Mensagem
por cyber Revolvinho » 15 Mar 2025, 19:39
Acho difícil de engolir algumas situações/pessoas que não conseguem "enxergar" o mundo fora as obras CH. Para nós todos daqui do fórum, as obras são uma parte muito importante da vida, lembranças de infância, parentes que já se foram, nostalgia da infância/adolescência, distração para os problemas da vida, hiperfoco, obsessão e tudo mais, mas não consigo conceber como não enxergam fora do "pra mim é assim então tem que ser pra todo mundo". Como assim? Cobrar do mundo uma resposta irreal as séries, como se o importante pra mim fosse importante para o próximo da mesma forma porque na minha cabeça é assim e pronto.
Tirando as pessoas que VIVEM DISSO (e nem é uma crítica específica a ninguém daqui ou situação, é só num geral) ou fazem pirraça com os fãs (os ditos cujos), a Televisa e o SBT (por suas SBTices) não me entra na cabeça como enxergam a situação toda.
Para não ser enrolona, basicamente se você abrir uma live do Nelson Machado, fazem algumas perguntas muito descabidas (como se um homem na casa dos seus 70 anos devesse lembrar exatamente todos os episódios que ele dublou há 40 anos atrás ou ele não gosta do Quico), as pessoas que atualmente trabalham no SBT serem culpadas por não saberem as coisas (como se o SBT não fosse uma zona no geral e as pessoas que trabalharam lá há 15 anos pudessem saber também, de qualquer forma), etc. Talvez isso seja reforçado também até pelos próprios atores (que já virou discussão em outro tópico), mas como eu gosto de muita coisa, acabo tendo uma visão "de fora" até porque pesquiso sobre as séries fazem mais de 10 anos mas só fui vir a comentar há 4 anos.
Pra mim, as séries são uma das coisas mais importantes da minha vida, minha história, tiques, gosto pessoal e etc foram formados por elas, porém, sei que não é igual para todo mundo (até porque minha família toda me zomba por esse "gosto esquisitinho" talvez ajude a ver de fora também), mas no geral acho uma das poucas coisas desgastantes do fã clube (não do fórum, outras redes sociais contam).