Looney Tunes é cocaína vendida pras criancinhas como se fosse açúcar. Por isso que é tão fodaQuase Seca escreveu: ↑02 Set 2020, 21:56Looney Tunes por exemplo tem um humor muito mais adulto e ácido que CH por exemplo.

Six, six, six! The Chavo of the beast!
Looney Tunes é cocaína vendida pras criancinhas como se fosse açúcar. Por isso que é tão fodaQuase Seca escreveu: ↑02 Set 2020, 21:56Looney Tunes por exemplo tem um humor muito mais adulto e ácido que CH por exemplo.
Caramba nunca imaginei que Chaves fez alguém morrer, caraca coitado do moleque mas pô essas mães aí culparem a série por isso é sacanagem tambémRHCSSCHR escreveu: ↑03 Set 2020, 12:40Uma prova que Chaves não é infantil (Postado no tópico de matérias antigas sobre CH, por Antônio Felipe):
Jornal/Revista: Jornal do Brasil
Data de Publicação: 12/2/1994
Autor/Repórter:
MENINO IMITA PERSONAGEM DA TV E MORRE
FORTALEZA - O presidente do SBT, Sílvio Santos, tem um drama nas mãos para resolver neste carnaval: o caso do menino Pedro Victor Sampaio, de 7 anos, que morreu eletrocutado ao imitar personagens do programa Chaves e enfiar um fio numa tomada de energia elétrica. "Ele era filho único da família e eu o amava muito. Agora minha vida mudou de sentido e acho que vou enlouquecer", escreveu a mãe de Pedro Victor, Maria Nádia Bezerra Sampaio, de Canindé, em carta a Sílvio Santos, enviada ontem.
Pedro Victor morreu no dia 1º fevereiro quando assistia na sua casa, em Canindé, ao enlatado mexicano do SBT. Na telinha, os personagens seu Madruga e seu Barriga enfiavam o dedo na tomada e tremiam. O menino pegou um fio velho da enceradeira, imitou a cena e caiu morto. Seu pai, o radialista Pedro Sampaio Neto, ainda levou-o ao hospital, mas ele chegou sem vida.
"Não quero que isso venha a ocorrer com outras famílias, porque a dor que estou sentindo será minha companheira para o resto da vida", escreveu Maria Nádia.
No Colégio Menino Jesus, onde Pedro Victor estudava, sua carteira ficou vazia e os colegas decidiram que nela ninguém mais sentará. A diretora da escola, Joane Laurene de Oliveira, lidera mobilização de mães em Canindé para boicotar o SBT. "A programação infantil da emissora está muito dirigida à violência, o que não é correto", diz.
O diretor administrativo e de divulgação do SBT, Ademar Dutra, negou ontem, em São Paulo, qualquer responsabilidade da emissora pela morte de Pedro Victor. "É um absurdo querer culpar o programa e o SBT por essa tragédia", diz Dutra. "Transmitimos o Chaves há mais de 10 anos e não há violência alguma nos seus personagens. É um pastelão, uma espécie de Trapalhões mexicano, com um clima poético e ingênuo", define o diretor do SBT. Segundo Dutra, a emissora tomou conhecimento do fato através das agências de notícias.
Teve um programa de gincana da Globo que fez alguém morrer tbm, em 96 se não me engano - um que a Danielle Winits participava da apresentaçãoChuri Churin Fun Flais escreveu: ↑26 Set 2020, 13:54Caramba nunca imaginei que Chaves fez alguém morrer, caraca coitado do moleque mas pô essas mães aí culparem a série por isso é sacanagem tambémRHCSSCHR escreveu: ↑03 Set 2020, 12:40Uma prova que Chaves não é infantil (Postado no tópico de matérias antigas sobre CH, por Antônio Felipe):
Jornal/Revista: Jornal do Brasil
Data de Publicação: 12/2/1994
Autor/Repórter:
MENINO IMITA PERSONAGEM DA TV E MORRE
FORTALEZA - O presidente do SBT, Sílvio Santos, tem um drama nas mãos para resolver neste carnaval: o caso do menino Pedro Victor Sampaio, de 7 anos, que morreu eletrocutado ao imitar personagens do programa Chaves e enfiar um fio numa tomada de energia elétrica. "Ele era filho único da família e eu o amava muito. Agora minha vida mudou de sentido e acho que vou enlouquecer", escreveu a mãe de Pedro Victor, Maria Nádia Bezerra Sampaio, de Canindé, em carta a Sílvio Santos, enviada ontem.
