Eu ri dessa imagem, totalmente sem noção!!!
Ridiculo por parte da CN, a Globo (q tbm passa na TV Globinho) exibiu do jeito q estava.

Questão de gosto, meu filho. Cada um tem o seu. Claro, já faz uns 5 anos que eu não vejo, mas sempre gostei.Scopel escreveu:Criaram esse "valor" liberal de que toda censura é prejudicial. Bom, não é bem assim.Vinny_PC escreveu:E eles ainda acham que anime é pra criança...Porra...Burros demais. Censura, desprezivel...
Porra, quantos anos você tem? 15?Vinny_PC escreveu: Já eu gosto do GT.
Vi que na dublagem brasileira em Dragon Ball Kai o Cell será de fato dublado por esse Raul Schlosser.Parallax escreveu:O João Batista morreu antes de chegar na fase GT. Quem fez a voz do Cell no GT foi o Raul Schlosser.
msm_del_ocho escreveu:Episódio 2 de Dragon Ball Kai:Trecho do episódio 3, mostrando a nova voz do Vegeta em Dragon Ball Kai:o Vegeta agora é dublado por Dado Monteiro

Poderiam ter deixado esse episodio com o cabelo do vegeta Vermelhomsm_del_ocho escreveu:Episódio 2 de Dragon Ball Kai:Trecho do episódio 3, mostrando a nova voz do Vegeta em Dragon Ball Kai:o Vegeta agora é dublado por Dado Monteiro

Não morreu, ele ainda continua fazendo o Brock de Pokemon.Nelson escreveu:Poderiam ter deixado esse episodio com o cabelo do vegeta Vermelhomsm_del_ocho escreveu:Episódio 2 de Dragon Ball Kai:Trecho do episódio 3, mostrando a nova voz do Vegeta em Dragon Ball Kai:o Vegeta agora é dublado por Dado Monteiro![]()
Vai ser meio estranho se acustumar com a voz do Vegeta mas é melhor que nada, mas o que aconteceu com o dublador antigo do Vegeta?ele morreu?

Parallax escreveu:O Vegeta acho que teve 2 dubladores. Embora sempre apareça apenas o nome do Alfredo Rollo. Mas nos primeiros episódios eu tenho quase certeza que a voz era diferente. Parecia uma voz mais jovem.