Toda vez que a gente espera muito algo se decepciona, fiquei meio frustado com o clipe, alias Mario falou tanto que instrumentos atuais é melhor que época da Maga, porém trabalho dele foi inferior, tinha vezes que parecia mais aquelas midis mp3 da internet (principalmente no ouça bem), e hoje faltou direção ao Daniel pra ele cantar no tom do Chapolin igual faz com Chapatin.
Sobre o episódio é muito bom, melhor que a versão de 73, atores afiadíssimos, e a parte nova dele com os palhaços ficou ótima.
Dublagem perfeita como sempre, todos ótimos (a nao ser pelo clipe que ficou de regular pra ruim).
Sonorização , achei muito boa, adoro quando usam bgm do Topa Tudo por dinheiro.
Acredito que esse seja o segundo melhor da semana.
Engenheiro Pudim escreveu:Cleberson Multishow escreveu:Engenheiro Pudim escreveu:Arranjo inferior ao do LP, mas no nível dos que surgiram.
Ou seja fraco, pq o unico clipe que ele foi bem mesmo foi o da Uva Passa e da Caranguinha, no do Ouça Bem e Amigos Palhaços os arranjos foram bem fracos e inferiores a Maga.
Abre a mente. Não estou tentando mudar a sua opinião, mas você está dizendo que ficou inferior à Maga e os que ficaram bons eram inéditos no Brasil. Você não tá pensando demais na Maga?
Chamaram o cara pra ficar no nível Maga, era apenas isso que eu esperava, enfim no geral o trabalho dele somando os 4 clipes foi regular, 1 ótimo, 1 bom e 2 ruins, porém o pior trabalho ainda segue sendo o Ouça bem com Daniel e instrumentais péssimas (natural ja que a dublagem SDVC no Chaves em si é inferior a Chapolin).
Porém mesmo com o clipe tendo uma dublagem fraca nao tira a beleza do episódio.