Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Eu assistia sempre o Topa Tudo, até o fim do programa nos anos 2000 e tenho uma memória até boa das coisas que passavam lá, e umas delas é que uma vez havia uma brincadeira onde "umas pessoas" ligavam para outra passando trote com vozes de personagens da TV, e posso jurar que uma delas falou com a voz da Chiquinha, e quando foi se despedir ela falou algo do tipo: "só faltou a dona Neves". Na época que vi isso não era muito ligado com dublagem e nem me toquei que poderia ser a dubladora da Chiquinha. Agora só me resta a dúvida se foi a Sandra ou a Cecília.
Passando pra atualizar que minha memória não estava errada. A Cecília Lemes postou no Instagram dela esses dias justamente essa participação dela no topa tudo por dinheiro. Pena que não está completo. 🫤
Nossa, o clima de dublagem Beta de CH aí, até as claques.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol. https://youtube.com/c/MedeirosCH
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
Quem vocês iriam preferir dublando o Edgar Vivar? Gustavo Berriel ou Marcelo Torreão?
Nenhum dos dois, prefiro o Gilberto Baroli.
Eu também, kkkkkl eu amo o trabalho dele nos DVD da Amazonas Filmes
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar