Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Isso não é exatamente sobre o Copyright, mas é sobre o caso de um fã CH querer a v1da de outro por um Nintendo Switch, pode isso? Não! Mas fazer o que né, ninguém se importa com a Fanbase CH sendo destruída
Você tá ligado que trazer treta externa para o fórum é meio contra as regras né?
Eu não lembro, mas o Fórum no YouTube conseguiu postar todos os programas Chespirito antes do apagão? Eu lembro que eles estavam postando em ordem, mas não lembro se foi até o final.
Um dos principais fãs CH no sudoeste do Paraná.
Escrevendo um livro sobre as obras, pretendendo publicar em breve.
Eu não lembro, mas o Fórum no YouTube conseguiu postar todos os programas Chespirito antes do apagão? Eu lembro que eles estavam postando em ordem, mas não lembro se foi até o final.
Que eu lembre finalizaram uns meses antes da crise dos bloqueios de 18 de outubro de 2019
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
Hoje acordei com uma notificação do Dailymotion, bloqueando vários episódios. Só o Vidguard ainda não deu nenhum problema.
qual foi o último episódio que você postou de Chapolin no Dailymotion? De Chaves eu acho que foi a parte 2 da versão de 1977 do Seu Madruga Fotógrafo, se o pessoal quiser eu posso reupar no VidGuard tanto aqui como no outro fórum as exibições que você tinha postado no Dailymotion incluindo as 2 primeiras exibições pós apagão no Feriadão SBT.
Hoje acordei com uma notificação do Dailymotion, bloqueando vários episódios. Só o Vidguard ainda não deu nenhum problema.
qual foi o último episódio que você postou de Chapolin no Dailymotion? De Chaves eu acho que foi a parte 2 da versão de 1977 do Seu Madruga Fotógrafo, se o pessoal quiser eu posso reupar no VidGuard tanto aqui como no outro fórum as exibições que você tinha postado no Dailymotion incluindo as 2 primeiras exibições pós apagão no Feriadão SBT.
Sinceramente, eu não lembro. Mas desde 06/01 eu posto os episódios no Vidguard.
Eu vi que os primeiros links no VidGuard que você postou no Fórum foram dos episódios "A Casinha do Quico" (1977) e "O Pelotão de Fuzilamento" (1976) exibidos no dia 13 de Fevereiro, como os links no Daily de Chaves e Chapolin de 09 de Dezembro até o dia 12 de Fevereiro foram bloqueados eu vou repostar no VidGuard, incluindo as 2 primeiras exibições no SBT pós apagão no bloco "Feriadão SBT" que eu acho que você não tinha postado no seu canal no Dailymotion.
Ontem o canal VIZINHANÇA DO CHAVES foi bloqueado, mas hoje o dono conseguiu recuperar, infelizmente todos os vídeos foram apagados, então a partir de amanhã teremos vídeos novos no canal: http://youtube.com/post/Ugkxuc8jJPgBJxA ... mzBefGvpLi
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
Para quem quer postar episódios em sites onde dificilmente vão cair, recomendo o Bitchute e o Odysee. Esse último a qualidade de imagem se mantém praticamente intacta. Não são sites fáceis de se encontrar pelo Google, o que pode ajudar inclusive na dificuldade de que esse conteúdo seja removido.
Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 2):
Ontem o canal VIZINHANÇA DO CHAVES foi bloqueado, mas hoje o dono conseguiu recuperar, infelizmente todos os vídeos foram apagados, então a partir de amanhã teremos vídeos novos no canal: http://youtube.com/post/Ugkxuc8jJPgBJxA ... mzBefGvpLi
Bati o olho e achei que se referia ao canal que o Victor235 tinha e atualizava...
Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 2):
Para quem quer postar episódios em sites onde dificilmente vão cair, recomendo o Bitchute e o Odysee. Esse último a qualidade de imagem se mantém praticamente intacta. Não são sites fáceis de se encontrar pelo Google, o que pode ajudar inclusive na dificuldade de que esse conteúdo seja removido.
Postava no Odysee, mas tomei advertência.
Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
como assim advertencia?
Que eu deveria excluir os vídeos ou poderia perder o canal.
como assim advertencia?
como assim advertencia?
Quem te deu essa advertência? O próprio Odysee?
Sim. Desde então deixei de postar lá e só posto no Vidguard.