CHAPOLIN

Excelente episódio,e uma excelente dublagemG_Casatti escreveu:18 de Junho de 2010 - Sexta-Feira
CHAPOLIN
O anel perdido - 1974

Esse é lindo! Maravilhoso! Clássico que (quase) ninguém se lembra!G_Casatti escreveu:18 de Junho de 2010 - Sexta-Feira
CHAPOLIN
O anel perdido - 1974
Excelente episódio.G_Casatti escreveu:18 de Junho de 2010 - Sexta-Feira
CHAPOLIN
O anel perdido - 1974

Excelente episódio, um dos melhores da Excelente temporada de 1973G_Casatti escreveu:21 de Junho de 2010 - Segunda-Feira
CHAPOLIN
O bom, o mau e o Chapolin - 1973
Jurava que esse era de 74, um dos episódios mais legal da série.chapolin escreveu:Excelente episódio, um dos melhores da Excelente temporada de 1973G_Casatti escreveu:21 de Junho de 2010 - Segunda-Feira
CHAPOLIN
O bom, o mau e o Chapolin - 1973
![]()

Chápulo escreveu:É que quase ao término de 1974 sempre tem reprises de 1973
Eu quis dizer que essas reprises tem uma ordem de episódios, não? Se ontem foi esse do Rasgabuches, então hoje vai ser qual?Chápulo escreveu:Não são aleatórias, sempre são as mesmas reprises...
http://pt-br.justin.tv/chuelbb/b/265634165Borges escreveu:Tentei procurar pelo stream e não achei a transmissão de hoje
Mas o correto não seria ter CopyRight de 1973 já que ele foi gravado nesse ano, assim como as reprises de Chespirito?Chápulo escreveu:É que quase ao término de 1974 sempre tem reprises de 1973
Certo.Chápulo escreveu:Claro, as reprises estão ordenadas. Amanhã eu acho que vai ser o do morto no baú.