Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Lembro que tinha a primeira dublagem no meu computador antigo, gravação da TVRip de um colega de trabalho do meu pai.
Essa gravação?
É a outra dublagem e com o fim completo. Isso me faz pensar que foram duas edições enviadas pra dublagem. A cortada é a dublagem padrão e a completa a do VHS da Top Tape. Tanto que a dublagem comum saiu no VHS da Cosmos Video e lá tá cortado que nem nos lotes atuais.
O dono do canal deve ter feito um remendo, colocando a dublagem perdida por cima do episódio com a dublagem atualmente exibida, igual como ele fez no episódio "Tocando Violão (1975)":
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Lembro que tinha a primeira dublagem no meu computador antigo, gravação da TVRip de um colega de trabalho do meu pai.
Essa gravação?
É a outra dublagem e com o fim completo. Isso me faz pensar que foram duas edições enviadas pra dublagem. A cortada é a dublagem padrão e a completa a do VHS da Top Tape. Tanto que a dublagem comum saiu no VHS da Cosmos Video e lá tá cortado que nem nos lotes atuais.
Essa mesma
''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
Até hoje é dificil procurar uma lógica sequer no que essa emissora quer no final das contas:
->Compre a série depois dela voltar a ser comercializada mas demora um mês e meio pra decidir se bota na grade ou não
->Fale na mídia o quanto a série é "queima-filme" e "velha"(sendo que ela já te salvou diversas vezes em muitos dias de programação ruim e hoje ainda brota audiência boa)
->engaveta os ex-inéditos e ex-semelhantes mas bota as séries pra salvar uma novela falha(risco de repetir os episódios pode surgir por terem engavetado o que já não era mais engavetado)
No fim ainda não existe lógica pra o que eles quer de fato, no máximo dá só pra dizer que eles só tão exibindo os conhecidos mesmo apenas pra salvar a novela, mas até na exibição dos mais conhecidos eles estão falhando, então ainda sem lógica???
Na boa, eu quero mais é que a Daniela Biruta enfie essas fitas de CH lá onde o sol não bate.
Tomar no rabo dessa empresa amadora.
Com a internet e a pirataria descarada podemos fazer nossos próprios acervos, seja do jeito que for.
Eu sempre fui um SBTista nostálgico, mas hoje em dia não dá pra defender mais nenhuma atitude que essa empresa amadora toma.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.