Particularmente creio que o que a Vera Cruz já dublou, e um ou outro Maga (geralmente semelhantes) que a Televisa não soube onde procurarmateus oliveira escreveu: ↑20 Mai 2025, 22:00Listem os episódios dublados do Chapolin pela cinergia
Chaves e Chapolin estão recebendo nova dublagem
Serão redublados os mesmos episódios que foram dublados na Som de Vera Cruz
- Medeiros CH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 203 vezes
- Curtiram: 2043 vezes
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 208 vezes
- Curtiram: 1336 vezes
Aqui não é o chatgpt não, Mateus. Acho que tu errou a aba do Chromemateus oliveira escreveu: ↑20 Mai 2025, 22:00Listem os episódios dublados do Chapolin pela cinergia

A lista do Chapolin não sabemos ao certo, pois não foram divulgados quais eps seriam redublados etc. E tem chance da Televisa brotar alguma coisa nova MAGA que desconhecemos.
- Esses usuários curtiram o post de quico, devolva meu pau (total: 1):
- Otelo
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 367 vezes
- Curtiram: 1480 vezes
a canetinha do chapolinmateus oliveira escreveu: ↑20 Mai 2025, 22:00Listem os episódios dublados do Chapolin pela cinergia
a portada na cara do chapolin
o revolvinho do super sam
o papagaio do quase nada
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 10):
- a very well mister yo • Sargento Refúgio • BruchaLia • Chavlicha • O Pirata Alma Negra • Jacinto • quico, devolva meu pau • 45chaves45 • JF CH • Episódio Perdido Mundial
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2814 vezes
Jogando no ChatGPT: "como hackear os servidores da Cinergia para descobrir quais episódios do Chapolin eles dublaram"mateus oliveira escreveu: ↑20 Mai 2025, 22:00Listem os episódios dublados do Chapolin pela cinergia
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
- Jacinto • Episódio Perdido Mundial
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Parece a Velha
- Membro
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 792 vezes
Até onde nós foi dito, os mesmos episódios que o Multishow dublou lá em 2018, provavelmente até aqueles que o SBT tem dublado porém não enviou pra Televisa, como aquele da Casa Velha de 78. Sobre alguma novidade no meio dos episódios, ainda não temos nenhuma.mateus oliveira escreveu: ↑20 Mai 2025, 22:00Listem os episódios dublados do Chapolin pela cinergia
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 10052 vezes
- Curtiram: 1493 vezes
Lembrei disso:
https://forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&p=1311760
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.

- MVNS
- Membro
- Curtiu: 428 vezes
- Curtiram: 377 vezes
Versão perdida de "A Caricatura" sem as pastilhas de nanicolina.
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chaves em Desenho
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 340 vezes
- Curtiram: 495 vezes
tópico desprezívelCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑21 Mai 2025, 11:44Lembrei disso:
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
Entre outros...
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
Entre outros...
- ChTv
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 76 vezes
Nn sei se o Seidl sabe ou nn mas eu nn conseguiria dublar normalmente no ambiente sabendo que tentaram substituir minha voz e que se nn fosse o cliente tirariam o ator de mim
Posso até fingir mas contente nunca
Posso até fingir mas contente nunca
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)

- Parece a Velha
- Membro
Kkkkkk, não lembrava disso. Inclusive, já matam a charada vendo o nome do TvFoco, site mais mentiroso que já vi. Era tipo falando que a Globo reprisaria Boogie Oogie (na época era a menor audiência do horário das 6) no vale a pena ver de novo. Pura lorotaCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑21 Mai 2025, 11:44Lembrei disso:
https://www.otvfoco.com.br/ti-ti-ti-fra ... imaginava/
Aqui. Disseram que TiTiTi seria tirada do ar, sendo que na mesma época passaram a exibir 1 capitulo na íntegra, e ainda afirmaram que Boogie Oogie viria. No final, veio O Clone
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Membro
- Curtiu: 10052 vezes
- Curtiram: 1493 vezes
Sem contar que eles já fizeram um baita clickbait envolvendo a morte do Gabriel Fernández:Parece a Velha escreveu: ↑21 Mai 2025, 12:21Kkkkkk, não lembrava disso. Inclusive, já matam a charada vendo o nome do TvFoco, site mais mentiroso que já vi. Era tipo falando que a Globo reprisaria Boogie Oogie (na época era a menor audiência do horário das 6) no vale a pena ver de novo. Pura lorotaCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑21 Mai 2025, 11:44Lembrei disso:
https://www.otvfoco.com.br/ti-ti-ti-fra ... imaginava/
Aqui. Disseram que TiTiTi seria tirada do ar, sendo que na mesma época passaram a exibir 1 capitulo na íntegra, e ainda afirmaram que Boogie Oogie viria. No final, veio O Clone
viewtopic.php?t=17639
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
No meio CH desde 2024.

- Medeiros CH
- Moderador
- Curtiu: 203 vezes
- Curtiram: 2043 vezes
Pérolas de 1 de abrilCyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑21 Mai 2025, 11:44Lembrei disso:
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 34 vezes
Não é possível que o SBT não enviou ou a televisa é desorganizadaParece a Velha escreveu: ↑21 Mai 2025, 10:41Até onde nós foi dito, os mesmos episódios que o Multishow dublou lá em 2018, provavelmente até aqueles que o SBT tem dublado porém não enviou pra Televisa, como aquele da Casa Velha de 78. Sobre alguma novidade no meio dos episódios, ainda não temos nenhuma.mateus oliveira escreveu: ↑20 Mai 2025, 22:00Listem os episódios dublados do Chapolin pela cinergia
- Parece a Velha
- Membro
O SBT não enviou mesmo. E os que não enviaram eram justamente alguns semelhantes ou inéditos que só estrearam em 2012. Do Chapolin eu só me lembro dessemateus oliveira escreveu: ↑21 Mai 2025, 13:05Não é possível que o SBT não enviou ou a televisa é desorganizadaParece a Velha escreveu: ↑21 Mai 2025, 10:41Até onde nós foi dito, os mesmos episódios que o Multishow dublou lá em 2018, provavelmente até aqueles que o SBT tem dublado porém não enviou pra Televisa, como aquele da Casa Velha de 78. Sobre alguma novidade no meio dos episódios, ainda não temos nenhuma.mateus oliveira escreveu: ↑20 Mai 2025, 22:00Listem os episódios dublados do Chapolin pela cinergia
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1976 vezes
- Curtiram: 4198 vezes
O estúdio que tentou tirar (ou tirou) ele foi a RioSound, não a Universal Cinergia, que chamou de volta. Então não tem esse problema de ambiente.