Pior é um professor ameaçar um UM PAI DE UMA ALUNA na frente dela POR ALGO QUE ELE NÃO FEZ, e ainda fazer a coitada da menina chorar preocupada, e ele ainda repreende ao invés de agradecer o Chaves por salvar a vida dele??Gumercindo escreveu: ↑04 Jan 2025, 08:23Sim, verdade, Seu Madruga dando um soco numa criança não é tão pesado assim...Gewhr__ escreveu: ↑03 Jan 2025, 22:51Dos Toureiros eu vou discordar. Eu não tolero aquela versão de 1976, acho bem mórbida e injusta. Assisti o esse episódio dos Toureiros de 1973 semana passada, é bem mais engraçada e menos pesada que essa de 1976Nandinho s. escreveu: ↑03 Jan 2025, 04:05Barba, cabelo e graxa
Como pegar um touro à unha
Festa da independência
Assim, não são episódios ruins, mas nenhum supera as respectivas versões de 1976.
Antes da Chiquinha sair do Chaves, a vila tinha um aspecto amarelado. Depois que ela sai essa cor muda. Aliás às vezes nem dá pra acreditar que esses episódios acima e A pichorra, Natal noite de paz e Ano novo do Chaves são do mesmo ano.
Junto com os dos Peixinhos Dourados de 1973, são uns poucos episódios do seriado que eu genuinamente detesto, pelo exagero...
O último episódio que vi até agora foi...
- El Salsafiore
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 317 vezes
- Curtiram: 376 vezes
- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho

-
chaveszeramaniaco
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
-
chaveszeramaniaco
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 482 vezes
Peixe cru faz bem pra memória
Contrariando a muitos, eu acho esse episódio muito bom. Bom é que dessa vez ninguém matou o gato com as próprias mãos.
O chiclete e o paletó
Combinaria mais se fosse o Chaves sujando a vila de terra. Mas pelo menos trocaram o chapéu pelo paletó, o que não adiantou muita coisa dentro do roteiro.
O cãozinho Satanás
Também acho esse episódio muito bom, assim como a versão de 76.
Contrariando a muitos, eu acho esse episódio muito bom. Bom é que dessa vez ninguém matou o gato com as próprias mãos.
O chiclete e o paletó
Combinaria mais se fosse o Chaves sujando a vila de terra. Mas pelo menos trocaram o chapéu pelo paletó, o que não adiantou muita coisa dentro do roteiro.
O cãozinho Satanás
Também acho esse episódio muito bom, assim como a versão de 76.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
-
Chompinto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: FC Bayern München 1945
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Aí que ia ficar pesado msmGewhr__ escreveu: ↑04 Jan 2025, 22:48Pior é um professor ameaçar um UM PAI DE UMA ALUNA na frente dela POR ALGO QUE ELE NÃO FEZ, e ainda fazer a coitada da menina chorar preocupada, e ele ainda repreende ao invés de agradecer o Chaves por salvar a vida dele??Gumercindo escreveu: ↑04 Jan 2025, 08:23Sim, verdade, Seu Madruga dando um soco numa criança não é tão pesado assim...Gewhr__ escreveu: ↑03 Jan 2025, 22:51Dos Toureiros eu vou discordar. Eu não tolero aquela versão de 1976, acho bem mórbida e injusta. Assisti o esse episódio dos Toureiros de 1973 semana passada, é bem mais engraçada e menos pesada que essa de 1976Nandinho s. escreveu: ↑03 Jan 2025, 04:05Barba, cabelo e graxa
Como pegar um touro à unha
Festa da independência
Assim, não são episódios ruins, mas nenhum supera as respectivas versões de 1976.
Antes da Chiquinha sair do Chaves, a vila tinha um aspecto amarelado. Depois que ela sai essa cor muda. Aliás às vezes nem dá pra acreditar que esses episódios acima e A pichorra, Natal noite de paz e Ano novo do Chaves são do mesmo ano.
Junto com os dos Peixinhos Dourados de 1973, são uns poucos episódios do seriado que eu genuinamente detesto, pelo exagero...essa cena não acho nada engraçada, mesmo que seja um seriado, acho bem desconfortável e extremamente exagerada... E não sou sensível não, eu acho engraçada várias piadas pesadas de Chaves também, mas essa em especifico... Sério
se fosse o Seu Madruga aproveitava o momento pra acertar aquela espada no Mestre Linguiça pelo que fez
- Esses usuários curtiram o post de Chompinto (total: 1):
- Douglas Reis
- Douglas Reis
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2499 vezes
- Curtiram: 2656 vezes
Considerando que o Seu Barriga apareceu com aquele chapéu de cowboy falando em troca de chapéus, não adiantou nada mesmoNandinho s. escreveu: ↑05 Jan 2025, 01:18O chiclete e o paletó
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Don Chompiras
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 264 vezes
- Curtiram: 393 vezes
Ante-ontem vi Espíritos Zombeteiros - parte 1/2 (1974); A cruz vermelha (1974); Quem disse que Sansão não tinha um jeito de tonto? (1976) e A bela adormecida era um senhor muito feio - parte 2 (1974).
Comentários:
Ontem vi Pintando a vila - parte 1/2 (1977); A briga dos pombinhos (1974); Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975, MAGA+SDVC); Matador de ratos (1977).
Comentários:
Comentários:
Comentários:
Por que dizer que não se é sim?
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2164 vezes
- Curtiram: 1098 vezes
Mal-entendido, meu caro...Gewhr__ escreveu: ↑04 Jan 2025, 22:48Pior é um professor ameaçar um UM PAI DE UMA ALUNA na frente dela POR ALGO QUE ELE NÃO FEZ, e ainda fazer a coitada da menina chorar preocupada, e ele ainda repreende ao invés de agradecer o Chaves por salvar a vida dele??essa cena não acho nada engraçada, mesmo que seja um seriado, acho bem desconfortável e extremamente exagerada... E não sou sensível não, eu acho engraçada várias piadas pesadas de Chaves também, mas essa em especifico... Sério
se fosse o Seu Madruga aproveitava o momento pra acertar aquela espada no Mestre Linguiça pelo que fez
Você tem quantos anos?, que eu saiba, essa esquete não é exibida faz muitos anos...chaveszeramaniaco escreveu: ↑04 Jan 2025, 22:50Hace algunos años, he visto "La caja de madera" (1982)
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 1):
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 317 vezes
- Curtiram: 376 vezes
Pior ainda. E ele nem ao menos deixou o Seu Madruga perguntar a situação e já chega dizendo que vai matar ele. Pelo menos, o Chaves salvou a vida dele
- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 3):
- Jacinto • Chompinto • [PV]

