Essa briga já é do ano passadoMedeiros CH escreveu: ↑22 Mar 2025, 22:27Você tá ligado que trazer treta externa para o fórum é meio contra as regras né?
Crise nos Infinitos Canais CH do YouTube
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8207 vezes
- Curtiram: 1966 vezes

- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 820 vezes
- Curtiram: 5194 vezes
Hoje acordei com uma notificação do Dailymotion, bloqueando vários episódios. Só o Vidguard ainda não deu nenhum problema.
- Brayan Ch
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 135 vezes
- Curtiram: 248 vezes
Eu não lembro, mas o Fórum no YouTube conseguiu postar todos os programas Chespirito antes do apagão? Eu lembro que eles estavam postando em ordem, mas não lembro se foi até o final.

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3017 vezes
Que eu lembre finalizaram uns meses antes da crise dos bloqueios de 18 de outubro de 2019
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Brayan Ch
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3197 vezes
- Curtiram: 1053 vezes
qual foi o último episódio que você postou de Chapolin no Dailymotion? De Chaves eu acho que foi a parte 2 da versão de 1977 do Seu Madruga Fotógrafo, se o pessoal quiser eu posso reupar no VidGuard tanto aqui como no outro fórum as exibições que você tinha postado no Dailymotion incluindo as 2 primeiras exibições pós apagão no Feriadão SBT.
- HOMESSA
- Membro

Sinceramente, eu não lembro. Mas desde 06/01 eu posto os episódios no Vidguard.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑30 Mar 2025, 07:44qual foi o último episódio que você postou de Chapolin no Dailymotion? De Chaves eu acho que foi a parte 2 da versão de 1977 do Seu Madruga Fotógrafo, se o pessoal quiser eu posso reupar no VidGuard tanto aqui como no outro fórum as exibições que você tinha postado no Dailymotion incluindo as 2 primeiras exibições pós apagão no Feriadão SBT.
- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 3197 vezes
- Curtiram: 1053 vezes
Eu vi que os primeiros links no VidGuard que você postou no Fórum foram dos episódios "A Casinha do Quico" (1977) e "O Pelotão de Fuzilamento" (1976) exibidos no dia 13 de Fevereiro, como os links no Daily de Chaves e Chapolin de 09 de Dezembro até o dia 12 de Fevereiro foram bloqueados eu vou repostar no VidGuard, incluindo as 2 primeiras exibições no SBT pós apagão no bloco "Feriadão SBT" que eu acho que você não tinha postado no seu canal no Dailymotion.
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- HOMESSA
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11887 vezes
- Curtiram: 2338 vezes
Ontem o canal VIZINHANÇA DO CHAVES foi bloqueado, mas hoje o dono conseguiu recuperar, infelizmente todos os vídeos foram apagados, então a partir de amanhã teremos vídeos novos no canal:
http://youtube.com/post/Ugkxuc8jJPgBJxA ... mzBefGvpLi
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Para quem quer postar episódios em sites onde dificilmente vão cair, recomendo o Bitchute e o Odysee. Esse último a qualidade de imagem se mantém praticamente intacta. Não são sites fáceis de se encontrar pelo Google, o que pode ajudar inclusive na dificuldade de que esse conteúdo seja removido.
- Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2225 vezes
- Curtiram: 1118 vezes
Bati o olho e achei que se referia ao canal que o Victor235 tinha e atualizava...Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑20 Abr 2025, 13:15Ontem o canal VIZINHANÇA DO CHAVES foi bloqueado, mas hoje o dono conseguiu recuperar, infelizmente todos os vídeos foram apagados, então a partir de amanhã teremos vídeos novos no canal:
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Odorico Paraguaçu
- HOMESSA
- Membro

Postava no Odysee, mas tomei advertência.Fellipe escreveu: ↑20 Abr 2025, 13:51Para quem quer postar episódios em sites onde dificilmente vão cair, recomendo o Bitchute e o Odysee. Esse último a qualidade de imagem se mantém praticamente intacta. Não são sites fáceis de se encontrar pelo Google, o que pode ajudar inclusive na dificuldade de que esse conteúdo seja removido.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8207 vezes
- Curtiram: 1966 vezes
como assim advertencia?HOMESSA escreveu: ↑20 Abr 2025, 18:51Postava no Odysee, mas tomei advertência.Fellipe escreveu: ↑20 Abr 2025, 13:51Para quem quer postar episódios em sites onde dificilmente vão cair, recomendo o Bitchute e o Odysee. Esse último a qualidade de imagem se mantém praticamente intacta. Não são sites fáceis de se encontrar pelo Google, o que pode ajudar inclusive na dificuldade de que esse conteúdo seja removido.

- HOMESSA
- Membro

Que eu deveria excluir os vídeos ou poderia perder o canal.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑20 Abr 2025, 19:37como assim advertencia?HOMESSA escreveu: ↑20 Abr 2025, 18:51Postava no Odysee, mas tomei advertência.Fellipe escreveu: ↑20 Abr 2025, 13:51Para quem quer postar episódios em sites onde dificilmente vão cair, recomendo o Bitchute e o Odysee. Esse último a qualidade de imagem se mantém praticamente intacta. Não são sites fáceis de se encontrar pelo Google, o que pode ajudar inclusive na dificuldade de que esse conteúdo seja removido.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Quem te deu essa advertência? O próprio Odysee?HOMESSA escreveu: ↑20 Abr 2025, 19:42Que eu deveria excluir os vídeos ou poderia perder o canal.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑20 Abr 2025, 19:37como assim advertencia?HOMESSA escreveu: ↑20 Abr 2025, 18:51Postava no Odysee, mas tomei advertência.Fellipe escreveu: ↑20 Abr 2025, 13:51Para quem quer postar episódios em sites onde dificilmente vão cair, recomendo o Bitchute e o Odysee. Esse último a qualidade de imagem se mantém praticamente intacta. Não são sites fáceis de se encontrar pelo Google, o que pode ajudar inclusive na dificuldade de que esse conteúdo seja removido.
- HOMESSA
- Membro

Sim. Desde então deixei de postar lá e só posto no Vidguard.Fellipe escreveu: ↑20 Abr 2025, 19:50Quem te deu essa advertência? O próprio Odysee?HOMESSA escreveu: ↑20 Abr 2025, 19:42Que eu deveria excluir os vídeos ou poderia perder o canal.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑20 Abr 2025, 19:37como assim advertencia?HOMESSA escreveu: ↑20 Abr 2025, 18:51Postava no Odysee, mas tomei advertência.Fellipe escreveu: ↑20 Abr 2025, 13:51Para quem quer postar episódios em sites onde dificilmente vão cair, recomendo o Bitchute e o Odysee. Esse último a qualidade de imagem se mantém praticamente intacta. Não são sites fáceis de se encontrar pelo Google, o que pode ajudar inclusive na dificuldade de que esse conteúdo seja removido.