Por algum motivo mesmo não sendo um dos melhores episódios está no top 3 dos meus episódios preferidos, é cheio de cenas e falas que pra mim são icônicas, e mesmo sendo copiada do Chiclete no Chapéu (que teve um remake só 1 ano antes), a parte da luta do Seu Madruga com Seu Barriga é muito boa
O último episódio que vi até agora foi...
- a very well mister yo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 404 vezes
- Curtiram: 363 vezes
Ano passado eu passei a virada do ano vendo "Como sujar uma roupa de festa" (1974, com dublagem SDVC), esse ano eu passei a virada assistindo o "A casinha do Quico"
Por algum motivo mesmo não sendo um dos melhores episódios está no top 3 dos meus episódios preferidos, é cheio de cenas e falas que pra mim são icônicas, e mesmo sendo copiada do Chiclete no Chapéu (que teve um remake só 1 ano antes), a parte da luta do Seu Madruga com Seu Barriga é muito boa
Editado pela última vez por a very well mister yo em 01 Jan 2025, 14:38, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de a very well mister yo (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 482 vezes
O ano Novo de Chaves (1973)
Feliz ano novo (1976)
Apenas para entrar no clima de ano novo.
Feliz ano novo (1976)
Apenas para entrar no clima de ano novo.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 1):
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- AquilsasG
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 761 vezes
ÍDEM.
Sin contar los especiales, el último episodio que vi fue "La boda/El pistolero veloz" (1973)
- Esses usuários curtiram o post de AquilsasG (total: 1):
@Shambler_Casper
- Louca da Escada
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
meus últimos episódios CH do ano:
Chaves foi Vamos ao Cinema?(79)
não tem muito o que dizer a não ser que episódio bonito, bem feito e formoso, um dos últimos com toda a gangue junta.
Chapolin foi A Prometida (73)
é tão engraçado o Carlos e a Maria rindo fora de hora, o gatinho sem entender nada e os créditos finais com tudo de aleatório e caótico acontecendo no fundo
Chaves foi Vamos ao Cinema?(79)
não tem muito o que dizer a não ser que episódio bonito, bem feito e formoso, um dos últimos com toda a gangue junta.
Chapolin foi A Prometida (73)
é tão engraçado o Carlos e a Maria rindo fora de hora, o gatinho sem entender nada e os créditos finais com tudo de aleatório e caótico acontecendo no fundo
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Pereira Vinícius
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 151 vezes
Minhas exibições particulares acontecem as 23:00 depois de the benny hill show e monty python flying circus. Então dia 30 teve jogando bola, o gato/ um defunto bastante morto (em espanhol) e o episódio 31 de 1980 do programa chespirito. As exibições retornam esta noite.
- Esses usuários curtiram o post de Pereira Vinícius (total: 1):
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
Chespirito
Chespirito
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11756 vezes
- Curtiram: 2275 vezes
Isso existe?a very well mister yo escreveu: ↑01 Jan 2025, 00:15Ano passado eu passei a virada do ano vendo "Como sujar uma roupa de festa" (1974, com dublagem RioSound)
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- a very well mister yo
- Membro

- Curtiu: 404 vezes
- Curtiram: 363 vezes
Eu tava com sono na hora e confundi, quis dizer Som de Vera Cruz e não RioSoundCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑01 Jan 2025, 14:24Isso existe?a very well mister yo escreveu: ↑01 Jan 2025, 00:15Ano passado eu passei a virada do ano vendo "Como sujar uma roupa de festa" (1974, com dublagem RioSound)
- Esses usuários curtiram o post de a very well mister yo (total: 1):

- Louca da Escada
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 833 vezes
- Curtiram: 2324 vezes
Ata, achei que tivesse uma dublagem Riosound não exibida pelo SBT kkkka very well mister yo escreveu: ↑01 Jan 2025, 14:38Eu tava com sono na hora e confundi, quis dizer Som de Vera Cruz e não RioSoundCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑01 Jan 2025, 14:24Isso existe?a very well mister yo escreveu: ↑01 Jan 2025, 00:15Ano passado eu passei a virada do ano vendo "Como sujar uma roupa de festa" (1974, com dublagem RioSound)
- Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 317 vezes
- Curtiram: 376 vezes
Último episódio que assisti do ano passado foi as duas partes de Acapulco, hoje terminei com a terceira parte
Os primeiros episódios de 2025 foram: Os Farofeiros - Última Parte, O Álbum de Figurinhas (versão de 1977), saga da Falta de Água e os dois episódios do Ano Novo de 1973 e 1976
Feliz Ano Novo pra Todos do fórum!
Os primeiros episódios de 2025 foram: Os Farofeiros - Última Parte, O Álbum de Figurinhas (versão de 1977), saga da Falta de Água e os dois episódios do Ano Novo de 1973 e 1976
Feliz Ano Novo pra Todos do fórum!
- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 5):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • MVgDS • cyber Revolvinho • Sargento Refúgio • JBzin