-
Chompinto
- Membro

- Time de Futebol: FC Bayern München 1945
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Chapolin - Recuperando o Documento (1976)
O episódio em si é muito bom, só não curti a BGM de encerramento no início do episódio, mas tirando isso o episódio é bão demais e engraçado, principalmente o Ramón de andorinha q me tirou boas risadas e a dublagem do Seidl deixou mais engraçado aindakk
O episódio em si é muito bom, só não curti a BGM de encerramento no início do episódio, mas tirando isso o episódio é bão demais e engraçado, principalmente o Ramón de andorinha q me tirou boas risadas e a dublagem do Seidl deixou mais engraçado aindakk
- Nandinho s.
- Membro

Jogando futebol
Aprendi a gostar desse episódio, ele tem umas piadas muito boas. o auge é a Chiquinha defendendo o Nhonho e o Seu Madruga sendo chutado pela velha coroca.
A fonte dos desejos
O roteiro desse episódio é bastante inteligente. A Chiquinha tem uma força imensa nesse episódio.
O livro da Chiquinha
Com certeza esse episódio foi gravado na época do retorno da Maria Antonieta pro elenco. O roteiro dele objetiva dar destaque a Chiquinha que passou um tempão longe das séries. Agora pq exibirem ele tanto tempo depois? Ninguém sabe
O que esses três episódios tem em comum? A boa iluminação do cenário da vila.
Aprendi a gostar desse episódio, ele tem umas piadas muito boas. o auge é a Chiquinha defendendo o Nhonho e o Seu Madruga sendo chutado pela velha coroca.
A fonte dos desejos
O roteiro desse episódio é bastante inteligente. A Chiquinha tem uma força imensa nesse episódio.
O livro da Chiquinha
Com certeza esse episódio foi gravado na época do retorno da Maria Antonieta pro elenco. O roteiro dele objetiva dar destaque a Chiquinha que passou um tempão longe das séries. Agora pq exibirem ele tanto tempo depois? Ninguém sabe
O que esses três episódios tem em comum? A boa iluminação do cenário da vila.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 1):
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11757 vezes
- Curtiram: 2275 vezes
Foram gravados em 1975.Nandinho s. escreveu: ↑10 Jan 2025, 01:42Jogando futebol
A fonte dos desejos
O livro da Chiquinha
O que esses três episódios tem em comum?
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Nandinho s.
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- HOMESSA
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 810 vezes
- Curtiram: 5169 vezes
- Nandinho s.
- Membro

realmente, e ainda acrescento que são 3 clássicos.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑10 Jan 2025, 12:49Foram gravados em 1975.Nandinho s. escreveu: ↑10 Jan 2025, 01:42Jogando futebol
A fonte dos desejos
O livro da Chiquinha
O que esses três episódios tem em comum?![]()
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 1):
- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1755 vezes
O último mesmo foi o do filme do Pelé, mas decentemente foi Beijinhos 1972.
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 1):
Não há de queijo, só de batata.