Ela estava ouvindo muito "Serão Extra" do Dr.Silvana nessa época heinBentinho escreveu: ↑23 Nov 2024, 18:02Toda a saga do Madruguinha, de 74. As duas primeiras partes são ótimas, mas a última, pra mim, é sem comparação. Meu episódio favorito, é cheio de pérolas.
- "Imagina só um animal tentando ler...", enquanto o Madruga passa com o jornal na mão
- Chaves comendo o açúcar e o Quico entendendo que a Dona Florinda ficou com o rato (seguido daquele berro histórico da Florinda)
- "Não, não ligue pra esses letreiros..."
- "Meu filho é incapaz de tocar num animal como esse!", e logo depois o Quico com o rato na mão
- Dona Clotilde morrendo de tesão falando "Se é pro Seu Madruga, eu dou com todo o prazer..."
- "Será que tá bêbada?"
- "Ora, porque nessa vila agora estão proibidos os animais"
![]()
![]()
![]()
Essa parte 3 é cheia de pérolas e momentos engraçados, mas a melhor mesmo na minha opinião é a segunda. As crianças achando que a D.Clotilde transformou o Madruguinha em regador, e o Quico levando o objeto pra passear como se fosse mesmo um cachorro é comédia demais, e a reação do Seu Madruga observando tudo isso, então?
E a frase mais épica de todas: "Quico, diga pra sua mamãezinha que na salada se põe vinagre, e não cachaça!!"