- Don Chompiras
- Membro

- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 264 vezes
- Curtiram: 393 vezes
Nesses últimos dias de férias, farei maratona CH
No primeiro dia do ano vi: Festival 76, Acapulco (Chaves e Chapolin) e Festival de Fantasias 74
No primeiro dia do ano vi: Festival 76, Acapulco (Chaves e Chapolin) e Festival de Fantasias 74
Por que dizer que não se é sim?
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 482 vezes
Barba, cabelo e graxa
Como pegar um touro à unha
Festa da independência
Assim, não são episódios ruins, mas nenhum supera as respectivas versões de 1976.
Antes da Chiquinha sair do Chaves, a vila tinha um aspecto amarelado. Depois que ela sai essa cor muda. Aliás às vezes nem dá pra acreditar que esses episódios acima e A pichorra, Natal noite de paz e Ano novo do Chaves são do mesmo ano.
Festa da independência
Assim, não são episódios ruins, mas nenhum supera as respectivas versões de 1976.
Antes da Chiquinha sair do Chaves, a vila tinha um aspecto amarelado. Depois que ela sai essa cor muda. Aliás às vezes nem dá pra acreditar que esses episódios acima e A pichorra, Natal noite de paz e Ano novo do Chaves são do mesmo ano.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
-
Chompinto
- Membro

- Time de Futebol: FC Bayern München 1945
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Nossa, eu tbm reparei nesses detalhes das cores, q nem na temporada de 78/79 q no comecinho de 78 a cor era mais viva, e no meio da temporada a cor fica mais neutra e meia "cinzenta" como se fosse nublado.Nandinho s. escreveu: ↑03 Jan 2025, 04:05Barba, cabelo e graxa
Festa da independência
- Esses usuários curtiram o post de Chompinto (total: 4):
- cyber Revolvinho • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Nandinho s. • Sargento Refúgio
- Don Chompiras
- Membro

- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 264 vezes
- Curtiram: 393 vezes
Ontem vi Recuperação - parte 2/3; A venda da vila - parte 1/2; Examinando os astronautas/ Confusão nas estrelas e Branca de Neve - parte 1/2/3.
Fazia tempo que não via o dos astronautas, continua viajado, mas bom AKAKKAKAK
Fazia tempo que não via o dos astronautas, continua viajado, mas bom AKAKKAKAK
- Esses usuários curtiram o post de Don Chompiras (total: 1):
Por que dizer que não se é sim?
- El Salsafiore
- Membro

- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 317 vezes
- Curtiram: 376 vezes
Dos Toureiros eu vou discordar. Eu não tolero aquela versão de 1976, acho bem mórbida e injusta. Assisti o esse episódio dos Toureiros de 1973 semana passada, é bem mais engraçada e menos pesada que essa de 1976Nandinho s. escreveu: ↑03 Jan 2025, 04:05Barba, cabelo e graxa
Festa da independência
Junto com os dos Peixinhos Dourados de 1973, são uns poucos episódios do seriado que eu genuinamente detesto, pelo exagero...
- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 4):
- Jacinto • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Medeirosmaníaco CH • cyber Revolvinho

-
Chompinto
- Membro

- Time de Futebol: FC Bayern München 1945
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Sim, verdade, Seu Madruga dando um soco numa criança não é tão pesado assim...Gewhr__ escreveu: ↑03 Jan 2025, 22:51Dos Toureiros eu vou discordar. Eu não tolero aquela versão de 1976, acho bem mórbida e injusta. Assisti o esse episódio dos Toureiros de 1973 semana passada, é bem mais engraçada e menos pesada que essa de 1976Nandinho s. escreveu: ↑03 Jan 2025, 04:05Barba, cabelo e graxa
Festa da independência
Junto com os dos Peixinhos Dourados de 1973, são uns poucos episódios do seriado que eu genuinamente detesto, pelo exagero...