Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT
Em busca da BGM: chamadas de Chaves (1989) e abertura do Chapolin (1993)
- Marlombríssimo Kid
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 392 vezes
- Curtiram: 262 vezes
-
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: . . .
- Curtiu: 12 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Não parece verídico pra mim, sei lá, é muito estranho. Parece que pegaram a música e colocaram pra repetir algumas partes e mudaram o pitch de outras.juniorminecraft2008 escreveu: ↑21 Dez 2022, 08:11Gente, eu nem acredito o que eu achei, em resumo, eu tenho um projeto de desenvolvimento de um jogo, quase todos são americanos, mas tinha um que eu tinha contato frequente, ele era o cara que fazia modelos 3d de cenário, e eu decidi, na completa aleatoriedade perguntar se ele tinha escutado a trilha, eu pensei, ele é americano, ele nunca deve ter ouvido nada sobre a trilha, mas, ele surpriendentemente já tinha escutado a trilha, e ela estava em um caixa de som que o pai dele tinha onde ele tinha gravado a música e colocado pra tocar no caixa de som, parece que ela era um pouco diferente, com o clarinete inicial começando um pouco antes da hora, ou talvez essa seja uma variação, e o clarinete tem um tom um pouco mais grave, vou mandar um trecho que ele gravou e mandou pra mim:
Editado pela última vez por Ligoiho em 21 Dez 2022, 10:57, em um total de 1 vez.
-
- Banido
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 11 vezes
Eu não sei tá, eu só sei que eu não quis ser e nem sou um fake, se eu fosse, eu já teria postado um fake a muito tempo atrás, se vocês não notaram ainda, as minhas primeiras mensagens foram recriações que eu mesmo fiz, e não são fakes ou de outra pessoa, pode pesquisar pra achar uma parecida até se quiser perder tempo
-
- Membro
Eu não quis dizer isso, mas eu vou deixar pros experientes em música analisar se tem algum resíduo de IA no áudio, porque me pareceu não haver ruídos.juniorminecraft2008 escreveu: ↑21 Dez 2022, 10:55Eu não sei tá, eu só sei que eu não quis ser e nem sou um fake, se eu fosse, eu já teria postado um fake a muito tempo atrás, se vocês não notaram ainda, as minhas primeiras mensagens foram recriações que eu mesmo fiz, e não são fakes ou de outra pessoa, pode pesquisar pra achar uma parecida até se quiser perder tempo
Só que em um determinado momento aparece uma voz aleatória cantarolando a música, e nesse exato momento, é onde a maioria das montagens deixam resíduos da voz do narrador das chamadas.
-
- Banido
Não cara, eu não estava falando de você, eu estava falando do "descarga desarranjada ch"Ligoiho escreveu: ↑21 Dez 2022, 10:59Eu não quis dizer isso, mas eu vou deixar pros experientes em música analisar se tem algum resíduo de IA no áudio, porque me pareceu não haver ruídos.juniorminecraft2008 escreveu: ↑21 Dez 2022, 10:55Eu não sei tá, eu só sei que eu não quis ser e nem sou um fake, se eu fosse, eu já teria postado um fake a muito tempo atrás, se vocês não notaram ainda, as minhas primeiras mensagens foram recriações que eu mesmo fiz, e não são fakes ou de outra pessoa, pode pesquisar pra achar uma parecida até se quiser perder tempo
Só que em um determinado momento aparece uma voz aleatória cantarolando a música, e nesse exato momento, é onde a maioria das montagens deixam resíduos da voz do narrador das chamadas.
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 367 vezes
- Curtiram: 1485 vezes
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 1):
- Bruno CH
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

-
- Banido
Parece que qualquer coisa que acontece é fake, meu deus, eu conheço aquele cara faz quase um ano, ele nunca fez nada de estranho, e pode até ser um edit que ele fez só pra talvez me deixar animado ou sla, mas não sou eu, e eu também acho (foco na palavra acho) que ele não é um fake, eu estou em um projeto faz 2 anos, ele entrou esse ano, e eu conheço ele, ele não é desse tipo, por mais que tenha chance de ser um edit, mas é baixa na minha opinião
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 367 vezes
- Curtiram: 1485 vezes
Beleza cara, então mostra ai as mensagens dele mandando o áudio e contando toda aquela história duvidosa de "ir no sapateiro pedir a música", ou ao menos me manda o contato dele aí.juniorminecraft2008 escreveu: ↑21 Dez 2022, 11:05Parece que qualquer coisa que acontece é fake, meu deus, eu conheço aquele cara faz quase um ano, ele nunca fez nada de estranho, e pode até ser um edit que ele fez só pra talvez me deixar animado ou sla, mas não sou eu, e eu também acho (foco na palavra acho) que ele não é um fake, eu estou em um projeto faz 2 anos, ele entrou esse ano, e eu conheço ele, ele não é desse tipo, por mais que tenha chance de ser um edit, mas é baixa na minha opinião
Desde 2012 aqui.

