Fizeram com Rebelde no +Novelas, fizeram o RBDay na quarta 22/01 e reprisaram no sábado 25/01.
Porém não me parece ser o caso aí.
21 de fevereiro de 2025 no aplicativo de streaming +SBT
Fizeram com Rebelde no +Novelas, fizeram o RBDay na quarta 22/01 e reprisaram no sábado 25/01.
Então espero estar errado de novo.ClebersonP escreveu: ↑01 Fev 2025, 13:48Fizeram com Rebelde no +Novelas, fizeram o RBDay na quarta 22/01 e reprisaram no sábado 25/01.
Porém não me parece ser o caso aí.
Ainda non creio nisso, SBT não exibe abertura do Chaves, porque ele e o publico se acostumaram com aquela maldita abertura das fotos. Tanto que não era incomum ver os episódios de Chapolin ele passarem a abertura original dublada depois daquela abertura que eles faziam. E que várias cópias são essas? Até passaram aquela abertura das apostas em rede nacional. E algumas aberturas que passaram na Televisa, por exemplo passaram na TLN, etc.vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑01 Fev 2025, 00:36Aparentemente, em Chaves, a maioria das aberturas MAGA foi pro saco, pelo que sabemos. E as que sobraram o SBT cortou pra "padronizar" o material no SBT+. As cópias vazadas de dentro do SBT provaram isso, a maioria das aberturas das cópias velhas do SBT estão mudas.
Os espíritos zombeteiros, um fã surrupiou as cópias de dentro da emissora e a abertura estava muda. Durante a redublagem da riosound, o major vazou as 3 cópias com lote velho do festival intactas, direto do acervo. Somente a primeira parte possuía abertura dublada, as outras duas estava muda etc.John Charles Fiddy escreveu: ↑01 Fev 2025, 15:42Ainda non creio nisso, SBT não exibe abertura do Chaves, porque ele e o publico se acostumaram com aquela maldita abertura das fotos. Tanto que não era incomum ver os episódios de Chapolin ele passarem a abertura original dublada depois daquela abertura que eles faziam. E que várias cópias são essas? Até passaram aquela abertura das apostas em rede nacional. E algumas aberturas que passaram na Televisa, por exemplo passaram na TLN, etc.vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑01 Fev 2025, 00:36Aparentemente, em Chaves, a maioria das aberturas MAGA foi pro saco, pelo que sabemos. E as que sobraram o SBT cortou pra "padronizar" o material no SBT+. As cópias vazadas de dentro do SBT provaram isso, a maioria das aberturas das cópias velhas do SBT estão mudas.
Dos 12 do lote de 92, quais deles temos a abertura dublada?vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑01 Fev 2025, 18:17Os espíritos zombeteiros, um fã surrupiou as cópias de dentro da emissora e a abertura estava muda. Durante a redublagem da riosound, o major vazou as 3 cópias com lote velho do festival intactas, direto do acervo. Somente a primeira parte possuía abertura dublada, as outras duas estava muda etc.
Brincando de escolinha, a grande festa parte 1, a escolinha do professor girafales e o dia de São Valentim.lucasdb escreveu: ↑01 Fev 2025, 18:34Dos 12 do lote de 92, quais deles temos a abertura dublada?vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑01 Fev 2025, 18:17Os espíritos zombeteiros, um fã surrupiou as cópias de dentro da emissora e a abertura estava muda. Durante a redublagem da riosound, o major vazou as 3 cópias com lote velho do festival intactas, direto do acervo. Somente a primeira parte possuía abertura dublada, as outras duas estava muda etc.
vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑01 Fev 2025, 18:38Brincando de escolinha, a grande festa parte 1, a escolinha do professor girafales e o dia de São Valentim.lucasdb escreveu: ↑01 Fev 2025, 18:34Justamente os meus favoritos hehe.vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑01 Fev 2025, 18:17Os espíritos zombeteiros, um fã surrupiou as cópias de dentro da emissora e a abertura estava muda. Durante a redublagem da riosound, o major vazou as 3 cópias com lote velho do festival intactas, direto do acervo. Somente a primeira parte possuía abertura dublada, as outras duas estava muda etc.
Lembrei que temos o final da abertura da Lancherrose que o SBT deixava vazar.
Dos 12 do lote de 92, quais deles temos a abertura dublada?
Creio que todos os episódios do lote de 92 estão com a abertura MAGA intacta no acervo do SBT. E TB acredito que os do lote de 84 e 88 também, podem estar faltando alguns, mas acredito que a maioria esteja disponível sim. São muitos os casos de aberturas dos dois primeiros lotes que vazaram por aí. Inclusive o áudio da abertura do episódio da bandinha que eu nem sei como vazou. Em 2008 eu comprei o dvd dos 4 episódios vazados diretamente do arquivo do SBT, desses, somente a peruca de Sansão estava com abertura MAGA disponível. O da múmia no museu vazava no final o áudio dublado. Da a impressão que o canal dublado está sim na fita, mas que de alguma maneira não fizeram a cópia da maneira correta no dia e saiu zuado. Se não me engano em uma oportunidade a Sônia Abrão vazou, já no seu programa na rede TV a abertura dublada dos churruminos.vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑01 Fev 2025, 18:38Brincando de escolinha, a grande festa parte 1, a escolinha do professor girafales e o dia de São Valentim.lucasdb escreveu: ↑01 Fev 2025, 18:34Dos 12 do lote de 92, quais deles temos a abertura dublada?vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑01 Fev 2025, 18:17Os espíritos zombeteiros, um fã surrupiou as cópias de dentro da emissora e a abertura estava muda. Durante a redublagem da riosound, o major vazou as 3 cópias com lote velho do festival intactas, direto do acervo. Somente a primeira parte possuía abertura dublada, as outras duas estava muda etc.
