Recomende uma música
- Douglas Reis
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2506 vezes
- Curtiram: 2656 vezes
- Hyuri Augusto
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 662 vezes
Re: Recomende uma música
Exato. Várias do Pablo Honey são superiores. Ripcord, Anyone can play guitar... Isso sem falar das músicas do OK Computer.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
- Don CHelipe
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 107 vezes
Acho que Creep é o mega hit no Brasil, pq voce assiste os shows dos caras lá fora, varios setlist não tem ela presente.Hyuri Augusto escreveu:Exato. Várias do Pablo Honey são superiores. Ripcord, Anyone can play guitar... Isso sem falar das músicas do OK Computer.
Desde 2006 no meio CH
- Douglas Reis
- Membro

Cara, Creep é o maior hit deles sem dúvida. Eles não tocam essa música sempre justamente por muita gente se lembrar dela, e porque eles não gostam dela mesmo. Inclusive, eles não tocam mais High and Dry, outro grande hit deles, desde 1997 pelo mesmo motivo: eles acham essa música horrível.Don CHelipe escreveu:Acho que Creep é o mega hit no Brasil, pq voce assiste os shows dos caras lá fora, varios setlist não tem ela presente.Hyuri Augusto escreveu:Exato. Várias do Pablo Honey são superiores. Ripcord, Anyone can play guitar... Isso sem falar das músicas do OK Computer.
- Don CHelipe
- Membro

Acho isso sacanagem, toda banda tem que tocar o mega hit nos shows! A nao ser que seja turne comemorativa de um album especifico ou um show B-sideDouglas Reis escreveu:Cara, Creep é o maior hit deles sem dúvida. Eles não tocam essa música sempre justamente por muita gente se lembrar dela, e porque eles não gostam dela mesmo. Inclusive, eles não tocam mais High and Dry, outro grande hit deles, desde 1997 pelo mesmo motivo: eles acham essa música horrível.Don CHelipe escreveu:Acho que Creep é o mega hit no Brasil, pq voce assiste os shows dos caras lá fora, varios setlist não tem ela presente.Hyuri Augusto escreveu:Exato. Várias do Pablo Honey são superiores. Ripcord, Anyone can play guitar... Isso sem falar das músicas do OK Computer.
Desde 2006 no meio CH
- Douglas Reis
- Membro

- Nirvana: Deixou de fora em muitos shows a clássica Smells Like Teen Spirit, porque se cansaram da música. O Dave Grohl também nunca toca nenhuma música do Nirvana nos shows do Foo Fighters, porque não quer que a banda seja lembrada como "a banda do baterista do Nirvana.
- Los Hermanos: Eles raramente tocam o mega hit Anna Júlia hoje em dia, justamente por ser uma música boba que, pra eles, não representa a banda.
- Paramore: A Hayley Willians declarou há um tempo que não pretende mais cantar Misery Business, um dos maiores hits da banda, por não se identificar mais com a letra dela. É uma música que ela se arrepende de ter composto.
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Eu também gosto dessa banda, "Fake Plastic Trees" considero a melhor música deles.Hyuri Augusto escreveu:Radiohead sabia como fazer boas letras e clipes. Uma pena que a maioria só lembra dos caras por causa de "Creep".
- Douglas Reis
- Membro

Falando em Creep, achei um artigo bem legal analisando a letra da música sob a perspectiva freudiana: https://www.ufrgs.br/psicopatologia/wik ... Melancolia
- Don CHelipe
- Membro

Douglas Reis escreveu:
Concordo que o artista não deve ser escravo do publico. Mas não tocar o principal hit, é, ao meu ver, um falta de consideração com o proprio publico. Show, geralmente, a grande parte do publico vai pelos hits. E, ok alguns ficarem de fora, mas o principal eu acho muito errado, principalmente pq grande parte do publico espera o maior hit para ser o ponto alto do show.
Foo Fighters tocar Nirvana não vejo sentido mesmo. Dave era da banda, mas o FF tem uma carreira sólida, não precisa mesmo tocar. Quer ver o Dave tocar Nirvana é só assistir o Hall of Fame ou o tributo que rolou um dia desses.
Agora imagina essa situação, falo pq vou em show pra caramba. Voce ve o artista abaixo e fica sem ouvir:
Pearl Jam: Alive
Rolling Stones: Satisfaction
Sabbath: Paranoid
U2: One/Sunday Bloody Sunday
R.E.M: Losing my religion
Guns n' Roses: Sweet child of mine
Aerosmith: Crazy
Bon Jovi: Living on a prayer
Metallica: Master os pupets
Paul McCarteney: Hey Jude/Yesterday
Pro cara que curte a banda, é o mesmo que ir ao Rio de Janeiro e não ver o Cristo Redentor; ir a New York sem ver a Estatua da Liberadade; ir a Paris e não subir na Tour Eiffel.
O show vai ser otimo, mas vai faltar a cereja no bolo. Pra quem ja foi mais de uma vez em um show de um artista/banda especifico, pode nao se importar, mas pro cara que talvez só veja um unico show, tem que ter o mega hit.
O artista grava a musica e depois diz que nao gosta dela, ue, pq gravou, lançou, fez dinheiro pacas por cima e agora deixa de lado?
Los Hermanos, eu sei que os caras são bons musicos, mas não consigo gostar da sonoridade... infelicidade os caras terem lançado essa merda de musica que é Ana Julia, o musiquinha chata da porra!
Paramore eu vi no circuito Banco do Brasil, mas, não posso dizer muita coisa pq nunca foi minha praia. É o maior hit ou um grande hit? Digo isso pq já fui em show do Pearl Jam por exemplo, e os caras não tocaram Jeremy. Já fui no Bon Jovi e não tocaram Always (principalmente pela voz do John, mas joga pra galera que não tem erro).
Hoje, indico esse musicão lindo:
Desde 2006 no meio CH
- JF CH
- Membro

- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
No caso do Bon Jovi, não sei se Always tem o mesmo apelo de Livin' on a Prayer ou It's My Life.
E se eu fosse no show do Metallica ia surtar se não tocassem Master of Puppets, é minha música favorita
E se eu fosse no show do Metallica ia surtar se não tocassem Master of Puppets, é minha música favorita
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Douglas Reis
- Membro

Recomende uma música
Always tem apelo pra caramba, acho que é a balada mais conhecida do Bon Jovi, e olha que eles têm I'll Be There For You, Wanted Dead or Alive, In These Arms, Bed of Roses...
Sobre Paramore, Misery Business é a música da banda com mais audições no Spotify, com quase 275.000.000 de plays, e a posição mais alta que a banda atingiu na Billboard Alternative Songs (3° lugar).
Sobre Los Hermanos, Anna Júlia é chata mesmo, eles têm músicas muito melhores mesmo, e olha que não é aqueeeeela banda que eu tenho apreço pra caramba.
Sobre Pearl Jam, eles também deixaram Alive fora de muuuuuuuitos shows por muito tempo pelo motivo de o Radiohead não tocar Creep, e vez ou outra eles deixam ela de fora.
Mas eu entendo esse sentimento, eu também lamentei quando fui num show do Júpiter Maçã em 2015 e ele não tocou Miss Lexotan 6 mg Garota, mas mesmo assim não deixo de colocar esse show como um momento bem especial, ainda mais porque ele morreu 1 mês e meio depois.
Sobre Paramore, Misery Business é a música da banda com mais audições no Spotify, com quase 275.000.000 de plays, e a posição mais alta que a banda atingiu na Billboard Alternative Songs (3° lugar).
Sobre Los Hermanos, Anna Júlia é chata mesmo, eles têm músicas muito melhores mesmo, e olha que não é aqueeeeela banda que eu tenho apreço pra caramba.
Sobre Pearl Jam, eles também deixaram Alive fora de muuuuuuuitos shows por muito tempo pelo motivo de o Radiohead não tocar Creep, e vez ou outra eles deixam ela de fora.
Mas eu entendo esse sentimento, eu também lamentei quando fui num show do Júpiter Maçã em 2015 e ele não tocou Miss Lexotan 6 mg Garota, mas mesmo assim não deixo de colocar esse show como um momento bem especial, ainda mais porque ele morreu 1 mês e meio depois.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1396 vezes
- Don CHelipe
- Membro

Recomende uma música
@Douglas Reis Always tem um apelo fodastico, mas o mega hit é Livin, eles quase sempre encerram com essa. Fui em 3 shows do Bon Jovi, todos tocam Livin, e Always tocou apenas em 1 (a banda precisa diminuir o tom pq sem chance da voz sair).
Alive ficou de fora dos shows do PJ de proposito, em uma turne no começo dos anos 2000, comemorativa de 10 anos da banda. Eles deixaram pra tocar Alive apenas no ultimo show da turne. Porem, Alive, Black e Even Flow, raramente ficam fora do setlist. Geralmente nos EUA ficam, pq os caras tocam la direto (obvio, casa dos cara), ai rola muito mais B side.
Agora se voce pegar as demais turnes, figurinha carimbada.
E, só de estar no show, ja fico realizado, mas, ano passado finalmente vi o Iron Maiden ao vivo, se nao rolasse Fear of The Dark, ia ficar putasso.
@Cattelo
Engenheiros é do caralho, banda nacional favorita ao lado de Legião.
Hoje, vou do meu artista nacional favorito.
Alive ficou de fora dos shows do PJ de proposito, em uma turne no começo dos anos 2000, comemorativa de 10 anos da banda. Eles deixaram pra tocar Alive apenas no ultimo show da turne. Porem, Alive, Black e Even Flow, raramente ficam fora do setlist. Geralmente nos EUA ficam, pq os caras tocam la direto (obvio, casa dos cara), ai rola muito mais B side.
Agora se voce pegar as demais turnes, figurinha carimbada.
E, só de estar no show, ja fico realizado, mas, ano passado finalmente vi o Iron Maiden ao vivo, se nao rolasse Fear of The Dark, ia ficar putasso.
@Cattelo
Engenheiros é do caralho, banda nacional favorita ao lado de Legião.
Hoje, vou do meu artista nacional favorito.
Desde 2006 no meio CH
- JF CH
- Membro

- Curtiu: 1262 vezes
- Curtiram: 1688 vezes
Recomende uma música
Mas aí são outros quinhentos, além de ser a mais clássica, acho que a maioria concorda que é melhor do Iron Maiden.Don CHelipe escreveu: ↑14 Mai 2020, 09:05E, só de estar no show, ja fico realizado, mas, ano passado finalmente vi o Iron Maiden ao vivo, se nao rolasse Fear of The Dark, ia ficar putasso.
JF CH
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Don CHelipe
- Membro

Recomende uma música
Exato, por isso, esse tipo de musica nao pode ficar nunca fora do show. Nao sei se é a melhor, preciso fazer um top 5, mas no Brasil, certeza que a maior é.JF CHmaníaco escreveu: ↑14 Mai 2020, 10:00Mas aí são outros quinhentos, além de ser a mais clássica, acho que a maioria concorda que é melhor do Iron Maiden.Don CHelipe escreveu: ↑14 Mai 2020, 09:05E, só de estar no show, ja fico realizado, mas, ano passado finalmente vi o Iron Maiden ao vivo, se nao rolasse Fear of The Dark, ia ficar putasso.
Desde 2006 no meio CH