Exibições de Chapolin no Multishow (2018)

Todos os dias: 23h30 / Reprises - seg a sex: 13h00; sáb e dom: 00h45

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Bugiga
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2782 vezes
Curtiram: 1291 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Multishow

Mensagem por Bugiga » 02 Dez 2018, 12:29

Engenheiro Pudim escreveu:
Bugiga escreveu:Ser homem é ficar xingando via chat e armando complô pra manipular eleições do fórum e inventar um monte de desculpa esfarrapada depois de desmascarado em público? Acho que mudaram as definições e eu não tô sabendo.

Ao contrário de vocês, eu nunca escondi publicamente o jeito que sou ou tentei me fazer de vítima para ser aceito pelos demais ou para ganhar votos em eleição. Também nunca fiquei criando tópico dizendo que pensava em sair do fórum com a intenção de que outros usuários implorassem pela minha permanência, nas ocasiões em que quis me afastar, parei de acessar o fórum e pronto. Também nunca fiquei mandando trocentas indiretas e depois fiquei chorando após ser respondido.

Enfim, querem criticar, são livres para isso. Mas, não fiquem chorando e se vitimizando depois, se não fica feio.
Olha aqui, você não sabe o que eu tô passando e o que me levou a querer sair do Meio CH, e eu espero que você nunca mais fale essa merda que você falou de novo. Agora me mostra que indireta que eu mandei pra você, tô esperando. Enquanto eu espero vou fazer coisas mais importantes do que esfregar na cara dos outros que fizeram tópico. O tópico era de quem? Os problemas eram de quem? Quem tem que dar palpite não é você, se enxerga pra vir falar de mim.
A porcaria da CEEE me deixou sem luz desde a tarde de ontem e só agora eu posso responder, que m... Mas, não posso deixar passar.

Eu falo isso quantas vezes eu quiser: criar tópico de despedida ou tópico dizendo que está pensando em sair do meio CH (pior: com enquete questionando os usuários se deve sair ou não) é coisa de attention whore que quer que os demais fiquem implorando pela sua permanência no fórum. Quem quer sair de verdade do fórum simplesmente pára de acessar e volta quando lhe der na telha, sem alarde.

O que você está passando é problema teu, da tua família e do teu terapeuta, o fórum não tem nada a ver com isso. Eu já passei por fases terríveis na minha vida em tempos passados, mas não fiquei chorando no fórum ou acusando a moderação de ser culpada pelos meus problemas.

Sobre as indiretas: não falei que eram pra mim. Todo o mundo viu as trocentas indiretas que tu e o Cleberson mandaram para o Antônio, era a isso que me referia. Quem diz estar querendo mudar não age desta forma, até onde sei.

Cresce, cara.

Cleberson Multishow escreveu: Ser homem é falar na cara como sempre fizemos com a moderaçao e nao vir com prints aqui se fazendo de amigo nosso la, e nao teve complo algum, e se caso fosse feito aquilo apenas estavamos concentrando votos em quem n eleger para que um membro do bar entrasse, porém nunca votaria no Riddle, e depois o proprio Barbano disse que se fizesse aquilo nao era errado.

E por fim na época tinha la, o Billy, e o Trascastro e James que seguem até hoje, até parece que se tivesse mesmo um complo eles nao teriam trago informaçao pra ca e saido do Chat, vc que viu coisa onde nao tinha.
Falar na cara = mandar trocentas indiretas, como vocês têm feito nos últimos dias?

Eu nunca me fiz de amigo de vocês, pois nunca tive interesse. Tanto que nunca aceitei os convites de amizade de vocês no Face. Como já falei milhões de vezes, vocês me adicionaram lá por opção própria, sem eu nunca ter pedido. Participava apenas esporadicamente.

E sim, houve a ameaça de complô, que vocês passaram a negar depois que veio tudo à tona e vocês viram que a casa havia caído. Quer que eu printe todos os posts do grupo, durante o período em que eu estava lá, para comprovar?

Se Billy, Trascastro e James tiveram outro tipo de atitude, isso é problema deles, ora essa. Cada um com suas características. Eu que não ia deixar um bando de encrenqueiro tentar montar esquema pra tumultuar as votações do fórum.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Willian Ferreira Peixinho
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 228 vezes

Mensagem por Willian Ferreira Peixinho » 02 Dez 2018, 12:36

O episódio de ontem teve algum corte?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 02 Dez 2018, 13:26

O Gordo escreveu:
Rafael - Kiko botones forever escreveu:
Quase Seca escreveu:Quico com o Boné antigo nas cenas da escola, e com o boné novo (o tradicional da temporada de 1978) no clipe. As cenas da escola devem ter sido gravadas no ano anterior, o clipe do conto de fadas deve ter sido uma das últimas partes gravadas do episódio, já no ano de exibição.
Acho que foi um truque pro Chroma não vazar no boné, já que ele tem uma parte azul. Mas pode ter sido isso também.
Mas nesse episódio não tem chroma nas partes da escolinha. Só um dublê do Chaves.
No clipe tem
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Anderson silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 02 Dez 2018, 13:43

