Boatos não tão conhecidos de CH

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Otelo
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 551 vezes
Curtiram: 723 vezes

Mensagem por Otelo » 30 Abr 2025, 06:44

vlpleleven escreveu:
29 Abr 2025, 14:32
Mas sinceramente se eu pudesse liberar um episodio perdido mundial e deixa o do Peludin perdido mundial, concerteza já teria feito
Pra vocês verem que tem fã pior que a Televisa...

vlpleleven
Membro
Membro
Time de Futebol: NENHUM
Curtiu: 246 vezes
Curtiram: 491 vezes

Mensagem por vlpleleven » 30 Abr 2025, 08:28

Otelo escreveu:
30 Abr 2025, 06:44
vlpleleven escreveu:
29 Abr 2025, 14:32
Mas sinceramente se eu pudesse liberar um episodio perdido mundial e deixa o do Peludin perdido mundial, concerteza já teria feito
Pra vocês verem que tem fã pior que a Televisa...
Foi so uma piada :]

Nenhum EP deveria ser perdido, eu falei isso para tipo se eu tivesse que escolher entre O Revolvinho EPM ser liberado ou liberar o do Peludin, teria escolhido o do Revolvinho com toda certeza.

Otelo
Membro
Membro
Curtiu: 551 vezes
Curtiram: 723 vezes

Mensagem por Otelo » 30 Abr 2025, 14:05

Pior que se "O cachorrinho" fosse perdido mundial e a gente conhecesse só pelos relatos, ia ser um dos que mais a gente ia ter vontade de ver:

"Passou um ep nos anos 90 que a chiquinha brinca de cachorrinho e o chaves é o cachorro, eles entram na casa dela e o seu madruga expulsa ele como se fosse um cachorro mesmo. Lembro também que o boné do chaves levanta como se fosse um orelha de cachorro mesmo, no ep tem dois clipes" :]
Esses usuários curtiram o post de Otelo (total: 3):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).HOMESSAcyber Revolvinho

vlpleleven
Membro
Membro
Time de Futebol: NENHUM
Curtiu: 246 vezes
Curtiram: 491 vezes

Mensagem por vlpleleven » 30 Abr 2025, 14:39

Otelo escreveu:
30 Abr 2025, 14:05
Pior que se "O cachorrinho" fosse perdido mundial e a gente conhecesse só pelos relatos, ia ser um dos que mais a gente ia ter vontade de ver:

"Passou um ep nos anos 90 que a chiquinha brinca de cachorrinho e o chaves é o cachorro, eles entram na casa dela e o seu madruga expulsa ele como se fosse um cachorro mesmo. Lembro também que o boné do chaves levanta como se fosse um orelha de cachorro mesmo, no ep tem dois clipes" :]
Pior que é verdade, nos iriamos ficar que nem no Papagaio do Quico, por ser muito diferente.

HOMESSA
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 737 vezes
Curtiram: 4997 vezes

Mensagem por HOMESSA » 30 Abr 2025, 15:55

Otelo escreveu:

Quando apareciam cenas no "Falando Francamente" já dava maior vontade de assistir.
Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
vlpleleven

JoãoB
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 99 vezes
Curtiram: 536 vezes

Mensagem por JoãoB » 30 Abr 2025, 19:17

Otelo escreveu:

Quando esse episódio era perdido no SBT, era o que eu mais queria ver, pelos relatos dos fãs na internet.

Outro boato pouco conhecido e que também é sobre o desenho: em 2007, pouco antes da segunda temporada estrear no México, essa imagem surgiu na internet:
Imagem

Muita gente ficou na expectativa, achando que a Chiquinha iria entrar no desenho. Mas depois descobrimos que essa imagem não era oficial, era apenas um desenho feito por um fã (que conseguiu desenhar a Chiquinha super bem, com o mesmo traço da série animada).

Chapolin comedor de bolos
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1388 vezes
Curtiram: 2981 vezes

Mensagem por Chapolin comedor de bolos » 30 Abr 2025, 19:19

por causa dessa imagem fanmade do desenho, isso praticamente virou uma "referência" a como fazer uma chiquinha animada(a maioria das fanarts tentando puxar pro desenho sempre pegam esse design de fã).
Eu lembro de até usar ela em artes minhas antigas
Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
cyber Revolvinho
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)

Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky

Instagram

Canal do YT(animatics e animações)

Twitter/X

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Ricardo Moro
Membro
Membro
Time de Futebol: Coritiba
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 18 vezes

Mensagem por Ricardo Moro » 30 Abr 2025, 21:37

Peter Griffin escreveu:
28 Abr 2025, 14:34
As dublagens aqui em Portugal são uma merda mesmo

(Me decepcionei tanto quando fui ver o filme do Minecraft e tava com dublagem portuguesa, quase saí do cinema)
Peter Griffin escreveu:
28 Abr 2025, 14:34
As dublagens aqui em Portugal são uma merda mesmo

(Me decepcionei tanto quando fui ver o filme do Minecraft e tava com dublagem portuguesa, quase saí do cinema)
Pelo menos em algo o brazilzão pode ser considerado como bom. Dublagem. Essa semana eu estava assistindo alguns ep's de um desenho no original em inglês. Não transmitem ação alguma, diferente da dublagem brasileira.
Esses usuários curtiram o post de Ricardo Moro (total: 1):
Peter Griffin

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 110 vezes
Curtiram: 418 vezes

Mensagem por Bgs » 01 Mai 2025, 00:25

cyber Revolvinho escreveu:
28 Abr 2025, 15:20
Teve o boato do episódio dos espíritos zombeteiros não passar por ser assustador/polêmico demais... não sei se conta :rock:
Sempre foi a minha saga favorita, mas hoje eu acho a fala da Clotilde tenebrosa. É um detalhezinho no final do episódio... eu mandava redublar só essa parte com alguma outra coisa menos polêmica e tô nem aí.
Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 1):
cyber Revolvinho
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 7574 vezes
Curtiram: 4206 vezes

Mensagem por Jacinto » 01 Mai 2025, 01:22

porra de redublar! :sono:
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 4):
Franco SantoroO Pirata Alma NegraOdorico ParaguaçuBarbano

cyber Revolvinho
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 5314 vezes
Curtiram: 849 vezes

Mensagem por cyber Revolvinho » 01 Mai 2025, 09:03

Bgs escreveu:
01 Mai 2025, 00:25
cyber Revolvinho escreveu:
28 Abr 2025, 15:20
Teve o boato do episódio dos espíritos zombeteiros não passar por ser assustador/polêmico demais... não sei se conta :rock:
Sempre foi a minha saga favorita, mas hoje eu acho a fala da Clotilde tenebrosa. É um detalhezinho no final do episódio... eu mandava redublar só essa parte com alguma outra coisa menos polêmica e tô nem aí.
Pior que eu também kkkkj concordo em tudo...
Imagem

PeriquitaMoscorra
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin Animado
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 26 vezes

Mensagem por PeriquitaMoscorra » 07 Mai 2025, 05:14

Sem contar que na dublagem pt-pt do desenho do Chapolin parece que todas as personagens femininas são dubladas pela mesma pessoa... :no:

Eu resolvi aprender espanhol pra poder assistir o desenho do Chapolin que enrolei quase 10 anos pra ver pq nunca teve dublagem pt-br...
Imagem
► Exibir Spoiler

Responder