Diego@Marinho escreveu: ↑07 Mar 2025, 00:51Esse relato do Valette, ele mesmo não disse depois que era falsa as informações que passaram pra ele?
QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO EM UMA APOSTA? (1975)
Exibido pela primeira vez na TV no dia 6 de março de 2025, no SBT
- Episódio Perdido Mundial
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 8163 vezes
- Curtiram: 1958 vezes

- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Nem pra esses putos usarem um áudio só no episódio todo ao invés de fazer remendo.
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 2):
- matheus153854 • Sargento Refúgio
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1286 vezes
- Curtiram: 1274 vezes
Oloco, essa tragédia ainda tá melhor que a IA tanto do SBT quanto da TelevisaNeuvillette escreveu: ↑07 Mar 2025, 00:34Inclusive EU MESMO já comprovei que o SBT tem o LOTE VELHO (direto da fita dos anos 80) desse ai, dando mais chances ainda pra terem sim a dublagem MAGA de 88 nos arquivos:gusta dos biscoitos escreveu: ↑06 Mar 2025, 22:40E com isso, digo mais: o fantasma da vila de 73 TEM dublagem MAGA, só falta encontrarem
Neuvillette escreveu: ↑21 Jan 2021, 20:13É, o SBT nunca exibiu "Sustos na vila" de 1973 com Lote velho. Mesmo assim a imagem não perdoa comparada a da Televisa com seu Lote novo
► Exibir SpoilerEsse ai na cópia da Televisa também tem batimentos de vídeo, ficando em algumas cenas em preto e branco, porém está melhor que essa TRAGÉDIA aqui da fita do SBT:► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- Neuvillette
- BruchaLia
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2033 vezes
- Curtiram: 1835 vezes
Eu ainda não entendo direito o que são os tais batimentos de vídeo em si… alguém pode explicar?Neuvillette escreveu: ↑07 Mar 2025, 00:34Esse ai na cópia da Televisa também tem batimentos de vídeo, ficando em algumas cenas em preto e branco
No meio CH desde 2015
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Não, esse da sinuca era verdade sim, veio de gente de dentro do SBT mesmo, até tem outro print dele respondendo ao Fabão no Face, falando sobre isso, mas acredito que não tem problema em postar aqui, como já faz muito tempo disso e o episódio apareceu completo já, acho que não tem problema não, visto que ele mesmo soltou a info do episódio da sinuca completo na época:Diego@Marinho escreveu: ↑07 Mar 2025, 00:51Se ele foi recuperado em 2015 porque não apareceu no SBT RS, Multishow ou nos outros serviços de streamings?Jacinto escreveu: ↑07 Mar 2025, 00:39Pois é, eu não me iludo também não, e acho que já tinham recuperado esse da sinuca em 2015 mesmo, como informaram pro FC naquele tópico do "Eu avisei que ia sobrar..."Já em Chaves, pode até ser que por um milagre tenham recuperado o esquete do Chefe, visto que ele aparece nessa nova Lista que vazou, junto a seu episódio correspondente e o do Dom Quixote, que numa dessas pode ser que soltem quando o Chaves for para outro horário em forma de maratona.O Gordo escreveu: ↑06 Mar 2025, 23:51O áudio da dublagem no "trecho perdido" tá em qualidade bem melhor, inclusive.
E eu já acho que não tem chance de aparecer nada não. Tecnicamente, pela lista ANCINE, esse episódio sempre foi um dos comuns. Ainda nem sequer triscaram na parte "semelhante" da lista.
Esse relato do Valette, ele mesmo não disse depois que era falsa as informações que passaram pra ele?
► Exibir Spoiler
E sobre não ter aparecido em Multishow, streams, simples, como o SBT deve ter "achado" o final da sinuca em 2015, nem deve ter enviado a Televisa no novo pacote, visto que foi em 2013 logo após a liberação dos Semelhantes para os canais da Televisa, que a Televisa/SBT liberou o novo pacote com Semelhantes para os outros canais e streams, e como o da sinuca só foi recuperado em 2015, ficou de fora. E sobre as filiais, não mandaram para exibição outros diversos comuns de Chapolin, só eram os mesmos 60/70 de sempre...
Editado pela última vez por Jacinto em 07 Mar 2025, 01:26, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Neuvillette
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 441 vezes
- Curtiram: 1743 vezes
Cortal Cristado escreveu: ↑01 Fev 2021, 13:16Aham, receberam o episódio da sinuca incompleto. A fala do Seidl sendo cortada na metade na cópia do Vimeo só confirma isso.
Barbano escreveu: ↑01 Fev 2021, 20:59E subiriam cortado só para azucrinar os fãs?
Seria bem improvável um episódio do lote de 84 nunca ter sido exibido na TV, ser exibido cortado na plataforma de vídeos, ser enviado cortado, mas a emissora ter ele completo. Trabalhemos com a realidade, não com a fé...
Barbano escreveu: ↑02 Fev 2021, 08:51Prova não tem, por isso o que discutimos são hipóteses. E não há indício de que tenha vindo completo (tanto que já nos anos 80 o episódio não era exibido). Ao que tudo indica, levando em conta o fato de não ter sido exibido na época, e de ter surgido em dois serviços incompleto, o mais provável é ele ter vindo assim.
Isso aqui envelheceu de uma forma que KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 13):
- Episódio Perdido Mundial • Jacinto • matheus153854 • FLASH • Chun Clain • Gabriel_Lupin • Bully Chespirito animado • cyber Revolvinho • Arieel • Cortal Cristado • Yatogam1 • gusta dos biscoitos • João Neto (Eng. Camin)
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Rapaz...Que desenterrada, hein?Neuvillette escreveu: ↑07 Mar 2025, 01:25Cortal Cristado escreveu: ↑01 Fev 2021, 13:16Aham, receberam o episódio da sinuca incompleto. A fala do Seidl sendo cortada na metade na cópia do Vimeo só confirma isso.Barbano escreveu: ↑01 Fev 2021, 20:59E subiriam cortado só para azucrinar os fãs?
Seria bem improvável um episódio do lote de 84 nunca ter sido exibido na TV, ser exibido cortado na plataforma de vídeos, ser enviado cortado, mas a emissora ter ele completo. Trabalhemos com a realidade, não com a fé...Barbano escreveu: ↑02 Fev 2021, 08:51Prova não tem, por isso o que discutimos são hipóteses. E não há indício de que tenha vindo completo (tanto que já nos anos 80 o episódio não era exibido). Ao que tudo indica, levando em conta o fato de não ter sido exibido na época, e de ter surgido em dois serviços incompleto, o mais provável é ele ter vindo assim.Isso aqui envelheceu de uma forma que KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FALA @Barbano!
![]()
![]()
Pronto!
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- gusta dos biscoitos
- um burro e um minhoqueiro
- Membro

- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 329 vezes
Que louco! Esse episódio me dá maior nostalgia, pois eu acompanhei a exibição do Chapolin naquelas lives do SBT de uns 10 anos atrás, onde foi exibido pela primeira vez esse episódio, mas sem os minutos finais dublado. Lembro do pessoal putasso por não ter o final kkkk
Enfim episódio completinho com a dublagem MAGA!
E isso só aumenta as chances da MAGA também ter dublado o Sustos na Vila (1973), e provavelmente ter tido o mesmo destino desse, não exibiram porque sim, fodase, depois "perderam" a cópia dublada, não quiseram buscar outra nos arquivos com o áudio completo do episódio, e ficou por isso mesmo. Se um dia também vai ser exibido, só deus sabe, mas vai que temos a mesma sorte
Enfim episódio completinho com a dublagem MAGA!
E isso só aumenta as chances da MAGA também ter dublado o Sustos na Vila (1973), e provavelmente ter tido o mesmo destino desse, não exibiram porque sim, fodase, depois "perderam" a cópia dublada, não quiseram buscar outra nos arquivos com o áudio completo do episódio, e ficou por isso mesmo. Se um dia também vai ser exibido, só deus sabe, mas vai que temos a mesma sorte
- Esses usuários curtiram o post de um burro e um minhoqueiro (total: 1):
- Chun Clain

- Peter Griffin
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 84 vezes
- Curtiram: 605 vezes
MEU DEUS! TAVA DORMINDO!
PS: Pra mim esse ep com certeza passou em 84 e provavelmente saiu em 85
PS: Pra mim esse ep com certeza passou em 84 e provavelmente saiu em 85
- Tio Trambique
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2090 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Diego@Marinho escreveu: ↑06 Mar 2025, 22:58VendoVendo o vídeo, acho que isso veio do arquivo deles e não da Televisa, o EP cheio de batimentos.Geotti Guara escreveu: ↑06 Mar 2025, 22:46Eu acho dificil brotar revolvinho, toureiros 73 ou o aventuras em vênus 73...mas não impossível
HOMESSA! TIO TRAMBIQUEBebê de Carne sem Osso escreveu: ↑06 Mar 2025, 22:45Pelo amor de Deus, alguém gravou? Quero verrrrrrrrrrrrr
por enquanto, tem upload só do próprio trecho raro, mas to esperando o ep inteiro
Agora como e onde conseguiram recuperar o áudio talvez nunca saberemos.
É nítido que tem uma diferença no áudio onde justamente estava perdido o trecho.
A real é que esse SBT e todos os envolvidos na recuperação dos perdidos desde 2011 zoam com a nossa cara. Eles tem TUDO lá nos arquivos. Intacto. Só devem ter é muita preguiça de procurar mesmo.
- Esses usuários curtiram o post de Chun Clain (total: 1):
- Sargento Refúgio
- BrunoSamppa
- Membro

- Curtiu: 365 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
Lamentável é entrar num tópico como este e encontrar alguns "emocionados" ao ponto de tratar essa exibição como se fosse a gloriosa redenção do SBT. 
- Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 6):
- Sargento Refúgio • O Gordo • Sr Garabito • Jacinto • Episódio Perdido Mundial • Rafael - Kiko botones forever
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
https://www.instagram.com/bruno_samppa/
https://www.youtube.com/@brunosamppa/videos
- O Gordo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 879 vezes
- Curtiram: 4173 vezes
Acredito que ele foi resgatado em 2015 mesmo, o "lote novo" entrega isso.

- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2517 vezes
- Curtiram: 2669 vezes
Gente do céu, tô até agora sem acreditar no.que aconteceu! Se o SBT vai exibir mais raridades, eu não sei, mas terem achado a parte perdida dessa dublagem foi simplesmente sensacional
E, claro, pra não dizer que não falei de flores:
E, claro, pra não dizer que não falei de flores:
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 3):
- Sargento Refúgio • Jacinto • Episódio Perdido Mundial
- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1763 vezes
Estou maravilhado
Não há de queijo, só de batata.