Elias Augusto escreveu: ↑19 Abr 2025, 16:34Eu acho que vcs deveriam me respeitar e responder a toda pergunta que eu fizer
Chaves e Chapolin receberam nova dublagem
Lote de episódios já disponível na Prime Video e Globoplay
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2088 vezes
Chaves e Chapolin estão recebendo nova dublagem
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
- Gabriel_Lupin
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8159 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Acho que você deveria ler todo o tópico também 
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 2):
- Gabriel_Lupin • CHarritO

- Chavito.M
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 306 vezes
- Curtiram: 1192 vezes
@Elias Augusto, pode me mandar no privado todas às suas dúvidas. Assim evita tantas polêmicas 
- Esses usuários curtiram o post de Chavito.M (total: 2):
- Elias Augusto • Episódio Perdido Mundial
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor..
• Fandublador.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
-
Elias Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 55 vezes
Eu já mandei para outras pessoas, mas não obtive respostas, esse pessoal são tudo mal educado
-
Elias Augusto
- Membro

Na verdade, eu não mandei mensagens, só perguntei por MP. Mas já enviei mensagem para vc no PV
- Esses usuários curtiram o post de Elias Augusto (total: 1):
- Dinho Fresatti
- FLASH
- Moderador

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 482 vezes
- Curtiram: 1063 vezes
Eu acho que você deve experimentar ler o tópico desde o início como todo usuário comum fazElias Augusto escreveu: ↑19 Abr 2025, 16:34Eu acho que vcs deveriam me respeitar e responder a toda pergunta que eu fizer, pq eu estou muito aéreo, sem saber o que está acontecendo direito. Pq na segunda feira do nada, o SBT disponibilizou os episódios da semana, aí eu fiquei sem entender. Sem entender o pq que foram fazer isso só agora, eu mesmo esperava que fosse feito isso ainda lá no mês de dezembro de 2024, que foi quando as séries voltaram para a programação diária, é por isso que estou sem entender o pq que o SBT não fez isso deste a estreia.
- Esses usuários curtiram o post de FLASH (total: 6):
- Jacinto • Gabriel_Lupin • Bully Chespirito animado • Arieel • Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Porque não tenta PROCURAR todas as informações desde as páginas anteriores, ou ir no Twitter do Fórum Chaves, ou dar um Google simplesmente, ao invés de fazer trocentas perguntas desconexas exaustivamente? Na boa cara, se torna chato e isso irrita bastante!Elias Augusto escreveu: ↑19 Abr 2025, 18:42Eu já mandei para outras pessoas, mas não obtive respostas, esse pessoal são tudo mal educado
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Gabriel_Lupin
- Gabriel_Lupin
- Membro

- Curtiu: 1199 vezes
- Curtiram: 134 vezes
A Warner, Disney e outras grandes distribuidores conseguem entrar em acordo, mas como nesse caso é uma empresa fundo de quintal que distribui as séries, só esperamos porquices vindas dela.Rafael - Kiko botones forever escreveu: ↑18 Abr 2025, 03:02Questão de direitos do autor e de um grande embaraço com dublagens em território brasileiro, família pedindo grana, herdeiro da puta que pariu pedindo grana, etc. É mais fácil redublar do que ir correr atrás pra resolver esses problemas de direitos da voz ou de descobrir quem é o herdeiro de uma voz de um dublador falecido pra pedir autorização. E outra, a dublagem MAGA era só pra ser veiculada na TV, saiu uns VHS nos anos 90 e depois disso, o DVD da Imagem Filmes que deu um baita processinho na cabeça deles.Elias Augusto escreveu: ↑18 Abr 2025, 01:28Por que os episódios estão sendo redublados? É para colocar no streaming?
Por isso que tantas séries/filmes recebem uma redublagem, é mais barato, menos trabalhoso e dá menos dor de cabeça. Ao não ser que você faça um contrato ruim.
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
-
Medeirosmaníaco CH
- Membro

