Efeito Mandela em CH
-
Chapolin Red
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 4 vezes
Re: Efeito Mandela em CH
Acho que sim pois ela se lembrava de ter visto o episódio do louco da cabana que só voltou ao ar em 2005 e o do homem invisível de 1974 que voltou ao ar em 2012 e o festival da burrice com os episodios semelhantes
- HOMESSA
- Membro

- Curtiu: 845 vezes
- Curtiram: 5275 vezes
Quando ''O louco da cabana'' foi exibido em 2005, eu tive a impressão que já tinha visto o episódio há muitos anos.
- Gabriel_Lupin
- Membro

- Curtiu: 1214 vezes
- Curtiram: 138 vezes
Festival da Burrice apareceu em chamadas em 2003, eu lembro disso
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Talvez isso explique porque a versão de 74 na Lista do SBT ta na ordem do lote de 1988, vai saber...Homem de Marlboro escreveu:É bem curioso que ela se lembre justamente destes. Será que é verdade mesmo?
- HerVen 80
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Quem sabe tenha essa coincidência de justo os episódios de Chaves e Chapolin que passaram juntos em Chespirito, estejam nas compilações perdidas de seus devidos programas! Quando você falou 1972, eu lembrei que ele está no Teleguia comprovando existência exatamente no programa que confirmou a existência do Revolvinho que passou dentro do programa Chaves naquela compilação de 1973 que o SBT exibiu em 1991!Chapolin Red escreveu:Então ela deve ter visto mesmo esse episódio ela disse que lembrou do episódio do revolvinho sendo exibido mas não junto com o Chapolin ela disse que passou Chapolin com o esquete do extrato de energia vital E que viu algum tempo depois o episódio do revolvinho na TVS nos anos 80 ela disse que viu os episodios algumas vezes e depois sumiram. Acredito que seja verdade pois ela me perguntou se esses episodios tinha passado no Multishow. Ela não sabia que alguns episodios são perdidos. Outra coincidência é ela falar que viu pedintes em família em 1984 mas pedintes em família tem dublagem MAGA 1990 eu acho que entre 1984 a 1992 o Eu acho que o SBT passava episódio que eram perdidos mundiais
Editado pela última vez por HerVen 80 em 19 Abr 2020, 18:03, em um total de 1 vez.
We can beat them, just for one day
-
Chapolin Red
- Membro

É capaz mesmo do SBT ter o episódio do extrato de energia vital e o do revolvinho já que são do mesmo programa acho que esses episodios eram distribuídos pela Televisa nos anos 80 e vieram distribuídos em Chaves e Chapolin
- HerVen 80
- Membro

Eu acho que nessa compilação tem mais um episódio do Chapolin e outra do Chapatin! Eu chuto aquela que o Chapolin tem que recuperar o documento no alto do prédio e do Chapatin, ou é a fila do banco, ou as loucuras! Um dos dois! Possível estar na compilação de Chapolin em 1973!Chapolin Red escreveu:É capaz mesmo do SBT ter o episódio do extrato de energia vital e o do revolvinho já que são do mesmo programa acho que esses episodios eram distribuídos pela Televisa nos anos 80 e vieram distribuídos em Chaves e Chapolin
-
Chapolin Red
- Membro

