Exibições de Chaves no SBT (2025)
Mude de canal, não passa mais
- lucasdb
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 1858 vezes
Exibições de Chaves no SBT
Acho estranho essa congelada no final
MAVECRED - Empréstimo consignado é com a gente
Contato via WhatsApp +55 21 97914-8734
- Parece a Velha
- Membro

- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 65 vezes
- Curtiram: 990 vezes
Eles exibiram qual edição hj? A da primeira exibição (cheia de micro-cortes) ou na íntegra?
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8784 vezes
- Curtiram: 2028 vezes
Os bixo tão usando a lista mesmo? kkkkkkkkkk (QUE CONTINUEM A USAR!)

- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9393 vezes
- Curtiram: 5146 vezes
Curioso que estão colocando os títulos das dublagens alternativas no +SBT, e ainda dizem que o SBT perdeu todas as redublagens...
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2019 vezes
Nesse caso qual seria o titulo da comum e o titulo da alternativa? Fico em dúvida se o da Comum é o que ta fora do parenteses, pq ai o titulo da de 84 seria só Reivindicaçao Salariais.
E o primeiro episódio nao é Eu sou a mosca que Caiu na sua Sopa como sempre falamos, é A Mosca que caiu na sua sopa
E o primeiro episódio nao é Eu sou a mosca que Caiu na sua Sopa como sempre falamos, é A Mosca que caiu na sua sopa

- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8784 vezes
- Curtiram: 2028 vezes
ClebersonP escreveu: ↑17 Abr 2025, 15:03Nesse caso qual seria o titulo da comum e o titulo da alternativa? Fico em dúvida se o da Comum é o que ta fora do parenteses, pq ai o titulo da de 84 seria só Reivindicaçao Salariais.

- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 1):
- Sargento Refúgio

- ClebersonP
- Membro

Mais ai a lista pode ta errada, o @James Revolti alterou o titulo do boxe de 77 de Como treinar pra campeao meio pesado, e ele estava no +SBT dessa mesma forma que o do protesto, o Campeao fora do parenteses e Como treinar dentro do parenteses.Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑17 Abr 2025, 16:07ClebersonP escreveu: ↑17 Abr 2025, 15:03Nesse caso qual seria o titulo da comum e o titulo da alternativa? Fico em dúvida se o da Comum é o que ta fora do parenteses, pq ai o titulo da de 84 seria só Reivindicaçao Salariais.
E o primeiro episódio nao é Eu sou a mosca que Caiu na sua Sopa como sempre falamos, é A Mosca que caiu na sua sopa![]()
Levando em conta que a Morte do Madruga só tem um titulo registrado, SBT deve nao ter mais disponivel a dublagem perdida

- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 649 vezes
- Curtiram: 2176 vezes
É isso aí, pode estar errada, sim. Não tenho como ter certeza de qual é o título correto neste caso.
A listagem do SBT não tem um padrão de sequência para os nomes de dublagens e redublagens. Alguns vêm com o título da dublagem comum em parênteses, outros vêm com o titulo da dublagem perdida/inédita.
Nesse caso aí, por padrão eu mantive o original da Ancine.
Mas o tempo provou que outros episódios, como o do tecido de Taubaté, estavam com títulos de dublagens inéditas. Pode ser o caso desse também, mas não tenho como checar.
A listagem do SBT não tem um padrão de sequência para os nomes de dublagens e redublagens. Alguns vêm com o título da dublagem comum em parênteses, outros vêm com o titulo da dublagem perdida/inédita.
Nesse caso aí, por padrão eu mantive o original da Ancine.
Mas o tempo provou que outros episódios, como o do tecido de Taubaté, estavam com títulos de dublagens inéditas. Pode ser o caso desse também, mas não tenho como checar.
- ClebersonP
- Membro

O do Tecido sempre esteve certo não? O que estava errado era o do boxe não era?

- James Revolti
- Administrador

Pelo que lembro, no começo a gente achava que era "Piquenique no pátio" o do tecido, porque era o que tava na Ancine.
O nome "Um finíssimo tecido made in Taubaté" só veio depois (ACHO que com a lista do Valette em 2014) e aí a gente viu, pelo texto da dublagem, que tava trocado.
O nome "Um finíssimo tecido made in Taubaté" só veio depois (ACHO que com a lista do Valette em 2014) e aí a gente viu, pelo texto da dublagem, que tava trocado.
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 538 vezes
- Curtiram: 1003 vezes
ClebersonP escreveu: ↑17 Abr 2025, 16:32Mais ai a lista pode ta errada, o @James Revolti alterou o titulo do boxe de 77 de Como treinar pra campeao meio pesado, e ele estava no +SBT dessa mesma forma que o do protesto, o Campeao fora do parenteses e Como treinar dentro do parenteses
Vale destacar também que o titulo "Um campeão meio pesado" é meio parecido com "Um finíssimo tecido made in Taubaté", já que ambos começam com "Um".James Revolti escreveu: ↑17 Abr 2025, 17:52Pelo que lembro, no começo a gente achava que era "Piquenique no pátio" o do tecido, porque era o que tava na Ancine.
- Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 1858 vezes
Esse episódio já esteve no +SBT?ClebersonP escreveu: ↑17 Abr 2025, 16:32Mais ai a lista pode ta errada, o James Revolti alterou o titulo do boxe de 77 de Como treinar pra campeao meio pesado, e ele estava no +SBT dessa mesma forma que o do protesto, o Campeao fora do parenteses e Como treinar dentro do parenteses.
MAVECRED - Empréstimo consignado é com a gente
- James Revolti
- Administrador

Acho que não é tão simples identificar título por lote.matheus153854 escreveu: ↑17 Abr 2025, 17:57Vale destacar também que o titulo "Um Campeão Meio Pesado" é meio parecido com "Um Finíssimo Tecido Made in Taubaté", já que ambos começam com "Um".
Em 1984, a maioria dos títulos são loucaços, mas também temos "O bandido" e "A máquina de lavar".
Em 1990 temos títulos mais simples, mas também "Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada", "Ser professor é padecer no inferno", "De gota em gota, minha mãe fica louca"...
Acho que isso depende mais de quem traduziu cada episódio, não é um padrão aplicado a todo o lote.
- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 6):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • Odorico Paraguaçu • cyber Revolvinho • Jacinto • Douglas Reis
- matheus153854
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 538 vezes
- Curtiram: 1003 vezes
@James Revolti Nem falo apenas de identificar por lote, mas sim analisando os titulos de episódios que podem ter sido dublados em sequência, já que em Chapolin em 1990 teve "O Boxeador Ferido" e "O Bandido Ferido".
- Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- ClebersonP
- Membro

Ah sim não me lembrava disso, nesse caso vc pela experiência acredita que qual é realmente o título do Reivindicação? Pelo título Mais longo as vezes acho que poderia ser a segunda opção, porém aí lembro do título O Bandido mais simples que tudo em 84.James Revolti escreveu: ↑17 Abr 2025, 17:52Pelo que lembro, no começo a gente achava que era "Piquenique no pátio" o do tecido, porque era o que tava na Ancine.
Foi exibido no Dia do Chaves e estava com o título ma grade.lucasdb escreveu: ↑17 Abr 2025, 18:04Esse episódio já esteve no +SBT?ClebersonP escreveu: ↑17 Abr 2025, 16:32Mais ai a lista pode ta errada, o James Revolti alterou o titulo do boxe de 77 de Como treinar pra campeao meio pesado, e ele estava no +SBT dessa mesma forma que o do protesto, o Campeao fora do parenteses e Como treinar dentro do parenteses.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Sargento Refúgio