Teve o caso do Chapolin também em um episódio de 78 (no da Casa abandonada parece). No final, não enviaram a dublagem maga mesmo e o esquete segue inéditoClebersonP escreveu: ↑26 Mar 2025, 12:38O da Catapora, Por uma mulher formosa e Banho de 75 no fim acabou chegando antes da exibição a versão Maga pro Multishow, ou seja a bagunça de sempre da TelevisaAntonio Felipe escreveu: ↑26 Mar 2025, 12:33Uma observação: todos esses episódios vieram inicialmente para dublagem no Multishow.ClebersonP escreveu: ↑26 Mar 2025, 11:4404 “SARAMPION” (A troca / O dedo-duro / O surto de catapora)
14 “LAS COPLAS RANCHERAS/ LAS PREGUNTAS / EL TENDEDERO” (A bola / Por uma mulher formosa / Grito de Independência / Este varal é meu!)
102 “TRATANDO DE BAÑAR AL CHAVO” (O banho do Chaves)
173 “UN FIN DE SEMANA CON LAS TIAS” (Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito...)
188 “ENYESAR LA VECINDAD I” (Um gesseiro de mão cheia - parte 1)
268 “LECHE PARA LA GATA” (Os gatinhos de Chaves)
Chaves e Chapolin estão recebendo nova dublagem
Serão redublados os episódios da Som de Vera Cruz.
- Parece a Velha
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 35 vezes
- Curtiram: 553 vezes
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 169 vezes
- Curtiram: 1130 vezes
@ClebersonP consegue descobrir com sua fonte o número exato de episódios que serão dublados ou redublados de Chaves ao todo?ClebersonP escreveu: ↑26 Mar 2025, 11:44E vamos ha mais algumas informaçoes que minha fonte conseguiu:
Episódios do Chaves que chegaram para terminarem essa semana: (Nao sei se ja foram dublados, e se sao os episódios inteiros ou só as mini esquetes, assim como nao sei se na Troca de Chapéus dublaram só o Premio Heraldo ou o Episódio Inteiro)
04 “SARAMPION” (A troca / O dedo-duro / O surto de catapora)
14 “LAS COPLAS RANCHERAS/ LAS PREGUNTAS / EL TENDEDERO” (A bola / Por uma mulher formosa / Grito de Independência / Este varal é meu!)
173 “UN FIN DE SEMANA CON LAS TIAS” (Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito...)
Sobre Chapolin, a traduçao dos episódios segundo a minha fonte estao sendo feitas por Eduardo Gouvea, Gustavo Berriel e Pedro de Abreu.
Outra informaçao sobre Chapolin, sugeriram que quem fizesse a Maria Antonieta interpretando os meninos nas 2 versoes dos Duendes e Guilherme Tell fosse a Cecilia Lemes, porém nao sei se esse pedido foi atendido já que a Cecilia ainda nao começou dublar Chapolin, e quem estava dublando essa semana era a Sandra.
Enfim, agora é aguardar a confirmaçao se vai ser o Back e Stern que vao fazer o Villagran em Chapolin.
A informação vazada anteriormente é que eram 40, mas depois aparecerem esses 8 aí. Não sei se esses 8 entram na contagem dos 40 ou se são coisas extra.
Alias desses aí só me estranha o episódio do banho. Por qual motivo vão redublar ele, sendo que foi exibido no multishow dublado pela MAGA?
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Medeiros CH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 199 vezes
- Curtiram: 1578 vezes
Desses, "Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito" e "Os gatinhos do Chaves" nunca apareceram com Maga no Multishow. O do Gesseiro de Mão Cheia agora vai ter duas dublagens da RioSound por motivos que já sabemosAntonio Felipe escreveu: ↑26 Mar 2025, 12:33Uma observação: todos esses episódios vieram inicialmente para dublagem no Multishow.ClebersonP escreveu: ↑26 Mar 2025, 11:4404 “SARAMPION” (A troca / O dedo-duro / O surto de catapora)
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2768 vezes
- Curtiram: 1276 vezes
É, decididamente estamos perdidos... Vem aí Major Gouvêa 2.0.ClebersonP escreveu: ↑26 Mar 2025, 11:44Sobre Chapolin, a traduçao dos episódios segundo a minha fonte estao sendo feitas por Eduardo Gouvea, Gustavo Berriel e Pedro de Abreu.
- Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 7):
- Bruno CH • Episódio Perdido Mundial • Jacinto • Geotti Guara • Gabriel_Lupin • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 502 vezes
- Curtiram: 4744 vezes
ClebersonP escreveu: ↑26 Mar 2025, 11:44Sobre Chapolin, a traduçao dos episódios segundo a minha fonte estao sendo feitas por Eduardo Gouvea, Gustavo Berriel e Pedro de Abreu.

- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 6):
- Episódio Perdido Mundial • Bugiga • Gabriel_Lupin • JF CH • Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 309 vezes
- Curtiram: 2767 vezes
O Pedro pelo menos é tradutor de fato. Melhor do que alguém que trabalha em banca de revista.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 5):
- Episódio Perdido Mundial • Louca da Escada • Gabriel_Lupin • Sargento Refúgio • Zenon CH
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
- Membro
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 206 vezes
No fim das contas, essa dublagem não é pra gente mesmo. Não tem o que fazer, já tá feito. A Televisa tá redublando vários MaGa. Eu tô até aceitando que vão dividir o Back e o Stern, depois de tudo que já aconteceu. E o Flávio tá precisando de uma graninha por conta da cirurgia... então que fique com o Villagrán mesmo. No fim tô aceitando essa redublagem mesmo. Mas que é totalmente desnecessária - disso não tenho dúvida.
- Esses usuários curtiram o post de RHCSSCHR (total: 2):
- Jacinto • Sargento Refúgio
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 31 vezes
Qual a lógica de redublarem que já tem MAGA dos 3 semelhantes? Porquê não foram pedir pro SBT a dublagem? Nem o multishow mandou redublar o banho de 75ClebersonP escreveu: ↑26 Mar 2025, 11:44E vamos ha mais algumas informaçoes que minha fonte conseguiu:
Episódios do Chaves que chegaram para terminarem essa semana: (Nao sei se ja foram dublados, e se sao os episódios inteiros ou só as mini esquetes, assim como nao sei se na Troca de Chapéus dublaram só o Premio Heraldo ou o Episódio Inteiro)
04 “SARAMPION” (A troca / O dedo-duro / O surto de catapora)
Sobre Chapolin, a traduçao dos episódios segundo a minha fonte estao sendo feitas por Eduardo Gouvea, Gustavo Berriel e Pedro de Abreu.
Outra informaçao sobre Chapolin, sugeriram que quem fizesse a Maria Antonieta interpretando os meninos nas 2 versoes dos Duendes e Guilherme Tell fosse a Cecilia Lemes, porém nao sei se esse pedido foi atendido já que a Cecilia ainda nao começou dublar Chapolin, e quem estava dublando essa semana era a Sandra.
Enfim, agora é aguardar a confirmaçao se vai ser o Back e Stern que vao fazer o Villagran em Chapolin.
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1418 vezes
Mas essas dublagens Maga só apareceram porque o Multishow sabia da existência e cobrou da Televisa. Dessa vez é a Televisa por ela mesma.
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Gabriel_Lupin
- matheus153854
- Membro
- Curtiu: 339 vezes
- Curtiram: 591 vezes
Esses trechos mudos foi porque receberam a dublagem desse jeito pois lembro que o SBT começou a fazer mais cortes nesse episódio após a primeira exibição em 2014.Medeiros CH escreveu: ↑26 Mar 2025, 12:13E pelo jeito nunca conseguiram ajeitar Um gesseiro de Mão Cheia no Lote Quico pra distribuir, lembrando que no Vimeo ele está assim
https://vimeo.com/235912442
(Começa a ter problemas de mixagem no 4:37)
O trecho pra quem não quiser sair dessa página
- lucasdb
- Membro
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 1063 vezes
Quer dizer que teve cena cortada no Lote Novo, mas que veio no Quico?
Não há de queijo, só de batata. 

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 6400 vezes
- Curtiram: 3300 vezes
Encontrou sim, confiaEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑26 Mar 2025, 12:21Será que a Televisa encontrou mesmo mais episódios com dublagem MAGA? Agora a versão de 75 vai ser redublada![]()

- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Geotti Guara
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 5395 vezes
- Curtiram: 1508 vezes
Os caras encontram em 2018, e não encontram mais em 2025, a fita da Televisa tem uma validade muito rapida 

- lucasdb
- Membro
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 1063 vezes
Arquivo corrompeuEpisódio Perdido Mundial escreveu: ↑26 Mar 2025, 14:44Os caras encontram em 2018, e não encontram mais em 2025, a fita da Televisa tem uma validade muito rapida![]()
Não há de queijo, só de batata. 

- Medeiros CH
- Moderador
- Curtiu: 199 vezes
- Curtiram: 1578 vezes
Pior, 2019 já não haviam encontrado mais um monte de episódios, de alguma forma ainda acharam mais alguns de lá pra cá
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.