Sim é capaz de ter passado também esses dois episodios talvez o do Chapatin foi esquete dos dois episodios do Chapolin
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9344 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Não acredito que a Televisa montou compilações de Chapolin junto com Chaves não, deve ter sido o normal Chespirito depois Chapatin/Ladrões e uma do Chapolin, ou até outra esquete do Chapolin.HerVen 80 escreveu:Quem sabe tenha essa coincidência de justo os episódios de Chaves e Chapolin que passaram juntos em Chespirito, estejam nas compilações perdidas de seus devidos programas! Quando você falou 1972, eu lembrei que ele está no Teleguia comprovando existência exatamente no programa que confirmou a existência do Revolvinho que passou dentro do programa Chaves naquela compilação de 1973 que o SBT exibiu em 1991!Chapolin Red escreveu:Então ela deve ter visto mesmo esse episódio ela disse que lembrou do episódio do revolvinho sendo exibido mas não junto com o Chapolin ela disse que passou Chapolin com o esquete do extrato de energia vital E que viu algum tempo depois o episódio do revolvinho na TVS nos anos 80 ela disse que viu os episodios algumas vezes e depois sumiram. Acredito que seja verdade pois ela me perguntou se esses episodios tinha passado no Multishow. Ela não sabia que alguns episodios são perdidos. Outra coincidência é ela falar que viu pedintes em família em 1984 mas pedintes em família tem dublagem MAGA 1990 eu acho que entre 1984 a 1992 o Eu acho que o SBT passava episódio que eram perdidos mundiais
- SirBrandes
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
- Curtiu: 104 vezes
- Curtiram: 87 vezes
Realmente, é bem possível, pode ser que a reprise desconhecida de Chapolin seja mesmo Extrato 72, até porque pertencia a esse mesmo episódio das Bombinhas/Revolvinho do Chaves.Chapolin Red escreveu:É capaz mesmo do SBT ter o episódio do extrato de energia vital e o do revolvinho já que são do mesmo programa acho que esses episodios eram distribuídos pela Televisa nos anos 80 e vieram distribuídos em Chaves e Chapolin
As compilações poderiam até ser assim, talvez invertendo as esquetes adicionais
Compilação perdida de Chapolin: Energia Vital + Precisa-se de Pacientes (Dr. Chapatin) + Desconhecido
Compilação perdida de Chaves: Bombinhas + Assalto à Casa (Chompiras) + outro Chaves, ou talvez, Otello
E ela menciona tê-lo visto em 1984 ou 1985, quando esse EP do Revolvinho ainda era distribuído, então certamente o desconhecido de Chapolin, que completa as 8 compilações, também seria comum. Até rolar as várias ondas de "desaparecimentos" (1985, 1989/90 e 1992) pra esses EPs nunca mais voltarem a dar a luz. Sua mãe realmente se lembra de ter visto Revolvinho antes de 1990?
Editado pela última vez por SirBrandes em 19 Abr 2020, 19:30, em um total de 2 vezes.
Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado
- HerVen 80
- Membro

Sim! Então o SBT pode ter comprado a compilação perdida do Chaves e a outra do Chapolin!Chapolin Red escreveu:Sim é capaz de ter passado também esses dois episodios talvez o do Chapatin foi esquete dos dois episodios do Chapolin
Compilação do Chapolin que a sua mãe viu deve ser: Cadeira Voadora/Doutor Chapatin/ outro Chapolin
Do Chaves de acordo com relatos Ladrões assaltam uma casa/Revolvinho/Outro Chaves
-
Chapolin Red
- Membro

É capaz que os episodios do Chapolin tenham dublagem MAGA 1984. É bem capaz que o outro episódio foi o do documento. E pensar que o SBT tem essas raridades e não exibe
Ela também lembra de ter visto o episódio do revolvinho antes de 1990 ela disse que foi nos anos 80 entre 1984 a 1987
Ela também lembra de ter visto o episódio do revolvinho antes de 1990 ela disse que foi nos anos 80 entre 1984 a 1987
Editado pela última vez por gusta dos biscoitos em 19 Abr 2020, 19:31, em um total de 1 vez.
Razão: Unindo postagens seguidas. Por favor, evite floods, não poste duas vezes seguidas num mesmo tópico em pouco tempo. Utilize a ferramenta "EDITAR" caso queira adicionar alguma informação.
Razão: Unindo postagens seguidas. Por favor, evite floods, não poste duas vezes seguidas num mesmo tópico em pouco tempo. Utilize a ferramenta "EDITAR" caso queira adicionar alguma informação.
- gusta dos biscoitos
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 5196 vezes
- Curtiram: 1132 vezes
@Chapolin Red
Evite fazer mais de uma postagem em um mesmo tópico em pouco tempo. Caso queira adicionar algo a seu post, use o botão "EDITAR" no canto inferior direito.
Evite fazer mais de uma postagem em um mesmo tópico em pouco tempo. Caso queira adicionar algo a seu post, use o botão "EDITAR" no canto inferior direito.
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Jegue
- Membro

- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 498 vezes
Não tinha teoria que o outro esquete da compilação perdida do Chaves era "As Festas de Independência"?
► Exibir Spoiler