Alguém ficou com uma cópia disso? Se sabe exatamente qual era o conteúdo ou como ele foi encontrado?
Chaves e Chapolin receberam nova dublagem
Lote de episódios já disponível na Prime Video e Globoplay
- Fbdooito
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1440 vezes
- Curtiram: 919 vezes
BOMBA: Nova dublagem de CH está acontecendo na RioSound! (Sim, outra...)
Inacreditável! 
Alguém ficou com uma cópia disso? Se sabe exatamente qual era o conteúdo ou como ele foi encontrado?

- Ruan Fonseca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 373 vezes
- Curtiram: 1736 vezes
Até agora não entendi o que seria esse lote de BGMs. A MAGA/SBT deixou na gaveta um lote inteiro de episódios já sonorizado, mas sem dublagem? É isso? Quem tá ligado nessa história da época sabe explicar 
- Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- [PV]
- Membro

- Curtiu: 2226 vezes
- Curtiram: 1122 vezes
Deus te ouça, pois pelo andar da carruagem, nenhuma emissora, tirando a Televisa, terá interesse em dublar algo de CH daqui pra frente.Pedro Gomes escreveu: ↑29 Jan 2025, 17:42Eu estava pensando se foi a Televisa que mandou dublar os episódios pra possivelmente no futuro vender um o mesmo pacote de episódios para um streaming em toda América Latina,será que em uma hipotética liberação do programa Chespirito ela também poderia mandar dublar os anos 80 para também licenciar o mesmo pacote de episódios para América Latina?
Que eu saiba, ele antecede um episódio que já tem dublagem MAGA e sempre foi distribuído pro nosso idioma pela Televisa nos tempos da TLN e Cartoon, é de admirar que só agora eles tenham prestado atenção nisso...
- Esses usuários curtiram o post de [PV] (total: 2):
- Senhor Madruga • Episódio Perdido Mundial
- lucasdb
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1779 vezes
Então, SÃO AS DELICIOSAS BGMS DE 92!!!!!! Só que descartaram.vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑01 Fev 2025, 03:30Até agora não entendi o que seria esse lote de BGMs. A MAGA/SBT deixou na gaveta um lote inteiro de episódios já sonorizado, mas sem dublagem? É isso? Quem tá ligado nessa história da época sabe explicar![]()
Não há de queijo, só de batata. 
-
RHCSSCHR
- Membro

- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 212 vezes
O Élcio Sodré ainda continua dirigindo dublagens, é diretor de dublagem de um estúdio chamado DPN Santos. Mas tirando isso, ele tá dublando pouco.
Só que essa semana nos deparamos com a notícia de que ele foi substituído no Lula Molusco de forma definitiva (depois de quase 20 anos dublando o personagem). O Lula Molusco agora é o Glauco Marques (que substituiu o Waldir Fiori no Jaiminho no Chaves animado). E foi por decisão do Pissardini, de acordo com o próprio Glauco. E parece que o Pissardini também foi substituído em outros personagens. Muitos até tão sugerindo que ele tenha desistido da carreira de dublador.
Ou seja: se você sonhava no Pissardini um dia dublar o Edgar Vivar, sinto muito em te dizer, mas parece que isso vai ficar só no sonho mesmo
Curioso que o pessoal se lembra mais do Shrek por causa do Bussunda, que o dublou nos 2 primeiros filmes.vlpleleven escreveu: ↑31 Jan 2025, 21:52Gabriel_d.o_silva escreveu: ↑31 Jan 2025, 20:14Acho que agora finalmente vem o El Chanfle que o SBT pretendia dublar tempos atrás, é bem provável!Me acostumei tanto com Maestro Shrekfalescama redonda & espelho no teto escreveu: ↑31 Jan 2025, 20:23Considerando ver essa dublagem, mas só pelo Gesteira no Girafales, pra saber se fica bom no live-action![]()
Só que essa semana nos deparamos com a notícia de que ele foi substituído no Lula Molusco de forma definitiva (depois de quase 20 anos dublando o personagem). O Lula Molusco agora é o Glauco Marques (que substituiu o Waldir Fiori no Jaiminho no Chaves animado). E foi por decisão do Pissardini, de acordo com o próprio Glauco. E parece que o Pissardini também foi substituído em outros personagens. Muitos até tão sugerindo que ele tenha desistido da carreira de dublador.
Ou seja: se você sonhava no Pissardini um dia dublar o Edgar Vivar, sinto muito em te dizer, mas parece que isso vai ficar só no sonho mesmo
- Esses usuários curtiram o post de RHCSSCHR (total: 1):
- O Monstro do Espaço!
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
- Sr Garabito
- Membro

- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 187 vezes
- Curtiram: 521 vezes
A Televisa poderia dublar o Programa Chespirito também
- Esses usuários curtiram o post de Sr Garabito (total: 1):
- MVNS
- Fly
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 666 vezes
Elcio acaba de ser substituído em um dos seus personagens mais antigos, em American Dad, por não concordar com o atual contrato de direitos conexos da Disney.Chavito.M escreveu: ↑31 Jan 2025, 21:32Ele é uma figura que se tornou bastante "problematica" entre os estúdios devido à processos envolvendo direitos autorais.BrunoSamppa escreveu: ↑31 Jan 2025, 21:16Élcio nos personagens do Horácio no Chapolin seria a escolha certa pois o cara foi um dos escolhidos pelo Marcelo. "Hey vovozinha!"
Com isso os estúdios estão evitando trabalhar com ele.
Edit: Esqueci de mencionar, mas isso se aliou ao fato dele já estar de saco cheio da dublagem. Só está fazendo personagens antigos e com muitas ressalvas ainda por cima.
Dificilmente ele aceitaria o contrato atual da Televisa/SBT.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1971 vezes
Legal terem dublado prêmio heraldo sem redublar o episódio do Chapéu.
Era algo que já deveriam ter feito desde a SDVC

- lucasdb
- Membro

Só falta ter sido dublado na Maga e o SBT enfiou lá dentroClebersonP escreveu: ↑01 Fev 2025, 10:43Legal terem dublado prêmio heraldo sem redublar o episódio do Chapéu.
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Sargento Refúgio
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 24121 vezes
- Curtiram: 2965 vezes
Vazou um trecho do Berriel dublando o Seu Barriga

Enquanto a dubladora da Bruxa/Angelines creio que tanto a Patricia Scalvi quanto a Arlete Montenegro são opções muito boas, qualquer uma das duas que escalarem vai fazer um trabalho maravilhoso. mas eu prefiro a Arlete
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
O bom é que vai ter opção pra agradar gregos e troianos : SDVC com Mauro no Rubén/Professor e RioSound 2 com Gesteira no Rubén/Professorcama redonda & espelho no teto escreveu: ↑31 Jan 2025, 20:23Considerando ver essa dublagem, mas só pelo Gesteira no Girafales, pra saber se fica bom no live-action![]()
Enquanto a dubladora da Bruxa/Angelines creio que tanto a Patricia Scalvi quanto a Arlete Montenegro são opções muito boas, qualquer uma das duas que escalarem vai fazer um trabalho maravilhoso. mas eu prefiro a Arlete
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 2):
- Senhor Madruga • Episódio Perdido Mundial
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Ashura_BR
- Membro

- Curtiu: 175 vezes
- Curtiram: 359 vezes
Nunca gostei do Berriel dublando o Edgar Vivar principalmente no Nhonho, quando a voz dele começou a ficar rouca simplesmente não dá
- Esses usuários curtiram o post de Ashura_BR (total: 1):
- Sargento Refúgio
Apenas um cara que faz fandubs , videos de iceberg e lost media mas que as vezes desenha e anima 
- Senhor Madruga
- Membro

- Curtiu: 1156 vezes
- Curtiram: 371 vezes
tem diferença entre midi e teclado ruim
- Esses usuários curtiram o post de Senhor Madruga (total: 1):
- Sargento Refúgio
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
últimas fotos de perfil:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- lucasdb
- Membro

O Berriel nunca me incomodou, prefiria outro como o Flávio Dias, sim, mas não me importo tanto.
-
JBzin
- Membro

- Curtiu: 430 vezes
- Curtiram: 255 vezes
Pra falar a verdade não me incomoda muito um sotaque carioca no Professor,não sei porque mas pra mim combina,de qualquer jeito o certo é preservar o sotaque original mesmoGabriel_d.o_silva escreveu: ↑31 Jan 2025, 16:23O problema é que Ele provavelmente meteu um sotaque carioca, não deve ter feito igual Vc, o Dani e o Berriel, imitar o sotaque do dublador antigo, por isso a presença de alguns fãs no estúdio foi boa em algumas dublagens, tinha gente pra dar conselhos aos dubladores pedir para Eles preservarem o sotaque!
Editado pela última vez por JBzin em 01 Fev 2025, 14:10, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de JBzin (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Ruan Fonseca
- Membro

- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 373 vezes
- Curtiram: 1736 vezes
Berriel no nhonho não me incomodava também, só que a voz que ele fazia no personagem começou a engrossar e ficar pigarrenta. O berriel devia fumar uns 3 maços por dia ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Ruan Fonseca (total: 3):
- Sargento Refúgio • JBzin • Episódio Perdido Mundial
VOANDO