E qualquer pessoa sensata sabe que isso não se dá por "tuitaços" e outras táticas ultrapassadas do tipo que eram populares em 2003 (e dificilmente eram eficazes lá).Antonio Felipe escreveu: ↑10 Jul 2020, 18:01Não falo isso em crítica ao movimento, ou tentando desestimulá-lo, mas para que a gente tenha consciência do ambiente no qual estamos inseridos. Acredito que pressões são importantes - e a gente tem que fazer nossa voz ser ouvida. E, sobretudo, mostrar o quão fundamental foi a contribuição do Multishow para a história de CH no país.
Criticados por se manifestar e assinar a petição, não. Criticados por usar esse brawl da Televisa com o Multishow como cortina de fumaça pra ir se esgueirando na mídia e ganhando citaçãozinha no NaTelinha? Sim. E eu diria mais: devem ser criticados por isso.Antonio Felipe escreveu: ↑10 Jul 2020, 18:01Ninguém é obrigado a assinar a petição, cada um é livre para fazê-lo. E ninguém também deve ser criticado por tê-lo feito. Peço que tenham respeito aqui, pelas manifestações alheias. E que prevaleça o interesse maior, que é Chaves e Chapolin ficarem no Multishow. Que as emissoras cheguem a um acordo.
Chaves e Chapolin no Multishow podem ser o interesse "maior" (em escala), mas um interesse mais urgente e ligado á realidade do Meio CH é o de nos protegermos dessas táticas predatórias de quem põe até criança de 12 anos na linha de frente pra tomar porrada por eles...












