Sim, tem tudo aqui no guia: https://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?t=6897.CH Versão Multishow escreveu: ↑08 Jan 2025, 15:30eles falaram os episódios dublados?Eng. Pudim escreveu: ↑08 Jan 2025, 15:27Envolvidas na própria dublagem, ué. Por que inventariam que tinham dublado material inédito?CH Versão Multishow escreveu: ↑08 Jan 2025, 13:02de pessoas relacionadas em que parte? Como se tem total certeza?Eng. Pudim escreveu: ↑08 Jan 2025, 00:46Assim como sabemos das dublagens inéditas da Herbert Richers: informações da época, de envolvidos.
Dúvidas CH
- Eng. Pudim
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 541 vezes
- Curtiram: 1913 vezes
Dúvidas CH
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- Peter Griffin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 608 vezes
Dúvidas CH
Os dvds da Gabia não eram lançados internacionalmente? Não é só ver quais foram os que saírem nos outros dvds e aí já sabemos o que foi dublado?
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 337 vezes
- Curtiram: 387 vezes
Dúvidas CH
Alguém sabe dizer por que "O Despejo" (1972) tem som de pancadas e risadas do lote de 1992, mas a BGM final é do lote de 1988. Mas a dublagem é do lote de 1990, pois a Cecília Lemes já dublava a Chiquinha. Seria uma especie de dublagem "beta" de 1990?

- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 541 vezes
- Curtiram: 1913 vezes
Dúvidas CH
Por aí. Usaram a M&E enviada pela Televisa, talvez como um teste.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2226 vezes
- Curtiram: 1122 vezes
Dúvidas CH
Sim, até onde sei, iriam ser lançados conteúdos advindos de "O Melhor do Seu Madruga", "O Melhor do Quico", "O Melhor do Professor Girafales" e "O Melhor de Dona Florinda", além do volume 9 e 10 de Chespirito, pra completar os boxes CH da Amazonas Filmes planejados inicialmente.Peter Griffin escreveu: ↑08 Jan 2025, 15:33Os dvds da Gabia não eram lançados internacionalmente? Não é só ver quais foram os que saírem nos outros dvds e aí já sabemos o que foi dublado?
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 260 vezes
- Curtiram: 491 vezes
Dúvidas CH
Gente, uma coisa que eu tenho questionado. Aqui no Brasil vemos episódios de 1972/73 sendo exibido a cores e com boa imagem. Claramente há todo um processo de remasterização e tal, tudo o que a gente sabe.
Mas em questão de exibição original, os programas iam ao ar em preto e branco ou já era com a imagem colorida? Pq no Brasil essa tecnologia chegou de maneira gradativa, e muitos programas brasileiros dessa época são em cinza.
Mas em questão de exibição original, os programas iam ao ar em preto e branco ou já era com a imagem colorida? Pq no Brasil essa tecnologia chegou de maneira gradativa, e muitos programas brasileiros dessa época são em cinza.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Medeiros CH
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 3017 vezes
Dúvidas CH
Desde 1970 (Supergenios da Mesa Quadrada) eles já produziam de maneira colorida, se assim era exibido pelo país (fora da capital) aí é outra história.Nandinho s. escreveu: ↑11 Jan 2025, 23:35Gente, uma coisa que eu tenho questionado. Aqui no Brasil vemos episódios de 1972/73 sendo exibido a cores e com boa imagem. Claramente há todo um processo de remasterização e tal, tudo o que a gente sabe.
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 5):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • JBzin • Nandinho s. • Franco Santoro • Episódio Perdido Mundial
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Pereira Vinícius
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 153 vezes
Dúvidas CH
Aproveito pra citar que algo semelhante ocorreu com benny hill quando mudou de emissora: os quatro primeiros episódios são a cores porém os três seguintes são em preto e branco pra voltsr a ser colorido.
- Esses usuários curtiram o post de Pereira Vinícius (total: 1):
- JBzin
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
Chespirito
Chespirito
- Peter Griffin
- Membro

- Curtiu: 86 vezes
- Curtiram: 608 vezes
Dúvidas CH
Existe alguma outra série que faça remakes dos seus próprios episódios como CH?
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • JBzin
- Billy Drescher
- Colaborador

- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1614 vezes
Dúvidas CH
Sei que a série "A Feiticeira" teve episódios refeitos, mas não em escala industrial como CH.Peter Griffin escreveu: ↑12 Jan 2025, 14:15Existe alguma outra série que faça remakes dos seus próprios episódios como CH?
- Esses usuários curtiram o post de Billy Drescher (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Peter Griffin • Sargento Refúgio
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 820 vezes
- Curtiram: 5194 vezes
Dúvidas CH
"Our Gang", que aqui ficou conhecido como "Os Batutinhas" ou "Os Garotinhos" e "Os Três Patetas", que na verdade eram curtas feitos para o cinema, também tiverem remakes, mas em menor quantidade.Billy Drescher escreveu: ↑12 Jan 2025, 14:42Sei que a série "A Feiticeira" teve episódios refeitos, mas não em escala industrial como CH.Peter Griffin escreveu: ↑12 Jan 2025, 14:15Existe alguma outra série que faça remakes dos seus próprios episódios como CH?
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
- Sai-de-Trás
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 149 vezes
- Curtiram: 992 vezes
Dúvidas CH
Os Trapalhões teve algumas esquetes refeitas.Peter Griffin escreveu: ↑12 Jan 2025, 14:15Existe alguma outra série que faça remakes dos seus próprios episódios como CH?
Mas eu acho que nunca existiu uma série com tantos remakes como CH.
- Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho

- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 835 vezes
- Curtiram: 2326 vezes
Dúvidas CH
até Tom e Jerry teve vários remakes
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2226 vezes
- Curtiram: 1122 vezes
Dúvidas CH
Mas foram menos de 5 e em formato CinemaScope.
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
- lucasdb
- Membro

- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1777 vezes
Dúvidas CH
Teve um curta do Mickey que também recebeu remake.
Agora uma dúvida, realmente a saga do engraxate (1979) foi exibida com o Estilongue no meio ou isso é obra da Televisa? Acho muito estranho isso, saga com um episódio no meio desconexo.
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Não há de queijo, só de batata.