Diego@Marinho escreveu: ↑07 Mar 2025, 00:51Esse relato do Valette, ele mesmo não disse depois que era falsa as informações que passaram pra ele?

Exibido pela primeira vez na TV no dia 6 de março de 2025, no SBT
Diego@Marinho escreveu: ↑07 Mar 2025, 00:51Esse relato do Valette, ele mesmo não disse depois que era falsa as informações que passaram pra ele?
Oloco, essa tragédia ainda tá melhor que a IA tanto do SBT quanto da TelevisaNeuvillette escreveu: ↑07 Mar 2025, 00:34Inclusive EU MESMO já comprovei que o SBT tem o LOTE VELHO (direto da fita dos anos 80) desse ai, dando mais chances ainda pra terem sim a dublagem MAGA de 88 nos arquivos:gusta dos biscoitos escreveu: ↑06 Mar 2025, 22:40E com isso, digo mais: o fantasma da vila de 73 TEM dublagem MAGA, só falta encontrarem
Neuvillette escreveu: ↑21 Jan 2021, 20:13É, o SBT nunca exibiu "Sustos na vila" de 1973 com Lote velho. Mesmo assim a imagem não perdoa comparada a da Televisa com seu Lote novo
► Exibir SpoilerEsse ai na cópia da Televisa também tem batimentos de vídeo, ficando em algumas cenas em preto e branco, porém está melhor que essa TRAGÉDIA aqui da fita do SBT:► Exibir Spoiler
Eu ainda não entendo direito o que são os tais batimentos de vídeo em si… alguém pode explicar?Neuvillette escreveu: ↑07 Mar 2025, 00:34Esse ai na cópia da Televisa também tem batimentos de vídeo, ficando em algumas cenas em preto e branco
Não, esse da sinuca era verdade sim, veio de gente de dentro do SBT mesmo, até tem outro print dele respondendo ao Fabão no Face, falando sobre isso, mas acredito que não tem problema em postar aqui, como já faz muito tempo disso e o episódio apareceu completo já, acho que não tem problema não, visto que ele mesmo soltou a info do episódio da sinuca completo na época:Diego@Marinho escreveu: ↑07 Mar 2025, 00:51Se ele foi recuperado em 2015 porque não apareceu no SBT RS, Multishow ou nos outros serviços de streamings?Jacinto escreveu: ↑07 Mar 2025, 00:39Pois é, eu não me iludo também não, e acho que já tinham recuperado esse da sinuca em 2015 mesmo, como informaram pro FC naquele tópico do "Eu avisei que ia sobrar..."Já em Chaves, pode até ser que por um milagre tenham recuperado o esquete do Chefe, visto que ele aparece nessa nova Lista que vazou, junto a seu episódio correspondente e o do Dom Quixote, que numa dessas pode ser que soltem quando o Chaves for para outro horário em forma de maratona.O Gordo escreveu: ↑06 Mar 2025, 23:51O áudio da dublagem no "trecho perdido" tá em qualidade bem melhor, inclusive.
E eu já acho que não tem chance de aparecer nada não. Tecnicamente, pela lista ANCINE, esse episódio sempre foi um dos comuns. Ainda nem sequer triscaram na parte "semelhante" da lista.
Esse relato do Valette, ele mesmo não disse depois que era falsa as informações que passaram pra ele?
Cortal Cristado escreveu: ↑01 Fev 2021, 13:16Aham, receberam o episódio da sinuca incompleto. A fala do Seidl sendo cortada na metade na cópia do Vimeo só confirma isso.
Barbano escreveu: ↑01 Fev 2021, 20:59E subiriam cortado só para azucrinar os fãs?
Seria bem improvável um episódio do lote de 84 nunca ter sido exibido na TV, ser exibido cortado na plataforma de vídeos, ser enviado cortado, mas a emissora ter ele completo. Trabalhemos com a realidade, não com a fé...
Barbano escreveu: ↑02 Fev 2021, 08:51Prova não tem, por isso o que discutimos são hipóteses. E não há indício de que tenha vindo completo (tanto que já nos anos 80 o episódio não era exibido). Ao que tudo indica, levando em conta o fato de não ter sido exibido na época, e de ter surgido em dois serviços incompleto, o mais provável é ele ter vindo assim.
Isso aqui envelheceu de uma forma que KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rapaz...Que desenterrada, hein?Neuvillette escreveu: ↑07 Mar 2025, 01:25Cortal Cristado escreveu: ↑01 Fev 2021, 13:16Aham, receberam o episódio da sinuca incompleto. A fala do Seidl sendo cortada na metade na cópia do Vimeo só confirma isso.Barbano escreveu: ↑01 Fev 2021, 20:59E subiriam cortado só para azucrinar os fãs?
Seria bem improvável um episódio do lote de 84 nunca ter sido exibido na TV, ser exibido cortado na plataforma de vídeos, ser enviado cortado, mas a emissora ter ele completo. Trabalhemos com a realidade, não com a fé...Barbano escreveu: ↑02 Fev 2021, 08:51Prova não tem, por isso o que discutimos são hipóteses. E não há indício de que tenha vindo completo (tanto que já nos anos 80 o episódio não era exibido). Ao que tudo indica, levando em conta o fato de não ter sido exibido na época, e de ter surgido em dois serviços incompleto, o mais provável é ele ter vindo assim.Isso aqui envelheceu de uma forma que KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
FALA @Barbano!
![]()
![]()
Diego@Marinho escreveu: ↑06 Mar 2025, 22:58VendoVendo o vídeo, acho que isso veio do arquivo deles e não da Televisa, o EP cheio de batimentos.Geotti Guara escreveu: ↑06 Mar 2025, 22:46Eu acho dificil brotar revolvinho, toureiros 73 ou o aventuras em vênus 73...mas não impossível
HOMESSA! TIO TRAMBIQUEBebê de Carne sem Osso escreveu: ↑06 Mar 2025, 22:45Pelo amor de Deus, alguém gravou? Quero verrrrrrrrrrrrr
por enquanto, tem upload só do próprio trecho raro, mas to esperando o ep inteiro
Agora como e onde conseguiram recuperar o áudio talvez nunca saberemos.
É nítido que tem uma diferença no áudio onde justamente estava perdido o trecho.