Quase Seca escreveu:Quico com o Boné antigo nas cenas da escola, e com o boné novo (o tradicional da temporada de 1978) no clipe. As cenas da escola devem ter sido gravadas no ano anterior, o clipe do conto de fadas deve ter sido uma das últimas partes gravadas do episódio, já no ano de exibição.
Na verdade o Quico usava esse bone antigo ainda em 78 até o "A mudinha de Cherimoia". Foi bem ai a troca de figurino.
Imagem

Eng. Pudim
Membro
Membro
Curtiu: 537 vezes
Curtiram: 1890 vezes

Mensagem por Eng. Pudim » 02 Dez 2018, 14:16

Bugiga escreveu:Eu falo isso quantas vezes eu quiser: criar tópico de despedida ou tópico dizendo que está pensando em sair do meio CH (pior: com enquete questionando os usuários se deve sair ou não) é coisa de attention whore que quer que os demais fiquem implorando pela sua permanência no fórum. Quem quer sair de verdade do fórum simplesmente pára de acessar e volta quando lhe der na telha, sem alarde.

O que você está passando é problema teu, da tua família e do teu terapeuta, o fórum não tem nada a ver com isso. Eu já passei por fases terríveis na minha vida em tempos passados, mas não fiquei chorando no fórum ou acusando a moderação de ser culpada pelos meus problemas.

Sobre as indiretas: não falei que eram pra mim. Todo o mundo viu as trocentas indiretas que tu e o Cleberson mandaram para o Antônio, era a isso que me referia. Quem diz estar querendo mudar não age desta forma, até onde sei.

Cresce, cara.
Nem vou te responder, mas só digo uma coisa: Você NÃO SABE o que tô passando, com pensamentos horríveis, que chegam a ser suicidas às vezes. Só para de falar merda sobre mim que eu agradeço, já que não te fiz nada e você chegou me atacando pra mim perder a paciência, coisa que não vai acontecer.
EN VACACIONES. DIGO, FÉRIAS EM ESPANHOL.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 02 Dez 2018, 14:46

Como eu disse há dois dias: procure um psicólogo, cara.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 1):
Bugiga
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Eng. Pudim
Membro
Membro

Mensagem por Eng. Pudim » 02 Dez 2018, 14:49

Não preciso de psicólogo, na verdade, porque não tô doente. Só preciso esperar as coisas melhorarem.

Bugiga
Membro
Membro

Mensagem por Bugiga » 02 Dez 2018, 14:53

Engenheiro Pudim escreveu:Não preciso de psicólogo, na verdade, porque não tô doente. Só preciso esperar as coisas melhorarem.
Diz que está tendo pensamentos horríveis, vontade de se suicidar, e ainda diz que não precisa de psicólogo? :duh:

Eu, hein.

Eng. Pudim
Membro
Membro

Mensagem por Eng. Pudim » 02 Dez 2018, 15:00

Deixem pra lá. :)

FLASH
Moderador
Moderador
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 482 vezes
Curtiram: 1063 vezes

Mensagem por FLASH » 02 Dez 2018, 15:20

Bugiga, sinto muito, mas não é só o Engenheiro que está mandando indiretas por aqui...
Imagem

Dona Clotilde
Membro
Membro
Curtiu: 38 vezes
Curtiram: 964 vezes

Mensagem por Dona Clotilde » 02 Dez 2018, 15:22

Engenheiro Pudim escreveu:Deixem pra lá. :)
Você precisa de um pouco de afeto e atenção, meu caro.
Imagem

JF CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 1262 vezes
Curtiram: 1688 vezes

Mensagem por JF CH » 02 Dez 2018, 15:53

Engenheiro Pudim escreveu:Não preciso de psicólogo, na verdade, porque não tô doente. Só preciso esperar as coisas melhorarem.
Olha, acho que um psicólogo vai resolver mais os seus problemas do que criar um tópico de despedida no fórum...
Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 1):
Bugiga
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Eng. Pudim
Membro
Membro

Mensagem por Eng. Pudim » 02 Dez 2018, 15:56

Talvez seja porque eu não iria em psicólogo pra sair de fórum de Chaves na internet.

Cortal Cristado
Membro
Membro
Curtiu: 1285 vezes
Curtiram: 1274 vezes

Mensagem por Cortal Cristado » 02 Dez 2018, 15:59

Não é porque uma pessoa não tá doente que ela não precisa de um psicólogo.
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Bugiga
Membro
Membro

Mensagem por Bugiga » 02 Dez 2018, 16:01

TSB escreveu:Bugiga, sinto muito, mas não é só o Engenheiro que está mandando indiretas por aqui...
Caso se refira a mim, eu não mandei indireta, foi direta nesmo. ;)

Trancado