Por isso eu fiz esse trecho "corrigindo" a MagaAmbrosi escreveu:Exatamente, é muito bizarro risadas naquele momento.O gordo e o obeso escreveu:Ainda tem a mancada da MAGA em colocar risadas de fundo na cena final.
(Não me referi à cena do início do episódio, é a final mesmo, quando ele está prestes a ir embora)
Episódios superestimados e subestimados de CH
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Re: Episódios superestimados e subestimados de CH
- a very well mister yo
- Membro

- Curtiu: 404 vezes
- Curtiram: 363 vezes
CHAVES
subestimado: saga do escorpião
superestimado: o ladrão da vila (1974)
subestimado: saga do escorpião
superestimado: o ladrão da vila (1974)
Editado pela última vez por a very well mister yo em 03 Mar 2024, 18:05, em um total de 1 vez.

- Dias
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 282 vezes
Chaves
Superestimados - Amarelinhas e balões (1977), De gota em gota minha mãe fica louca (1978), O belo adormecido (1975), Barquinhos de papel (1976), Os chifres queimados do Prof Girafales (1978)
Subestimados - Na escola... domingo (1979), Quem baixa as calças fica sem elas (1974), Caça ao rato pts. 1 e 2 (1979)
Chapolin
Superestimados - O show deve continuar (1978), o menino que jogava seus brinquedos fora (1977)
Subestimados - A lei da marreta biônica (1975), Hotel sem estrelas (1977)
Superestimados - Amarelinhas e balões (1977), De gota em gota minha mãe fica louca (1978), O belo adormecido (1975), Barquinhos de papel (1976), Os chifres queimados do Prof Girafales (1978)
Subestimados - Na escola... domingo (1979), Quem baixa as calças fica sem elas (1974), Caça ao rato pts. 1 e 2 (1979)
Chapolin
Superestimados - O show deve continuar (1978), o menino que jogava seus brinquedos fora (1977)
Subestimados - A lei da marreta biônica (1975), Hotel sem estrelas (1977)
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- Butch
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Genoa
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 106 vezes
Chaves:
Subestimado - Assistindo ao jogo/ O radinho do Kiko.(75) - Nunca um ep havia me feito rir tanto quanto esse, hilária a parte que o Kiko engole o rádio hehe.
Superestimados - Vamos ao cinema ( 79) - É um bom ep, mas só é marcante pela frase do Chaves ( "Seria melhor ir ver o Pelé").
Saga de Acapulco - Não consigo ver um roteiro naquilo, é só o Chaves derrubando gente na piscina.
Festival da boa vizinhança - Uma primeira parte chata, além de que "precisar" de 4 partes para fazer o que o de 72 fez em 15 min.
Chapolin:
Subestimados - A Festa a Fantasia(74) Lembro de ter visto esse ep nos DVD's que a Amazonas lançou, muito bom, um dos melhores de Chespirito.
O Show deve Continuar - Apesar de odiar esse negocio de Chapolin contando histórias, é uma ótima saga.
Superestimados - O menino que jogava seus brinquedos fora.( linda lição de moral, mas acho o ep bem chatinho)
PS: Temporada de 73 é bem subestimada.
Saindo um pouco dos eps:
Personagem superestimado : Chaves - Olha, não to dizendo que é ruim ( muito pelo contrário), mas acho que poe não só o personagem, mas a série tbm, em um pedestal.
Subestimado : Chaparron Bonaparte (Nunca irei me referir a ele como Pancada) - acho um ótimo personagem, pena que os primeiros eps tão perdidos ( maldita Televisa) e a galera tenha preconceito com os mais "novos", O Chespirito e o Rubén formam uma ótima dupla nos eps.
Subestimado - Assistindo ao jogo/ O radinho do Kiko.(75) - Nunca um ep havia me feito rir tanto quanto esse, hilária a parte que o Kiko engole o rádio hehe.
Superestimados - Vamos ao cinema ( 79) - É um bom ep, mas só é marcante pela frase do Chaves ( "Seria melhor ir ver o Pelé").
Saga de Acapulco - Não consigo ver um roteiro naquilo, é só o Chaves derrubando gente na piscina.
Festival da boa vizinhança - Uma primeira parte chata, além de que "precisar" de 4 partes para fazer o que o de 72 fez em 15 min.
Chapolin:
Subestimados - A Festa a Fantasia(74) Lembro de ter visto esse ep nos DVD's que a Amazonas lançou, muito bom, um dos melhores de Chespirito.
O Show deve Continuar - Apesar de odiar esse negocio de Chapolin contando histórias, é uma ótima saga.
Superestimados - O menino que jogava seus brinquedos fora.( linda lição de moral, mas acho o ep bem chatinho)
PS: Temporada de 73 é bem subestimada.
Saindo um pouco dos eps:
Personagem superestimado : Chaves - Olha, não to dizendo que é ruim ( muito pelo contrário), mas acho que poe não só o personagem, mas a série tbm, em um pedestal.
Subestimado : Chaparron Bonaparte (Nunca irei me referir a ele como Pancada) - acho um ótimo personagem, pena que os primeiros eps tão perdidos ( maldita Televisa) e a galera tenha preconceito com os mais "novos", O Chespirito e o Rubén formam uma ótima dupla nos eps.
"Não costumo ser um homem religioso, mas se tu estás lá em cima, me salva, SUPER HOMEM"
- Nandinho s.
- Membro

- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 483 vezes
Vi uma resposta minha de 10 anos atrás e continuo pensando o mesmo.
Acrescento como subestimados os episódios na escola em 1979.
Superestimado demais: o banho do Chaves de 78. Não tem absolutamente nada de mais nesse episódio. E também a saga do velho do saco, ambas versões.
Acrescento como subestimados os episódios na escola em 1979.
Superestimado demais: o banho do Chaves de 78. Não tem absolutamente nada de mais nesse episódio. E também a saga do velho do saco, ambas versões.
De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante! - Chiquinha
- Paz
- Moderador

- Time de Futebol: Maccabi Haifa
- Curtiu: 437 vezes
- Curtiram: 1870 vezes
Extremamente subestimado: os penetras / dona florinda abre um restaurante
Extremamente superestimado: saga de acapulco
Extremamente superestimado: saga de acapulco
יעשה שלום
- Peter Griffin
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 85 vezes
- Curtiram: 606 vezes
O radinho do quico é HILÁRIO! Foi, sinceramente um episódio que eu ri MUITO! Se não fosse pelo SBT, hoje em dia ia aparecer em tudo quanto lista falando que é um dos melhores!
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24092 vezes
- Curtiram: 2964 vezes
Subestimados : Cyrano de Bergerac (1974), Napoleão Bonaparte (1974), Quer apostar como eu nunca mais entro em uma aposta? (1975), A Limpeza do Pátio (1976), O Matador de Lagartixas (1976), Um Bairro muito tranquilo (1976), O Chapolin em Acapulco (1977), Panqueca pra dentro, barriga pra fora (1977), O Dinheiro Perdido (1978), Na escola...domingo (1979)...
Superestimados : A Saga de Acapulco (1977), A Saga do FBV (1976), Ser pequeno tem as suas vantagens (1976), O Abominável Homem das Neves (1976), Vamos ao Cinema? (1979)...
Não lembro outros agora, mas sei que tem mais
Superestimados : A Saga de Acapulco (1977), A Saga do FBV (1976), Ser pequeno tem as suas vantagens (1976), O Abominável Homem das Neves (1976), Vamos ao Cinema? (1979)...
Não lembro outros agora, mas sei que tem mais
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- [PV]
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11800 vezes
- Curtiram: 2303 vezes
Subestimados: Episódios citados nos 3 vídeos do Vila Do Chaves sobre episódios injustiçados.
1 ano no Fórum Chaves! 
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
► Exibir Spoiler
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Sempre achei a saga o escorpião subestimadíssima aqui no fórum! Eu realmente não entendia pq ng gostava. Há pouco tempo entrei num grupo de Facebook do Chaves e lá é praticamente unânime que esse episódio é excelente (dia sim, diá não citam o "Já" do Quico kkkk).
Dessa vez sou obrigado a ficar do lado dos "leigos"
... Esse episódio é bom demais e ainda com roteiro 100% inédito em duas partes com uma delas na escola repleto de piadas novas em pleno 1978. Sinceramente não tem como desgostar desse episódio hehe
Dessa vez sou obrigado a ficar do lado dos "leigos"
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
- a very well mister yo

- Bgs
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Acho que vocês não tão entendendo a definição de superestimado. Não tem como colocar a saga de Acapulco aí - com certeza é top 10 episódios.
Eu lembro que gostava bastante das versão dos Espíritos Zombeteiros de 77 e pouca gente compartilhava dessa opinião. Faz anos (muitos) que não revejo esse episódio, mas o colocaria na lsita de subestimados.
Eu lembro que gostava bastante das versão dos Espíritos Zombeteiros de 77 e pouca gente compartilhava dessa opinião. Faz anos (muitos) que não revejo esse episódio, mas o colocaria na lsita de subestimados.
#BgsDNV?
- Eng. Pudim
- Membro

- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 1893 vezes
Ou será que você está superestimando?
Curto demais a terceira parte! Ela é tão boa que funciona isolada e torna as anteriores absolutamente dispensáveis.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.
-
João Neto (Eng. Camin)
- Membro

- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 163 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Sério mesmo? Esse episódio é modorrento, pura encheção de linguiça. Até o título é ruim, pois tem spoiler. A dublagem da Maga é experimental ainda... Do que você gosta nesse episódio?Sargento Refúgio escreveu: ↑01 Dez 2024, 12:53Subestimados : Cyrano de Bergerac (1974), Napoleão Bonaparte (1974), Quer apostar como eu nunca mais entro em uma aposta? (1975), A Limpeza do Pátio (1976), O Matador de Lagartixas (1976), Um Bairro muito tranquilo (1976), O Chapolin em Acapulco (1977), Panqueca pra dentro, barriga pra fora (1977), O Dinheiro Perdido (1978), Na escola...domingo (1979)...
- Franco Santoro
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 574 vezes
- Curtiram: 241 vezes
Episódios do Chaves Subestimado:
Sustos na Vila - 1973
Festa da Independência - 1973
O Bolo que Deus Bolo - 1974
Kiko Doente - 1974
Jogando Baseball - 1974
Sustos na Vila - 1973
Festa da Independência - 1973
O Bolo que Deus Bolo - 1974
Kiko Doente - 1974
Jogando Baseball - 1974
- Chaparrón Bonaparte
- Membro

- Curtiu: 1115 vezes
- Curtiram: 1252 vezes
crimes serão ditos.
Subestimado
Chaves: Peixe cru faz bem pra memória (1979), A caricatura do Professor Girafales (1977), Os hóspedes do Senhor Barriga - parte 4 (1979) [não diria que é subestimada, só é pouco comentada e frequentemente considerada a parte mais fraca da saga.], Um banho para o Chaves (1979) [minha versão favorita aliás
)
Chapolin: Um robô desparafusado (1973), A construção (1975), A bola de cristal (1977)
Superestimado
Chaves: Seu Madruga roupa-velha (1975) [NÃO considero a saga ruim, acho muito boa, só não acho a Coca Cola toda que muitos dizem ser!!!], O concurso de beleza (1978), A escolinha do Professor Girafales (1978), As novas vizinhas (1978)
Chapolin: Branca de neve e os sete Tchuim tchuim tchum Claim (1978), Os piratas do Caribe (1978) [inclusive eu DETESTO a segunda parte desse episódio, não gosto!!
], A caricatura (1976)
Subestimado
Chaves: Peixe cru faz bem pra memória (1979), A caricatura do Professor Girafales (1977), Os hóspedes do Senhor Barriga - parte 4 (1979) [não diria que é subestimada, só é pouco comentada e frequentemente considerada a parte mais fraca da saga.], Um banho para o Chaves (1979) [minha versão favorita aliás
Chapolin: Um robô desparafusado (1973), A construção (1975), A bola de cristal (1977)
Superestimado
Chaves: Seu Madruga roupa-velha (1975) [NÃO considero a saga ruim, acho muito boa, só não acho a Coca Cola toda que muitos dizem ser!!!], O concurso de beleza (1978), A escolinha do Professor Girafales (1978), As novas vizinhas (1978)
Chapolin: Branca de neve e os sete Tchuim tchuim tchum Claim (1978), Os piratas do Caribe (1978) [inclusive eu DETESTO a segunda parte desse episódio, não gosto!!
O maior fã do Doutor Chapatin
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure