Elias Augusto escreveu: ↑19 Abr 2025, 16:34Eu acho que vcs deveriam me respeitar e responder a toda pergunta que eu fizer

Serão redublados os mesmos episódios que foram dublados na Som de Vera Cruz
Elias Augusto escreveu: ↑19 Abr 2025, 16:34Eu acho que vcs deveriam me respeitar e responder a toda pergunta que eu fizer
Eu já mandei para outras pessoas, mas não obtive respostas, esse pessoal são tudo mal educado
Na verdade, eu não mandei mensagens, só perguntei por MP. Mas já enviei mensagem para vc no PV
Eu acho que você deve experimentar ler o tópico desde o início como todo usuário comum fazElias Augusto escreveu: ↑19 Abr 2025, 16:34Eu acho que vcs deveriam me respeitar e responder a toda pergunta que eu fizer, pq eu estou muito aéreo, sem saber o que está acontecendo direito. Pq na segunda feira do nada, o SBT disponibilizou os episódios da semana, aí eu fiquei sem entender. Sem entender o pq que foram fazer isso só agora, eu mesmo esperava que fosse feito isso ainda lá no mês de dezembro de 2024, que foi quando as séries voltaram para a programação diária, é por isso que estou sem entender o pq que o SBT não fez isso deste a estreia.
Porque não tenta PROCURAR todas as informações desde as páginas anteriores, ou ir no Twitter do Fórum Chaves, ou dar um Google simplesmente, ao invés de fazer trocentas perguntas desconexas exaustivamente? Na boa cara, se torna chato e isso irrita bastante!Elias Augusto escreveu: ↑19 Abr 2025, 18:42Eu já mandei para outras pessoas, mas não obtive respostas, esse pessoal são tudo mal educado
A Warner, Disney e outras grandes distribuidores conseguem entrar em acordo, mas como nesse caso é uma empresa fundo de quintal que distribui as séries, só esperamos porquices vindas dela.Rafael - Kiko botones forever escreveu: ↑18 Abr 2025, 03:02Questão de direitos do autor e de um grande embaraço com dublagens em território brasileiro, família pedindo grana, herdeiro da puta que pariu pedindo grana, etc. É mais fácil redublar do que ir correr atrás pra resolver esses problemas de direitos da voz ou de descobrir quem é o herdeiro de uma voz de um dublador falecido pra pedir autorização. E outra, a dublagem MAGA era só pra ser veiculada na TV, saiu uns VHS nos anos 90 e depois disso, o DVD da Imagem Filmes que deu um baita processinho na cabeça deles.Elias Augusto escreveu: ↑18 Abr 2025, 01:28Por que os episódios estão sendo redublados? É para colocar no streaming?
Por isso que tantas séries/filmes recebem uma redublagem, é mais barato, menos trabalhoso e dá menos dor de cabeça. Ao não ser que você faça um contrato ruim.
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
Alguém coloca essa frase na IA e cola nessa cena do Quico falando que quer ser o Luís Pereira.Elias Augusto escreveu: ↑19 Abr 2025, 16:34Eu acho que vcs deveriam me respeitar e responder a toda pergunta que eu fizer, pq eu estou muito aéreo, sem saber o que está acontecendo direito.
Elias Augusto escreveu: ↑19 Abr 2025, 16:34Eu acho que vcs deveriam me respeitar e responder a toda pergunta que eu fizer, pq eu estou muito aéreo, sem saber o que está acontecendo direito.
Fora que também...pedir toda informação de mão alvejada sem pesquisar antes de perguntar é uma atitude bem...preguiçosa pra dizer o mínimo, além de que nem sabemos de tudo, Televisa é tão imprevisivel quanto o SBT é, uma hora essa redub pode aparecer lá no youtube, no prime video, numa MAX da vida...ninguém da equipe do Fórum possui bola de cristal do rajá cara rachada não pra responder todas as previsões futuras de CH heinJacinto escreveu: ↑19 Abr 2025, 19:15Porque não tenta PROCURAR todas as informações desde as páginas anteriores, ou ir no Twitter do Fórum Chaves, ou dar um Google simplesmente, ao invés de fazer trocentas perguntas desconexas exaustivamente? Na boa cara, se torna chato e isso irrita bastante!Elias Augusto escreveu: ↑19 Abr 2025, 18:42Eu já mandei para outras pessoas, mas não obtive respostas, esse pessoal são tudo mal educado![]()
E você precisa parar de ser mala. A galera não vive 24 horas no fórum ou fica enchendo os outros com perguntasElias Augusto escreveu: ↑19 Abr 2025, 18:42Eu já mandei para outras pessoas, mas não obtive respostas, esse pessoal são tudo mal educado
Pois trate de comprar uma bola de cristalGeotti Guara escreveu: ↑19 Abr 2025, 20:24Fora que também...pedir toda informação de mão alvejada sem pesquisar antes de perguntar é uma atitude bem...preguiçosa pra dizer o mínimo, além de que nem sabemos de tudo, Televisa é tão imprevisivel quanto o SBT é, uma hora essa redub pode aparecer lá no youtube, no prime video, numa MAX da vida...ninguém da equipe do Fórum possui bola de cristal do Mandarim Celeste não pra responder todas as previsões futuras de CH heinJacinto escreveu: ↑19 Abr 2025, 19:15Porque não tenta PROCURAR todas as informações desde as páginas anteriores, ou ir no Twitter do Fórum Chaves, ou dar um Google simplesmente, ao invés de fazer trocentas perguntas desconexas exaustivamente? Na boa cara, se torna chato e isso irrita bastante!Elias Augusto escreveu: ↑19 Abr 2025, 18:42Eu já mandei para outras pessoas, mas não obtive respostas, esse pessoal são tudo mal educado![]()
![]()
Respeitar tudo bem, mas passar pano pra burrice é difícil meu caro. Só dedicar 10 minutos da tua vida pra ler o tópico inteiro já ajuda.Elias Augusto escreveu: ↑19 Abr 2025, 16:34Eu acho que vcs deveriam me respeitar e responder a toda pergunta que eu fizer, pq eu estou muito aéreo, sem saber o que está acontecendo direito. Pq na segunda feira do nada, o SBT disponibilizou os episódios da semana, aí eu fiquei sem entender. Sem entender o pq que foram fazer isso só agora, eu mesmo esperava que fosse feito isso ainda lá no mês de dezembro de 2024, que foi quando as séries voltaram para a programação diária, é por isso que estou sem entender o pq que o SBT não fez isso deste a estreia.