- Chamone
- Membro
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 580 vezes
Vamos analisar essa obra-prima:juniorminecraft2008 escreveu: ↑21 Dez 2022, 08:11Gente, eu nem acredito o que eu achei, em resumo, eu tenho um projeto de desenvolvimento de um jogo, quase todos são americanos, mas tinha um que eu tinha contato frequente, ele era o cara que fazia modelos 3d de cenário, e eu decidi, na completa aleatoriedade perguntar se ele tinha escutado a trilha, eu pensei, ele é americano, ele nunca deve ter ouvido nada sobre a trilha, mas, ele surpriendentemente já tinha escutado a trilha, e ela estava em um caixa de som que o pai dele tinha onde ele tinha gravado a música e colocado pra tocar no caixa de som, parece que ela era um pouco diferente, com o clarinete inicial começando um pouco antes da hora, ou talvez essa seja uma variação, e o clarinete tem um tom um pouco mais grave, vou mandar um trecho que ele gravou e mandou pra mim:
Uau, achou os 30 segundos do início!!Gente, eu nem acredito o que eu achei

Tem (no presente) um projeto com um cara que tinha contato frequente (no passado), não tem mais. Mesmo assim resolveu perguntar (no presente) para um cara que não tem mais contato sobre a música. Isso é mais complexo que o Back to The Future ou o português é uma lástima?eu tenho um projeto de desenvolvimento de um jogo, quase todos são americanos, mas tinha um que eu tinha contato frequente, ele era o cara que fazia modelos 3d de cenário, e eu decidi, na completa aleatoriedade perguntar se ele tinha escutado a trilha
A trilha estava em uma "caixa de som" que o pai do cara tinha (não tem mais). Sempre achei que a caixa de som tocasse o que está fora dela, o que é surpriendente. Fora isso trabalhar com americanos afeta severamente o domínio do português.ele surpriendentemente já tinha escutado a trilha, e ela estava em um caixa de som que o pai dele tinha onde ele tinha gravado a música e colocado pra tocar no caixa de som,
Aparentemente ele ressuscitou o falecido pai (o falecido é da minha parte), recuperou a caixa de som que tem a música e gravou a música reproduzida na caixa de som do além (por isso os ruídos e vozes).vou mandar um trecho que ele gravou
O pai gravou somente os 30 segundos pois é uma caixa velha.
O arquivo de áudio do amigo que tinha contato não tem mais tem o nome de TAEKWANG_SPEAKER_TSP-504B_REC_1.wav que é uma caixa de som real produzida em 1988 o que dá veracidade à história e muda a direção da busca para a Coréia do Norte, que é de onde deve ter saído a trilha.
(...)
-
- Membro
Não é porque a música foi gravada numa caixa produzida na Coreia, que necessariamente ela tenha sido tocada lá.Chamone escreveu: ↑21 Dez 2022, 16:04Vamos analisar essa obra-prima:juniorminecraft2008 escreveu: ↑21 Dez 2022, 08:11Gente, eu nem acredito o que eu achei, em resumo, eu tenho um projeto de desenvolvimento de um jogo, quase todos são americanos, mas tinha um que eu tinha contato frequente, ele era o cara que fazia modelos 3d de cenário, e eu decidi, na completa aleatoriedade perguntar se ele tinha escutado a trilha, eu pensei, ele é americano, ele nunca deve ter ouvido nada sobre a trilha, mas, ele surpriendentemente já tinha escutado a trilha, e ela estava em um caixa de som que o pai dele tinha onde ele tinha gravado a música e colocado pra tocar no caixa de som, parece que ela era um pouco diferente, com o clarinete inicial começando um pouco antes da hora, ou talvez essa seja uma variação, e o clarinete tem um tom um pouco mais grave, vou mandar um trecho que ele gravou e mandou pra mim:
Uau, achou os 30 segundos do início!!Gente, eu nem acredito o que eu achei![]()
Tem (no presente) um projeto com um cara que tinha contato frequente (no passado), não tem mais. Mesmo assim resolveu perguntar (no presente) para um cara que não tem mais contato sobre a música. Isso é mais complexo que o Back to The Future ou o português é uma lástima?eu tenho um projeto de desenvolvimento de um jogo, quase todos são americanos, mas tinha um que eu tinha contato frequente, ele era o cara que fazia modelos 3d de cenário, e eu decidi, na completa aleatoriedade perguntar se ele tinha escutado a trilha
A trilha estava em uma "caixa de som" que o pai do cara tinha (não tem mais). Sempre achei que a caixa de som tocasse o que está fora dela, o que é surpriendente. Fora isso trabalhar com americanos afeta severamente o domínio do português.ele surpriendentemente já tinha escutado a trilha, e ela estava em um caixa de som que o pai dele tinha onde ele tinha gravado a música e colocado pra tocar no caixa de som,
Aparentemente ele ressuscitou o falecido pai (o falecido é da minha parte), recuperou a caixa de som que tem a música e gravou a música reproduzida na caixa de som do além (por isso os ruídos e vozes).vou mandar um trecho que ele gravou
O pai gravou somente os 30 segundos pois é uma caixa velha.
