A porcaria da CEEE me deixou sem luz desde a tarde de ontem e só agora eu posso responder, que m... Mas, não posso deixar passar.Engenheiro Pudim escreveu:Olha aqui, você não sabe o que eu tô passando e o que me levou a querer sair do Meio CH, e eu espero que você nunca mais fale essa merda que você falou de novo. Agora me mostra que indireta que eu mandei pra você, tô esperando. Enquanto eu espero vou fazer coisas mais importantes do que esfregar na cara dos outros que fizeram tópico. O tópico era de quem? Os problemas eram de quem? Quem tem que dar palpite não é você, se enxerga pra vir falar de mim.Bugiga escreveu:Ser homem é ficar xingando via chat e armando complô pra manipular eleições do fórum e inventar um monte de desculpa esfarrapada depois de desmascarado em público? Acho que mudaram as definições e eu não tô sabendo.
Ao contrário de vocês, eu nunca escondi publicamente o jeito que sou ou tentei me fazer de vítima para ser aceito pelos demais ou para ganhar votos em eleição. Também nunca fiquei criando tópico dizendo que pensava em sair do fórum com a intenção de que outros usuários implorassem pela minha permanência, nas ocasiões em que quis me afastar, parei de acessar o fórum e pronto. Também nunca fiquei mandando trocentas indiretas e depois fiquei chorando após ser respondido.
Enfim, querem criticar, são livres para isso. Mas, não fiquem chorando e se vitimizando depois, se não fica feio.
Eu falo isso quantas vezes eu quiser: criar tópico de despedida ou tópico dizendo que está pensando em sair do meio CH (pior: com enquete questionando os usuários se deve sair ou não) é coisa de attention whore que quer que os demais fiquem implorando pela sua permanência no fórum. Quem quer sair de verdade do fórum simplesmente pára de acessar e volta quando lhe der na telha, sem alarde.
O que você está passando é problema teu, da tua família e do teu terapeuta, o fórum não tem nada a ver com isso. Eu já passei por fases terríveis na minha vida em tempos passados, mas não fiquei chorando no fórum ou acusando a moderação de ser culpada pelos meus problemas.
Sobre as indiretas: não falei que eram pra mim. Todo o mundo viu as trocentas indiretas que tu e o Cleberson mandaram para o Antônio, era a isso que me referia. Quem diz estar querendo mudar não age desta forma, até onde sei.
Cresce, cara.
Falar na cara = mandar trocentas indiretas, como vocês têm feito nos últimos dias?Cleberson Multishow escreveu: Ser homem é falar na cara como sempre fizemos com a moderaçao e nao vir com prints aqui se fazendo de amigo nosso la, e nao teve complo algum, e se caso fosse feito aquilo apenas estavamos concentrando votos em quem n eleger para que um membro do bar entrasse, porém nunca votaria no Riddle, e depois o proprio Barbano disse que se fizesse aquilo nao era errado.
E por fim na época tinha la, o Billy, e o Trascastro e James que seguem até hoje, até parece que se tivesse mesmo um complo eles nao teriam trago informaçao pra ca e saido do Chat, vc que viu coisa onde nao tinha.
Eu nunca me fiz de amigo de vocês, pois nunca tive interesse. Tanto que nunca aceitei os convites de amizade de vocês no Face. Como já falei milhões de vezes, vocês me adicionaram lá por opção própria, sem eu nunca ter pedido. Participava apenas esporadicamente.
E sim, houve a ameaça de complô, que vocês passaram a negar depois que veio tudo à tona e vocês viram que a casa havia caído. Quer que eu printe todos os posts do grupo, durante o período em que eu estava lá, para comprovar?
Se Billy, Trascastro e James tiveram outro tipo de atitude, isso é problema deles, ora essa. Cada um com suas características. Eu que não ia deixar um bando de encrenqueiro tentar montar esquema pra tumultuar as votações do fórum.