SBT exibiu introdução inédita e episódio perdido desde 1992 na emissora
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Acho mais fácil alguém que grave os jornais não ter nem começado a gravar, porque o jornal não foi ao ar.
E se programou pra gravar, deve ter descartado quando viu que era Chaves, pra gravar por cima.
Acho que mais fácil é o SBT achar essa fita. Não faz sentido um episódio só passar 1 vez, numa situação de emergência, supostamente porque "era a fita que estava mais à mão" (sendo que nunca tinha passado antes), e depois eles perderem justamente essa fita.
Relataram aqui que o Lascalla tentou procurar essa esquete no acervo e não achou...
Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 1):
Pior que eu sou descrente de muita teoria da internet, mas como algumas das obras CH se provaram corretas muuuito tempo depois, eu não desacredito no Revolvinho não, e, se Deus ouvir minhas preces, ainda nessa vida verei se isso é verdade ou não. São muitos relatos parecidos e o SBT faz cada coisa maluca, principalmente na "era de ouro", não duvido não. Mas não sei se a cópia da raridade sairia do Brasil, por conta de provavelmente essa ter sido a única vez exibido, só pra SP e numa situação "caótica" das enchentes.
Pior que eu sou descrente de muita teoria da internet, mas como algumas das obras CH se provaram corretas muuuito tempo depois, eu não desacredito no Revolvinho não, e, se Deus ouvir minhas preces, ainda nessa vida verei se isso é verdade ou não. São muitos relatos parecidos e o SBT faz cada coisa maluca, principalmente na "era de ouro", não duvido não. Mas não sei se a cópia da raridade sairia do Brasil, por conta de provavelmente essa ter sido a única vez exibido, só pra SP e numa situação "caótica" das enchentes.
Deve ter sido exibição nacional porque o TJ Brasil era nacional.
Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 2):
O que Chaves substituiu naquele dia foi o TJ São Paulo. Regiões como Rio de Janeiro exibiam seus TJs locais enquanto a esquete supostamente ia ao ar, e o TJ Brasil foi ao ar normalmente, segundo o IBOPE.
Existe o relato de ter sido exibido na Bahia, o que sugere que regiões sem programação local seguiam SP, mas oficialmente não foi "nacional".
Esses usuários curtiram o post de Catafractário (total: 4):
O que Chaves substituiu naquele dia foi o TJ São Paulo. Regiões como Rio de Janeiro exibiam seus TJs locais enquanto a esquete supostamente ia ao ar, e o TJ Brasil foi ao ar normalmente, segundo o IBOPE.
Existe o relato de ter sido exibido na Bahia, o que sugere que regiões sem programação local seguiam SP, mas oficialmente não foi "nacional".
Não foi no TJ Brasil? Sempre jurei que era
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
-Fui o maior contribuinte do tópico das BGM’s desconhecidas do dia 05/03 até 07/03
-Ganhei dois votos na votação pra usuário do ano em 2024.
Acho mais fácil alguém que grave os jornais não ter nem começado a gravar, porque o jornal não foi ao ar.
E se programou pra gravar, deve ter descartado quando viu que era Chaves, pra gravar por cima.
Acho que mais fácil é o SBT achar essa fita. Não faz sentido um episódio só passar 1 vez, numa situação de emergência, supostamente porque "era a fita que estava mais à mão" (sendo que nunca tinha passado antes), e depois eles perderem justamente essa fita.
Relataram aqui que o Lascalla tentou procurar essa esquete no acervo e não achou...
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
Gente, sobre a cor, quando eu falo em marrom, seria algo meio assim:
Sobre a cor do boné do quico, pra mim era o branco, das primeiras aparições...
Não acho que seja um "efeito Mandella" ou algo parecido. Ver TJ brasil com meu pai era algo sagrado na época. Imagine pra uma criança ver o programa que ela mais gostava passando no horário... Isso fica na memória.
Por acaso, o revolvinho seria parecido com esse?
Mas isso aí nem é revolver e nem é laranja, né?
O que me lembro era algo tipo isso aqui, mas bem mais escuro:
E claro, sem a essa coisa de ventosa na ponta. Era um briquedinho de "plástico seco".
Esses usuários curtiram o post de RAMONCHITO (total: 3):