Lote de episódios já disponível na Prime Video e Globoplay
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
E se eu te contar, que segundo a minha fonte, quando esses episódios chegaram para serem dublados ainda na RioSound antes dessa polemica toda, um dos diretores estava afim de fazer igual a primeira temporada do desenho (aliás por eles praticamente todo mundo seria ou do Desenho, ou da dublagem de 2012), e queria o Marcelo Torreao no Barriga, e Berriel no Nhonho.
Vocé sabe se o Alexandre Marconatto foi aguna vez considerado para retomar o Godínez?
Nunca foi cogitado, sempre foi o Duda.
Desde o inicio a prioridade é sempre quem mora no Rio, dubladores de SP só os clássicos da Maga.
Chegaram a pensar em outras vozes do Rio para alguns dubladores, mas nunca uma de SP (sem ser os MAGA).
A lógica é simples, quer saber quem foi cogitado? Pense em RioSound 2012 e Desenho Animado - apenas dubladores atualmente morando no Rio.
Entendo.
Por certo, na lista que vocé postou dos episódios de Chaves que chegaram esta semana na Rio Sound eu só contei 6 episódios. O estúdio considera como dois episódios adicionais algums esquetes de essa lista ou os outros dois serao revelados logo?
E se eu te contar, que segundo a minha fonte, quando esses episódios chegaram para serem dublados ainda na RioSound antes dessa polemica toda, um dos diretores estava afim de fazer igual a primeira temporada do desenho (aliás por eles praticamente todo mundo seria ou do Desenho, ou da dublagem de 2012), e queria o Marcelo Torreao no Barriga, e Berriel no Nhonho.
Vocé sabe se o Alexandre Marconatto foi aguna vez considerado para retomar o Godínez?
Nunca foi cogitado, sempre foi o Duda.
Desde o inicio a prioridade é sempre quem mora no Rio, dubladores de SP só os clássicos da Maga.
Chegaram a pensar em outras vozes do Rio para alguns dubladores, mas nunca uma de SP (sem ser os MAGA).
A lógica é simples, quer saber quem foi cogitado? Pense em RioSound 2012 e Desenho Animado - apenas dubladores atualmente morando no Rio.
Entendo.
Por certo, na lista que vocé postou dos episódios de Chaves que chegaram esta semana na Rio Sound eu só contei 6 episódios. O estúdio considera como dois episódios adicionais algums esquetes de essa lista ou os outros dois serao revelados logo?
Acredito que estao contando as esquetes, porque hoje mesmo vi uma foto, e só constava esses 6 mesmo.
Entendo. A verdade nao sei por qué redublar O retorno da Chiquinha 77 e Os gatinhos 79. Inclusive o SBT emitiou a dublagem original do retorno o mesmo dia Multishow estrelou a redublagem. O banho de Chaves 75 sem chegou ao Multishow com a mesma dublagem.
Ao menos que aconteciera um evento similar a Um geseiro de mao cheia, e minutos das dublagems de issos episódios ficaram mudos actualmente. Quando foi a ultima vez que o SBT emitiou Os gatinhos?
NÃO
NÃO
NÃO
PORRA VIADO ISSO AQUI SERIA UM SONHO REALIZADO
Esses usuários curtiram o post de Chavlicha (total: 1):
Pior que pela lógica ele seria a escolha lógica mesmo
Escolha lógica baseada em que?
O cara redublou um mísero esquete de 10 minutos. Tudo o que ele fez do Villagrán até hoje foi dublar meio episódio. Não tem lógica nenhuma o boneco ser dele só por causa disso.
Mauro apareceu nos testes de 2018 por ter sido a voz cantada do Professor na dublagem de 2012. Só não foram atrás do Lilla por conta da mania dele de processar estúdios, emissoras e distribuidoras.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Pior que pela lógica ele seria a escolha lógica mesmo
Escolha lógica baseada em que?
O cara redublou um mísero esquete de 10 minutos. Tudo o que ele fez do Villagrán até hoje foi dublar meio episódio. Não tem lógica nenhuma o boneco ser dele só por causa disso.
Mauro apareceu nos testes de 2018 por ter sido a voz cantada do Professor na dublagem de 2012. Só não foram atrás do Lilla por conta da mania dele de processar estúdios, emissoras e distribuidoras.
E o teste de 2018 foi entre o Mauro e o Gesteira. Os consultores escolheram o Mauro.
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio
12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014 USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018e emJUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL); MODERADOR GLOBAL em05/MAI/2016 (3º mandato - Global) MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)
imagine não gostar da dublagem do mauro ramos no tobogã de salto alto
Mas eu gosto kkk
Eu disse escolha ruim pois o Gesteira é bem mais próximo do Osmiro. Escolheram o que tinha a voz mais diferente. Mas a dublagem do Mauro é mucho boa
Até que o Torreão no Vivar live action não seria má escolha, é uma voz mais grave que a do Berriel, agora vou te falar, diretores de dublagem tem uma péssima criatividade na hora de escalar viu kk Márcia Moreli se auto escalando por falta de opções quando tem várias mulheres no Rio que combinam mais com a Bruxa: Carla Pompílio e Mariangela Cantú por exemplo, em SP tem a Arlete e a Patrícia além de outras opções como Zodja Pereira, Rosa Baroli, Alessandra Pissardini
Para o Villagrán SP: Adrian Tatini, Rodrigo Andreatto e Marcelo Salsicha saberiam fazer excelentes Quicos kk na falta do Seidl pro Ramon tem o grande Léo Camilo (lendário Ikki de Fênix e Hiashi Hyuuga) para o Chespirito tem Silvio Giraldi, Carlos Falat e Sérgio Rufino, para o Aguirre: Eudes Carvalho, Gutemberg Barros, Garcia Junior, Cláudio Galvan, Ricardo Juarez e Lobue tem infinitas opções para vários personagens!
Silvio Giraldi: Arnoldo Picazzo na Gota Mágica, não, obrigado
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
imagine não gostar da dublagem do mauro ramos no tobogã de salto alto
Mas eu gosto kkk
Eu disse escolha ruim pois o Gesteira é bem mais próximo do Osmiro. Escolheram o que tinha a voz mais diferente. Mas a dublagem do Mauro é mucho boa
Só curti o Mauro fazendo o Rubén no Chapolin mesmo, achei que ficou muito bom. Agora ele fazendo o Professor ficou meio estranho, a voz destoou muito do personagem na minha opinião. Acho que o Gesteira combinaria bem mais, pois o tom de voz dele se aproxima um pouco do tom do Osmiro.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017 - Usuário do Mês de 04/2017 - Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH