Gato Félix no SBT? Que raridade ver isso! Além de que tem os masters antigos de desenhos, como Pica-Pau e Looney Tunes.
Desenhos Animados
- 45chaves45
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 745 vezes
- Curtiram: 290 vezes
Desenhos Animados
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7299 vezes
- Curtiram: 4033 vezes
Desenhos Animados
Sim, é bem raro achar gravações do Gato Félix no SBT. Esse canal é muito bom, ele anda postando Desenhos com dublagem da Elenco que são difíceis de encontrar, como Inspetor Bugiganga e Ursinhos Carinhosos.
- Jacinto
- Colaborador
Desenhos Animados
...
Editado pela última vez por Jacinto em 03 Out 2024, 22:54, em um total de 1 vez.
- Jacinto
- Colaborador
Desenhos Animados
...
Editado pela última vez por Jacinto em 03 Out 2024, 22:54, em um total de 1 vez.
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6018 vezes
- Curtiram: 3446 vezes
Desenhos Animados
NOTÍCIAS

Abertura do desenho animado "Mickey & Donald" exibido na Globo em 1992 e 1993.

- E.R
- Colaborador
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Desenhos Animados
Pessoal, alguém tem um link de download, um blog ou qualquer outro site que possua todos os episódios do Looney Tunes com as dublagens antidas da Cinecastro e Herber Richers???
Eu estou procurando há um longo tempo, mas tem alguns episódios que são praticamente impossíveis de serem encontrados.
Eu estou procurando há um longo tempo, mas tem alguns episódios que são praticamente impossíveis de serem encontrados.
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 712 vezes
- Curtiram: 4937 vezes
- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 20105 vezes
- Curtiram: 2723 vezes
Desenhos Animados
O SBT nessa época tinha os direitos dos melhores desenhos animados (Pica-Pau, Tom e Jerry, Looney Tunes e outros clássicos), a melhor programação infantil e a mais diversa porque exibia desenhos dos tipos mais variados.
Uma pena que esse tempo virou só saudade...
Assisti muito pouco esse Doug da Disney e achei legalzinho, mas na minha opinião o melhor mesmo é o da Nickelodeon, esse desenho tem gostinho de infância/pré-adolescência...
-----
Alguém lembra desse desenho? Lembro que ele passava na Cultura quando eu era criança e eu sempre assistia com o meu irmão e gostava bastante, o episódio que eu mais curtia era o do "Xadrez" que aparece na abertura.
(e revendo hoje em dia, me impressiona o quanto esses desenhos eram educativos e culturais sem serem bobinhos, e não subestimavam a inteligência das crianças) As vezes como era de costume ele saía do ar pra tirar um descanso e voltava depois de um tempo à programação, porém em um dia em 2005 ou 2006 ele saiu do ar e nunca mais voltou...eu achei que era uma dessas saídas temporárias e logo voltaria a passar, mas esperei anos pela volta e nada
Ainda bem que hoje tem tudo disponível na internet. 

Assisti muito pouco esse Doug da Disney e achei legalzinho, mas na minha opinião o melhor mesmo é o da Nickelodeon, esse desenho tem gostinho de infância/pré-adolescência...

-----
Alguém lembra desse desenho? Lembro que ele passava na Cultura quando eu era criança e eu sempre assistia com o meu irmão e gostava bastante, o episódio que eu mais curtia era o do "Xadrez" que aparece na abertura.

- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- Jacinto
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Jacinto
- Colaborador
Desenhos Animados
Verdade. o SBT, para mim foi a melhor emissora com a programação infantil, que tinha grande variedades de desenhos na sua grade. Poxa, as épocas dos anos 90 e anos 2000 na programação infantil do SBT eram geniais e nostálgicas, vários desenhos clássicos e alguns raros que são esquecidos hoje em dia, a variedade de animações era excelente, desenhos da Hanna-Barbera, Warner, Disney, Cartoon Cartoons, Toei Animation, DIC Entertaiment, etc. Fora que até nas chamadas e vinhetas para anunciar desenhos, os caras arrebentavam: Um exemplo são essas vinhetas que o SBT fazia para anunciar os desenhos dentro do Sábado Animado, sensacionais!:Sargento Refúgio escreveu: ↑27 Nov 2024, 10:26O SBT nessa época tinha os direitos dos melhores desenhos animados (Pica-Pau, Tom e Jerry, Looney Tunes e outros clássicos), a melhor programação infantil e a mais diversa porque exibia desenhos dos tipos mais variados.Uma pena que esse tempo virou só saudade...
![]()
Assisti muito pouco esse Doug da Disney e achei legalzinho, mas na minha opinião o melhor mesmo é o da Nickelodeon, esse desenho tem gostinho de infância/pré-adolescência...![]()
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Sargento Refúgio • Rondamon
- Sargento Refúgio
- Membro
Desenhos Animados
Sim, eles tinham um capricho muito grande na programação infantil. Desde as chamadas, aquisição de desenhos, até produções próprias - TV Cruj por exemplo, produzido em parceria com a Disney - que chegavam num nível de qualidade que não era visto nem mesmo na TV Paga. E num mesmo bloco tinha desenhos como Looney Tunes, Manda-Chuva, Os Jetsons, Dragon Ball, Pica Pau, Doug, Tom e Jerry, Tiny Toon, Animaniacs, Dennis o Pimentinha, Os Cãezinhos do Canil, os Cartoon Cartoons como Du, Dudu e Edu, Meninas Super-Poderosas, A Vaca e o Frango, Johnny Bravo, Laboratório do Dexter - esses chegaram mais tarde porque antes eram da Record - e muitos outros.
Eu só cheguei a pegar a época dos anos 2000, mas ainda tinha muito desenho de qualidade. Os clássicos de sempre além de alguns mais novos como Whats New, Scooby Doo?, Baby Looney Tunes, Super Choque, X-Men Evolution, sem falar no maravilhoso A Hora Warner e outros Cartoons Cartoons mais recentes como KND, Samurai Jack, Hi Hi Puff Amy Yumi,etc.
Pena que depois eles perderam o interesse, em parte pela lei que regulamenta propaganda pra criançada, com a moda de programas de fofoca variedades e jornalismo de qualidade duvidosa nas manhãs, e a disputa com outros meios de comunicação (Streamings, TV Paga, Youtube...) E essa extinção completa dos desenhos da TV Aberta só fez ela perder o vínculo que ela tinha com as gerações mais novas, que já nascem achando que TV convencional é "coisa de velho".

Eu só cheguei a pegar a época dos anos 2000, mas ainda tinha muito desenho de qualidade. Os clássicos de sempre além de alguns mais novos como Whats New, Scooby Doo?, Baby Looney Tunes, Super Choque, X-Men Evolution, sem falar no maravilhoso A Hora Warner e outros Cartoons Cartoons mais recentes como KND, Samurai Jack, Hi Hi Puff Amy Yumi,etc.

Pena que depois eles perderam o interesse, em parte pela lei que regulamenta propaganda pra criançada, com a moda de programas de fofoca variedades e jornalismo de qualidade duvidosa nas manhãs, e a disputa com outros meios de comunicação (Streamings, TV Paga, Youtube...) E essa extinção completa dos desenhos da TV Aberta só fez ela perder o vínculo que ela tinha com as gerações mais novas, que já nascem achando que TV convencional é "coisa de velho".
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- Jacinto
- Jacinto
- Colaborador
Desenhos Animados
Ainda pegou uma época excelente, os anos 2000 foram tão bons quanto os anos 90, o SBT ainda tinha uma variedade cheia de desenhos, inclusive desenhos esquecidos/raros que pouca gente lembra como Os Pequeninos, A Turma do Zé Colméia (versão dos anos 70), Sheep na Cidade Grande, Bonkers, Esquadrão do Tempo, Os Centurions, Swat Kats, Gárgulas, etc...Sargento Refúgio escreveu: ↑30 Nov 2024, 16:17Sim, eles tinham um capricho muito grande na programação infantil. Desde as chamadas, aquisição de desenhos, até produções próprias - TV Cruj por exemplo, produzido em parceria com a Disney - que chegavam num nível de qualidade que não era visto nem mesmo na TV Paga. E num mesmo bloco tinha desenhos como Looney Tunes, Manda-Chuva, Os Jetsons, Dragon Ball, Pica Pau, Doug, Tom e Jerry, Tiny Toon, Animaniacs, Dennis o Pimentinha, Os Cãezinhos do Canil, os Cartoon Cartoons como Du, Dudu e Edu, Meninas Super-Poderosas, A Vaca e o Frango, Johnny Bravo, Laboratório do Dexter - esses chegaram mais tarde porque antes eram da Record - e muitos outros.![]()
Eu só cheguei a pegar a época dos anos 2000, mas ainda tinha muito desenho de qualidade. Os clássicos de sempre além de alguns mais novos como Whats New, Scooby Doo?, Baby Looney Tunes, Super Choque, X-Men Evolution, sem falar no maravilhoso A Hora Warner e outros Cartoons Cartoons mais recentes como KND, Samurai Jack, Hi Hi Puff Amy Yumi,etc.![]()
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Sargento Refúgio
- E.R
- Colaborador
- Sargento Refúgio
- Membro
Desenhos Animados
Sim, acho bem subestimados esses desenhos que você citou.Jacinto escreveu: ↑30 Nov 2024, 21:41Ainda pegou uma época excelente, os anos 2000 foram tão bons quanto os anos 90, o SBT ainda tinha uma variedade cheia de desenhos, inclusive desenhos esquecidos/raros que pouca gente lembra como Os Pequeninos, A Turma do Zé Colméia (versão dos anos 70), Sheep na Cidade Grande, Bonkers, Esquadrão do Tempo, Os Centurions, Swat Kats, Gárgulas, etc...

- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 2):
- Jacinto • E.R
- Chamone
- Membro
- Curtiu: 147 vezes
- Curtiram: 588 vezes
Desenhos Animados
Acho que a situação atual de CH na TV aberta também é consequência dessa regulamentação. Não existe nenhum grande bloco de desenhos ou enlatados para colar a série. No fim criaram uma situação onde criança realmente deve estar assistindo algo impróprio nesses 'Encontro(s) com a Fátima' em vez da propaganda que era inofensiva.Jacinto escreveu: ↑30 Nov 2024, 21:41Pena que depois eles perderam o interesse, em parte pela lei que regulamenta propaganda pra criançada, com a moda de programas de fofoca variedades e jornalismo de qualidade duvidosa nas manhãs, e a disputa com outros meios de comunicação (Streamings, TV Paga, Youtube...) E essa extinção completa dos desenhos da TV Aberta só fez ela perder o vínculo que ela tinha com as gerações mais novas, que já nascem achando que TV convencional é "coisa de velho".
- Esses usuários curtiram o post de Chamone (total: 1):
- Sargento Refúgio
(...)