Te contar que até a lenda urbana que haviam criado sobre o alma negra morrer acabou sendo mais interessante criativamente que o roteiro real, mas isso é quando a gente bota expectativas até demais numa série dos anos 70 muito simples e com reciclagem de roteiros ainda mais simplesBgs escreveu: ↑Ontem, 21:28O vídeo ficou ótimo, primo, meus parabéns a você e ao Renan. A forma como o roteiro foi contado é bastante imersiva.
Por outro lado, esse roteiro é tenebroso. Pra ser sincero, acho mais interessante a ideia de nunca encontrarmos a terceira parte. Pior: eu acredito que esse episódio é tão querido pelos fãs justamente pelo final em aberto.
Eu gosto de imaginar um final em que o Chapolin possivelmente morre para o vilão, em que pela primeira vez na história o herói não conseguiu encontrar uma solução, que o humor ou a malandragem nem sempre resolvem tudo. É sombrio... mas é inédito.
Para mim, soa mais interessante que um deus ex machina de pedras caindo do céu na cabeça do vilão que resolvem a trama.
Bom, isso aí sou eu e sei que sou minoria.
Eu não acho ruim a ideia/o conceito do roteiro real, mas vendo como ela é escrita no papel, não sei se a execução salva, talvez sim talvez não, quem sabe, pra mim parece aquele tipo de ep que é bonzinho como ep qualquer de chapolin mas...não algo realmente ótimo que se destaca ou cria uma memória marcante