Você não entendeu. Eu não me referi ao episódio em si, e sim a dublagem no geral. Pra mim, depois que veio a SDVC, qualquer episódio dublado pela RioSound, virou apenas registro da história de CH, pois pra consumo, eu to é fora
Exibições de Chaves no SBT
Mude de canal, não passa mais
- Arieel
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 730 vezes
- Curtiram: 737 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 2):
- Sargento Refúgio • SpyonHead
- Billy Drescher
- Colaborador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1611 vezes
Ia comentar isso agora. Tem muita gente achando que essa dublagem foi feita por IA.Green Jerry escreveu: ↑20 Fev 2025, 21:17Um dos meus amigos no Discord até estranhou a voz do Chaves, e pensou que era voz de IA.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5169 vezes
- Marcelo J.
- Membro

- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 989 vezes
-
Gustavo Santana
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 254 vezes
Espero que não fiquem exibindo episódios com essa dublagem tenebrosa, senão a audiência vai cair, nessas dublagens o pior dublador é o do Quico, parece um retardado
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Acho bem legal esse episódio, eu particularmente gosto da dublagem RioSound em Chaves, o único Episódio dessa dublagem que eu realmente acho mal dublado é o Guerra de Terra.
Batendo uma bolinha mesmo prefiro muito mais dublagem e adaptações da Rio Sound mesmo sem Seidl e Nelson.
Batendo uma bolinha mesmo prefiro muito mais dublagem e adaptações da Rio Sound mesmo sem Seidl e Nelson.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 2):
- Sargento Refúgio • SpyonHead

- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2080 vezes
Então fingimos que o episódio não existe?Gustavo Santana escreveu: ↑20 Fev 2025, 21:38Espero que não fiquem exibindo episódios com essa dublagem tenebrosa, senão a audiência vai cair, nessas dublagens o pior dublador é o do Quico, parece um retardado
Tem que passar sim independente da dublagem. Claro que em ex-inéditos até 1978 a SDVC é a melhor opção, mas vale o registro.
No mais, um dos melhores episódios na minha opinião
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 3):
- SpyonHead • Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Tio Trambique
- Membro

- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 2080 vezes
Concordo! Acho o Daniel bem mais espontâneo na RioSound. Na Som de Vera Cruz ele foi "induzido" a fazer uma voz mais caricata que ficou irritante.I.A Degenerativa escreveu: ↑20 Fev 2025, 20:59Discordo totalmente, pelo menos nesse da Rio Sound em alguns momentos a voz dele ta me lembrando muito o Gastaldi, já na SDVC ele fez uma voz extremamente fanha e irritante que me faz ter vontade de dropar os episódios.vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑20 Fev 2025, 20:54Esse é o menos pior no quesito dublagem da Riosound. Talvez a ausência do Seu Madruga e do Quico diminuam a estranheza, apesar do Daniel tá incrivelmente pior que na SDVC.
Alguém sabe quem dirigiu as duas dublagens?![]()
- El Ciudadano Agus
- Membro

- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 209 vezes
Pessoalmente nunca vi um episódio de Chaves com dublagem RioSound, eu quase sempre assisto os episódios em espanhol e às vezes com a dublagem MAGA (para aprender um pouco mais de português
). Hoje tentei assistir o episódio com essa dublagem e... É HORRÍVEL 
- Esses usuários curtiram o post de El Ciudadano Agus (total: 1):
- Sargento Refúgio
"Si la foto sale muy bonita son 40 pesos, ahora si sale regular le cobro 30, si sale fea le cobro 20, si sale horrorosa le cobro 10, y si sale Quico no le cobro nada" - Frase de Don Ramón en "Don Ramón, el fotógrafo" de 1974 (Frase do Seu Madruga em "Seu Madruga fotógrafo" de 1974)
· Membro do Fórum Chaves desde 22 de setembro de 2024
· Meu canal no YouTube (em espanhol): https://www.youtube.com/@elciudadanoagus
· Artista e animador digital
· Fã de Chaves, Chapolin e Chespirito
· Membro do Fórum Chaves desde 22 de setembro de 2024
· Meu canal no YouTube (em espanhol): https://www.youtube.com/@elciudadanoagus
· Artista e animador digital
· Fã de Chaves, Chapolin e Chespirito
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Que lixo, exibem p**** de RioSound e não exibem Semelhantes, que beleza, SBT?!

- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
-
Gustavo Santana
- Membro

- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 254 vezes
- Medeiros CH
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 2997 vezes
Pois eu digo que tem passar sim, não precisa ser em maratona, mas passar um ali do nada no meio dos Maga é bom, porque mesmo que o espectador padrão não vá gostar, ele pelo menos está conhecendo um episódio que ele provavelmente nunca viu antes.Gustavo Santana escreveu: ↑20 Fev 2025, 21:38Espero que não fiquem exibindo episódios com essa dublagem tenebrosa, senão a audiência vai cair, nessas dublagens o pior dublador é o do Quico, parece um retardado
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 3):
- I.A Degenerativa • Sargento Refúgio • Franco Santoro
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
SBT sempre surpreendendo né, eu até esperava Rio sound no streaming especialmente após FBV 4, agora na Tv me surpreendeu.
E da até uma esperança dos semelhantes voltarem, ainda mais que na plataforma já tem o do Boxe de 74.
Tem que exibir todos os episódios independentes da dublagem ser Maga ou RioSound, e se são bons ou ruins, até porque tem vários Maga tbm que a dublagem é um terror como o Dona Florinda abre um restaurante, e melhor passar assim misturado com Maga pq aí povo sente menos, era ruim quando eles separavam e exibiam só rio sound por dias e separado da maga pq eram dias só com ela.
E da até uma esperança dos semelhantes voltarem, ainda mais que na plataforma já tem o do Boxe de 74.
Tem que exibir todos os episódios independentes da dublagem ser Maga ou RioSound, e se são bons ou ruins, até porque tem vários Maga tbm que a dublagem é um terror como o Dona Florinda abre um restaurante, e melhor passar assim misturado com Maga pq aí povo sente menos, era ruim quando eles separavam e exibiam só rio sound por dias e separado da maga pq eram dias só com ela.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 3):
- Sargento Refúgio • Franco Santoro • SpyonHead

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Apesar dessa dublagem tenebrosa e fraca, vale o registro histórico por ter ainda o Silton eo Osmiro, e a Cecília na Patty ficou ok, de resto...Sobre o episódio...Essa saga é excelente, um dos melhores de 79 e do restaurante 
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
A melhor coisa desse episódio é a dublagem do Osmiro, que mesmo em final de carreira, era muito acima da média.
O roteiro do episódio é bom, quase todos os episódios da temporada de 1979 que tem roteiros inéditos são legais de acompanhar.
O roteiro do episódio é bom, quase todos os episódios da temporada de 1979 que tem roteiros inéditos são legais de acompanhar.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 2):
- Jacinto • Sargento Refúgio