Efeito Mandela em CH

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Otelo
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 629 vezes
Curtiram: 918 vezes

Re: Efeito Mandela em CH

Mensagem por Otelo » 19 Abr 2020, 16:06

Malz ae, mas eu não acredito.

Chapolin Red
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Chapolin Red » 19 Abr 2020, 16:11

Acho que sim pois ela se lembrava de ter visto o episódio do louco da cabana que só voltou ao ar em 2005 e o do homem invisível de 1974 que voltou ao ar em 2012 e o festival da burrice com os episodios semelhantes

HOMESSA
Membro
Membro
Curtiu: 845 vezes
Curtiram: 5275 vezes

Mensagem por HOMESSA » 19 Abr 2020, 16:16

Quando ''O louco da cabana'' foi exibido em 2005, eu tive a impressão que já tinha visto o episódio há muitos anos.

Gabriel_Lupin
Membro
Membro
Curtiu: 1214 vezes
Curtiram: 138 vezes

Mensagem por Gabriel_Lupin » 19 Abr 2020, 16:30

Festival da Burrice apareceu em chamadas em 2003, eu lembro disso
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9344 vezes
Curtiram: 5116 vezes

Mensagem por Jacinto » 19 Abr 2020, 16:56

Homem de Marlboro escreveu:É bem curioso que ela se lembre justamente destes. Será que é verdade mesmo? :ponder:
Talvez isso explique porque a versão de 74 na Lista do SBT ta na ordem do lote de 1988, vai saber...

HerVen 80
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 45 vezes

Mensagem por HerVen 80 » 19 Abr 2020, 17:38

Chapolin Red escreveu:Então ela deve ter visto mesmo esse episódio ela disse que lembrou do episódio do revolvinho sendo exibido mas não junto com o Chapolin ela disse que passou Chapolin com o esquete do extrato de energia vital E que viu algum tempo depois o episódio do revolvinho na TVS nos anos 80 ela disse que viu os episodios algumas vezes e depois sumiram. Acredito que seja verdade pois ela me perguntou se esses episodios tinha passado no Multishow. Ela não sabia que alguns episodios são perdidos. Outra coincidência é ela falar que viu pedintes em família em 1984 mas pedintes em família tem dublagem MAGA 1990 eu acho que entre 1984 a 1992 o Eu acho que o SBT passava episódio que eram perdidos mundiais
Quem sabe tenha essa coincidência de justo os episódios de Chaves e Chapolin que passaram juntos em Chespirito, estejam nas compilações perdidas de seus devidos programas! Quando você falou 1972, eu lembrei que ele está no Teleguia comprovando existência exatamente no programa que confirmou a existência do Revolvinho que passou dentro do programa Chaves naquela compilação de 1973 que o SBT exibiu em 1991!
Editado pela última vez por HerVen 80 em 19 Abr 2020, 18:03, em um total de 1 vez.
Imagem
We can beat them, just for one day

Chapolin Red
Membro
Membro

Mensagem por Chapolin Red » 19 Abr 2020, 17:45

É capaz mesmo do SBT ter o episódio do extrato de energia vital e o do revolvinho já que são do mesmo programa acho que esses episodios eram distribuídos pela Televisa nos anos 80 e vieram distribuídos em Chaves e Chapolin

HerVen 80
Membro
Membro

Mensagem por HerVen 80 » 19 Abr 2020, 18:14

Chapolin Red escreveu:É capaz mesmo do SBT ter o episódio do extrato de energia vital e o do revolvinho já que são do mesmo programa acho que esses episodios eram distribuídos pela Televisa nos anos 80 e vieram distribuídos em Chaves e Chapolin
Eu acho que nessa compilação tem mais um episódio do Chapolin e outra do Chapatin! Eu chuto aquela que o Chapolin tem que recuperar o documento no alto do prédio e do Chapatin, ou é a fila do banco, ou as loucuras! Um dos dois! Possível estar na compilação de Chapolin em 1973!
Imagem

Chapolin Red
Membro
Membro

Mensagem por Chapolin Red » 19 Abr 2020, 18:16

Sim é capaz de ter passado também esses dois episodios talvez o do Chapatin foi esquete dos dois episodios do Chapolin

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 9344 vezes
Curtiram: 5116 vezes

Mensagem por Jacinto » 19 Abr 2020, 18:29

HerVen 80 escreveu:
Chapolin Red escreveu:Então ela deve ter visto mesmo esse episódio ela disse que lembrou do episódio do revolvinho sendo exibido mas não junto com o Chapolin ela disse que passou Chapolin com o esquete do extrato de energia vital E que viu algum tempo depois o episódio do revolvinho na TVS nos anos 80 ela disse que viu os episodios algumas vezes e depois sumiram. Acredito que seja verdade pois ela me perguntou se esses episodios tinha passado no Multishow. Ela não sabia que alguns episodios são perdidos. Outra coincidência é ela falar que viu pedintes em família em 1984 mas pedintes em família tem dublagem MAGA 1990 eu acho que entre 1984 a 1992 o Eu acho que o SBT passava episódio que eram perdidos mundiais
Quem sabe tenha essa coincidência de justo os episódios de Chaves e Chapolin que passaram juntos em Chespirito, estejam nas compilações perdidas de seus devidos programas! Quando você falou 1972, eu lembrei que ele está no Teleguia comprovando existência exatamente no programa que confirmou a existência do Revolvinho que passou dentro do programa Chaves naquela compilação de 1973 que o SBT exibiu em 1991!
Não acredito que a Televisa montou compilações de Chapolin junto com Chaves não, deve ter sido o normal Chespirito depois Chapatin/Ladrões e uma do Chapolin, ou até outra esquete do Chapolin.

SirBrandes
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
Curtiu: 104 vezes
Curtiram: 87 vezes

Mensagem por SirBrandes » 19 Abr 2020, 18:37

Chapolin Red escreveu:É capaz mesmo do SBT ter o episódio do extrato de energia vital e o do revolvinho já que são do mesmo programa acho que esses episodios eram distribuídos pela Televisa nos anos 80 e vieram distribuídos em Chaves e Chapolin
Realmente, é bem possível, pode ser que a reprise desconhecida de Chapolin seja mesmo Extrato 72, até porque pertencia a esse mesmo episódio das Bombinhas/Revolvinho do Chaves.
As compilações poderiam até ser assim, talvez invertendo as esquetes adicionais
Compilação perdida de Chapolin: Energia Vital + Precisa-se de Pacientes (Dr. Chapatin) + Desconhecido
Compilação perdida de Chaves: Bombinhas + Assalto à Casa (Chompiras) + outro Chaves, ou talvez, Otello

E ela menciona tê-lo visto em 1984 ou 1985, quando esse EP do Revolvinho ainda era distribuído, então certamente o desconhecido de Chapolin, que completa as 8 compilações, também seria comum. Até rolar as várias ondas de "desaparecimentos" (1985, 1989/90 e 1992) pra esses EPs nunca mais voltarem a dar a luz. Sua mãe realmente se lembra de ter visto Revolvinho antes de 1990?
Editado pela última vez por SirBrandes em 19 Abr 2020, 19:30, em um total de 2 vezes.
Imagem
Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado :rock:

HerVen 80
Membro
Membro

Mensagem por HerVen 80 » 19 Abr 2020, 19:10

Chapolin Red escreveu:Sim é capaz de ter passado também esses dois episodios talvez o do Chapatin foi esquete dos dois episodios do Chapolin
Sim! Então o SBT pode ter comprado a compilação perdida do Chaves e a outra do Chapolin!
Compilação do Chapolin que a sua mãe viu deve ser: Cadeira Voadora/Doutor Chapatin/ outro Chapolin
Do Chaves de acordo com relatos Ladrões assaltam uma casa/Revolvinho/Outro Chaves
Imagem

Chapolin Red
Membro
Membro

Mensagem por Chapolin Red » 19 Abr 2020, 19:24

É capaz que os episodios do Chapolin tenham dublagem MAGA 1984. É bem capaz que o outro episódio foi o do documento. E pensar que o SBT tem essas raridades e não exibe

Ela também lembra de ter visto o episódio do revolvinho antes de 1990 ela disse que foi nos anos 80 entre 1984 a 1987
Editado pela última vez por gusta dos biscoitos em 19 Abr 2020, 19:31, em um total de 1 vez.
Razão: Unindo postagens seguidas. Por favor, evite floods, não poste duas vezes seguidas num mesmo tópico em pouco tempo. Utilize a ferramenta "EDITAR" caso queira adicionar alguma informação.

gusta dos biscoitos
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 5195 vezes
Curtiram: 1132 vezes

Mensagem por gusta dos biscoitos » 19 Abr 2020, 19:31

@Chapolin Red

Evite fazer mais de uma postagem em um mesmo tópico em pouco tempo. Caso queira adicionar algo a seu post, use o botão "EDITAR" no canto inferior direito. :joinha:
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz! :vamp:

Me! Follow me the goods! =)
Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018.
Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020.
Eleito "Usuário do ano" em 2018.
Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022.
♥️ ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ ♥️ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.

Jegue
Membro
Membro
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

Mensagem por Jegue » 19 Abr 2020, 19:33

Não tinha teoria que o outro esquete da compilação perdida do Chaves era "As Festas de Independência"?
► Exibir Spoiler

Responder