Chegou a vazar o "História de hoje:Tem uma mosca no meu café"?Tenho a memória de ouvir esse título narrado mas nunca acheilucasoap escreveu: ↑01 Fev 2025, 22:10Se não me engano em uma oportunidade a Sônia Abrão vazou, já no seu programa na rede TV a abertura dublada dos churruminos.vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑01 Fev 2025, 18:38Brincando de escolinha, a grande festa parte 1, a escolinha do professor girafales e o dia de São Valentim.lucasdb escreveu: ↑01 Fev 2025, 18:34Dos 12 do lote de 92, quais deles temos a abertura dublada?vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑01 Fev 2025, 18:17Os espíritos zombeteiros, um fã surrupiou as cópias de dentro da emissora e a abertura estava muda. Durante a redublagem da riosound, o major vazou as 3 cópias com lote velho do festival intactas, direto do acervo. Somente a primeira parte possuía abertura dublada, as outras duas estava muda etc.
O SBT recortava esse trecho e colocava no início do episódio. Não sei se ainda está assim.JBzin escreveu: ↑01 Fev 2025, 22:26Chegou a vazar o "História de hoje:Tem uma mosca no meu café"?Tenho a memória de ouvir esse título narrado mas nunca acheilucasoap escreveu: ↑01 Fev 2025, 22:10Se não me engano em uma oportunidade a Sônia Abrão vazou, já no seu programa na rede TV a abertura dublada dos churruminos.vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑01 Fev 2025, 18:38Brincando de escolinha, a grande festa parte 1, a escolinha do professor girafales e o dia de São Valentim.lucasdb escreveu: ↑01 Fev 2025, 18:34Dos 12 do lote de 92, quais deles temos a abertura dublada?vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑01 Fev 2025, 18:17Os espíritos zombeteiros, um fã surrupiou as cópias de dentro da emissora e a abertura estava muda. Durante a redublagem da riosound, o major vazou as 3 cópias com lote velho do festival intactas, direto do acervo. Somente a primeira parte possuía abertura dublada, as outras duas estava muda etc.
Isso ainda não prova muita coisa, perceba as três cópias do lote velho, uma tinha abertura dublada. O SBT realmente ferrou com aberturas dubladas, mas não dá pra dizer que ferrou com a maioria. Se voce junta com o que descobrimos de aberturas dubladas e com o que descobrimos do acervo do SBT que veio ao publico, as aberturas dubladas ainda ultrapassam as aberturas mudas, entretanto não vou pretensioso de dizer que a grande maioria temos acesso (mas também não vou dizer que a maioria está muda, eu diria que metade/metade ou na melhor das hipóteses, grande parte está ainda disponível). E também teve outra abertura dublada que apareceu recentemente, a do Quem brinca com fogo faz pipi na cama (essa do acervo do SBT).vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑01 Fev 2025, 18:17Os espíritos zombeteiros, um fã surrupiou as cópias de dentro da emissora e a abertura estava muda. Durante a redublagem da riosound, o major vazou as 3 cópias com lote velho do festival intactas, direto do acervo. Somente a primeira parte possuía abertura dublada, as outras duas estava muda etc.
As que vieram ao publico, antes de 2020, "Quem brinca com fogo faz pipi na cama!" não era uma abertura que sobreviveu, mas depois de 2020 (que foi ano que tivemos acesso) foi uma abertura que sobreviveu. Um título melhor é, aberturas que vieram ao publica ou descoberta.
Só que tem outro detalhe, diversas aberturas originais de Chaves foram deixadas em espanhol nas cópias atuais do SBT e algumas delas vazaram em gerações de material como por exemplo:John Charles Fiddy escreveu: ↑02 Fev 2025, 01:51Isso ainda não prova muita coisa, perceba as três cópias do lote velho, uma tinha abertura dublada. O SBT realmente ferrou com aberturas dubladas, mas não dá pra dizer que ferrou com a maioria. Se voce junta com o que descobrimos de aberturas dubladas e com o que descobrimos do acervo do SBT que veio ao publico, as aberturas dubladas ainda ultrapassam as aberturas mudas, entretanto não vou pretensioso de dizer que a grande maioria temos acesso (mas também não vou dizer que a maioria está muda, eu diria que metade/metade ou na melhor das hipóteses, grande parte está ainda disponível). E também teve outra abertura dublada que apareceu recentemente, a do Quem brinca com fogo faz pipi na cama (essa do acervo do SBT).vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑01 Fev 2025, 18:17Os espíritos zombeteiros, um fã surrupiou as cópias de dentro da emissora e a abertura estava muda. Durante a redublagem da riosound, o major vazou as 3 cópias com lote velho do festival intactas, direto do acervo. Somente a primeira parte possuía abertura dublada, as outras duas estava muda etc.