O arquivo de áudio do amigo que tinha contato não tem mais tem o nome de TAEKWANG_SPEAKER_TSP-504B_REC_1.wav que é uma caixa de som real produzida em 1988 o que dá veracidade à história e muda a direção da busca para a Coréia do Norte, que é de onde deve ter saído a trilha.
Se eu perdi algum parágrafo do seu texto e estou falando asneira, desconsidere meu comentário.
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiram: 0
essa busca tá cheia de coincidencias bizarras.
quando perguntamos para funcionarios de tv, perguntam pra que queremos, e depois de ver que não vão ganhar dinheiro fácil, desconversam dizendo que o original não existe mais.
se o nosso colega estiver certo, essa musica já foi utilizada nos estados unidos, quem conseguiu gravar tinha aparelhos com tecnologia limitada e conseguiu apenas trechos dos 32 segundos iniciais que já são conhecidos.
ninguém consegue nem ao menos trechos mais audiveis do conteudo que vazou no veja o gordo.
é muito difícil encontrar outra emissora de radio ou tv no mundo inteiro fora o sbt que tenha utilizado essa musica de alguma forma.
quando perguntamos para funcionarios de tv, perguntam pra que queremos, e depois de ver que não vão ganhar dinheiro fácil, desconversam dizendo que o original não existe mais.
se o nosso colega estiver certo, essa musica já foi utilizada nos estados unidos, quem conseguiu gravar tinha aparelhos com tecnologia limitada e conseguiu apenas trechos dos 32 segundos iniciais que já são conhecidos.
ninguém consegue nem ao menos trechos mais audiveis do conteudo que vazou no veja o gordo.
é muito difícil encontrar outra emissora de radio ou tv no mundo inteiro fora o sbt que tenha utilizado essa musica de alguma forma.
-
- Banido
Boa noite gente, sei que vocês podem estar achando que isso que eu falei seja mentira (talvez seja, já que NÃO fui eu que gravei o áudio, e sim um amigo americano que eu tenho.) vou explicar melhor a situação, eu enviei pra ele um texto falando sobre a musica, se ele tinha alguma informação (não que eu acreditasse que ele realmente poderia saber, falei pra puxar assunto basicamente) ele respondeu que parecia com uma musica de casa de sapatos (gíria local da cidade do meu amigo americano que quer dizer um lugar pra engraxar sapatos) e ele falou que já ouviu antes. depois disso falei que ela provavelmente foi feita em 1980 e 1988, ele respondeu minha mensagem com "Então é isso" em inglês, Logo ele falou que o suposto pai dele tinha gravado o som Polka ou MUITO similar numa casa de sapatos. depois a conversa desenrolou, comecei a mandar varias coisas da musica, recriações, etc. e ele falou o seguinte "Eu lembro que a musica começava com uma intro lenta" e eu comecei a perguntar se os instrumentos realmente era o "Wah-Wah" e ele disse que se assemelhava bastante com a música que eu enviei, eu pedi pra que ele fosse lá, e pegasse a caixa de som e me enviasse a suposta gravação, ele falou que a caixa de som estava com um problema que não reproduzia o som, e que iria levar no técnico as 10:00 do segundo dia, eu fui dormir, quando acordei, tinha uma mensagem dele de madrugada falando que antes dele guardar a caixa de som, ele limpou ela, pois estava empoeirada, e ele testou, e surpreendentemente funcionou, ele gravou e enviou pra mim, na hora eu fique MUITO animado, já que saberíamos da onde veio essa BENDITA trilha, sem hesitar, postei no fórum, e quando eu fui checar o Discord novamente, vi que ele tinha mandado um texto, que ele fala que foi fazer compras e passou pela loja pra perguntar da trilha, e eles falaram que nesse dia, havia entrado uma pessoa com uma caixa de som com a musica tocando, perguntaram a ele que musica era aquela, e ele falou: uma musica de uma serie de TV brasileira, só que, nesse momento eu já tinha postado no fórum, e começaram a falar que eu era um fake, e eu não sou tá legal, se quiserem podem até ver minhas mensagens antigas, que eu recrio a música, interajo e nunca mostrei algo que fosse falso aqui, e se por acaso esse áudio for fake ou coisa assim, não fui eu, e esse meu amigo, ele nunca fez coisas estranhas ou ruins, se realmente for fake ele deve ter feito isso pra me animar, ou sei lá, espero que entendam.