- Curtiu: 434 vezes
- Curtiram: 584 vezes
Alguém coloca essa frase na IA e cola nessa cena do Quico falando que quer ser o Luís Pereira.Elias Augusto escreveu: ↑19 Abr 2025, 16:34Eu acho que vcs deveriam me respeitar e responder a toda pergunta que eu fizer, pq eu estou muito aéreo, sem saber o que está acontecendo direito.
- Esses usuários curtiram o post de Medeirosmaníaco CH (total: 2):
- Gabriel_Lupin • Sargento Refúgio
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Elias Augusto escreveu: ↑19 Abr 2025, 16:34Eu acho que vcs deveriam me respeitar e responder a toda pergunta que eu fizer, pq eu estou muito aéreo, sem saber o que está acontecendo direito.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 2):
- Sargento Refúgio • Senhor Madruga

- Bully Chespirito animado
- Membro

- Curtiu: 1535 vezes
- Curtiram: 3189 vezes
Fora que também...pedir toda informação de mão alvejada sem pesquisar antes de perguntar é uma atitude bem...preguiçosa pra dizer o mínimo, além de que nem sabemos de tudo, Televisa é tão imprevisivel quanto o SBT é, uma hora essa redub pode aparecer lá no youtube, no prime video, numa MAX da vida...ninguém da equipe do Fórum possui bola de cristal do rajá cara rachada não pra responder todas as previsões futuras de CH heinJacinto escreveu: ↑19 Abr 2025, 19:15Porque não tenta PROCURAR todas as informações desde as páginas anteriores, ou ir no Twitter do Fórum Chaves, ou dar um Google simplesmente, ao invés de fazer trocentas perguntas desconexas exaustivamente? Na boa cara, se torna chato e isso irrita bastante!Elias Augusto escreveu: ↑19 Abr 2025, 18:42Eu já mandei para outras pessoas, mas não obtive respostas, esse pessoal são tudo mal educado![]()
Editado pela última vez por Bully Chespirito animado em 19 Abr 2025, 20:38, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Bully Chespirito animado (total: 3):
- Arieel • Jacinto • Sargento Refúgio

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin emo, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
► Exibir Spoiler
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
E você precisa parar de ser mala. A galera não vive 24 horas no fórum ou fica enchendo os outros com perguntasElias Augusto escreveu: ↑19 Abr 2025, 18:42Eu já mandei para outras pessoas, mas não obtive respostas, esse pessoal são tudo mal educado
- Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 2):
- Gabriel_Lupin • Jacinto

-
Elias Augusto
- Membro

Pois trate de comprar uma bola de cristalGeotti Guara escreveu: ↑19 Abr 2025, 20:24Fora que também...pedir toda informação de mão alvejada sem pesquisar antes de perguntar é uma atitude bem...preguiçosa pra dizer o mínimo, além de que nem sabemos de tudo, Televisa é tão imprevisivel quanto o SBT é, uma hora essa redub pode aparecer lá no youtube, no prime video, numa MAX da vida...ninguém da equipe do Fórum possui bola de cristal do Mandarim Celeste não pra responder todas as previsões futuras de CH heinJacinto escreveu: ↑19 Abr 2025, 19:15Porque não tenta PROCURAR todas as informações desde as páginas anteriores, ou ir no Twitter do Fórum Chaves, ou dar um Google simplesmente, ao invés de fazer trocentas perguntas desconexas exaustivamente? Na boa cara, se torna chato e isso irrita bastante!Elias Augusto escreveu: ↑19 Abr 2025, 18:42Eu já mandei para outras pessoas, mas não obtive respostas, esse pessoal são tudo mal educado![]()
![]()
- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1761 vezes
Respeitar tudo bem, mas passar pano pra burrice é difícil meu caro. Só dedicar 10 minutos da tua vida pra ler o tópico inteiro já ajuda.Elias Augusto escreveu: ↑19 Abr 2025, 16:34Eu acho que vcs deveriam me respeitar e responder a toda pergunta que eu fizer, pq eu estou muito aéreo, sem saber o que está acontecendo direito. Pq na segunda feira do nada, o SBT disponibilizou os episódios da semana, aí eu fiquei sem entender. Sem entender o pq que foram fazer isso só agora, eu mesmo esperava que fosse feito isso ainda lá no mês de dezembro de 2024, que foi quando as séries voltaram para a programação diária, é por isso que estou sem entender o pq que o SBT não fez isso deste a estreia.
Não há de queijo, só de batata. 
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Ok, deu já dessa situação aí com o Elias.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 6):
- Bully Chespirito animado • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Gabriel_Lupin • Episódio Perdido Mundial • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.