Chambón escreveu: ↑14 Mai 2020, 19:50
Minha preferida do Skylab:
Eu não consigo nem colocar em palavras o quão genial eu acho essa parada do canto do urubu ser um solo do Queen
O canto do urubu é o solo de qual música do Queen?
Don CHelipe escreveu: ↑13 Mai 2020, 07:34
O artista grava a musica e depois diz que nao gosta dela, ue, pq gravou, lançou, fez dinheiro pacas por cima e agora deixa de lado?
Pior que isso é super comum.
Por exemplo, o Radiohead gravou High and Dry pro álbum Pablo Honey, mas eles não gostaram da música e acabaram descartando. Aí quando eles estavam gravando o The Bends, High and Dry ressurgiu e a gravadora insistiu que eles trabalhassem de novo em cima da música e incluíssem no disco. A música foi incluída no The Bends, lançada em single, foi um grande sucesso, até hoje é bem tocada nas rádios rock, mas isso não impediu que o Radiohead ficasse sem tocá-la desde 1997, por simplesmente não gostarem dela.
Rogério Skylab, que eu citei agora, não gosta de O Meu Pau Fica Duro, que é a música mais ouvida dele no Spotify, e raramente canta ela. Ele também já disse em posts no Facebook que se arrependeu de ter composto alguns outros clássicos dele, como Motosserra e Naquela Noite (ambas músicas que eu curto pacas, principalmente esta última).