Pedro Victor morreu no dia 1º fevereiro quando assistia na sua casa, em Canindé, ao enlatado mexicano do SBT. Na telinha, os personagens seu Madruga e seu Barriga enfiavam o dedo na tomada e tremiam. O menino pegou um fio velho da enceradeira, imitou a cena e caiu morto. Seu pai, o radialista Pedro Sampaio Neto, ainda levou-o ao hospital, mas ele chegou sem vida.
"Não quero que isso venha a ocorrer com outras famílias, porque a dor que estou sentindo será minha companheira para o resto da vida", escreveu Maria Nádia.
No Colégio Menino Jesus, onde Pedro Victor estudava, sua carteira ficou vazia e os colegas decidiram que nela ninguém mais sentará. A diretora da escola, Joane Laurene de Oliveira, lidera mobilização de mães em Canindé para boicotar o SBT. "A programação infantil da emissora está muito dirigida à violência, o que não é correto", diz.
O diretor administrativo e de divulgação do SBT, Ademar Dutra, negou ontem, em São Paulo, qualquer responsabilidade da emissora pela morte de Pedro Victor. "É um absurdo querer culpar o programa e o SBT por essa tragédia", diz Dutra. "Transmitimos o Chaves há mais de 10 anos e não há violência alguma nos seus personagens. É um pastelão, uma espécie de Trapalhões mexicano, com um clima poético e ingênuo", define o diretor do SBT. Segundo Dutra, a emissora tomou conhecimento do fato através das agências de notícias.
Apesar de seguro na TV, o Ponto a Ponto causou, indiretamente, a morte de dois adolescentes. Após verem a prova da bola de fogo na TV, dois irmãos de 15 e 17 anos morreram queimados em Porto Alegre ao tentarem imitar o desafio em casa.
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... 7?cpid=txt
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Eu estava sonorizando essa parte e tive que colocar uma BGM bem depressiva (devido ao teor da cena) e confesso que fiquei meio angustiado assistindo.Geotti Guara escreveu: ↑29 Out 2024, 19:26Eu sei que La Chicharra é muito diferente do nível de Chaves e Chapolin, mas cara, confesso que a cena da cadeira elétrica em "O Atropelamento" me pegou desprevinido a primeira vez que assisti, eu já sentia uma vibe bem triste pelo episódio todo girar em torno do sofrimento do Vicente por ele pensar que atropelou alguém, mas a parte que ele imagina a cadeira e tem cena de verdade com ela, me deixou tenso.
Eu achava que o sonho dele ia acabar depois do juri condenar-lo(pra piorar esse episódio tem um corte bem na cena que é puxado a alavanca da cadeira, por mais que não acho que deve ter nada de demais na cena cortada, mas mesmo assim o corte só piora a situação).
Acho que não foi por isso, e sim pelo fato do bloco final dessa versão de 75 dos bombeiros já ter sido "meio" que reaproveitado no ano anterior com a saga do "Abre a torneira".a very well mister yo escreveu: ↑29 Out 2024, 19:01O final de Os Bombeiros (1975), até o Chespirito deve ter achado que foi pesado demais, por ter tirado a última parte e terminado o episódio do nada no remake de 78
Ele já regravou o começo de "O professor apaixonado" na primeira parte de Acapulco, mas depois regravou o episódio inteiro no mesmo ano (além dos remakes seguidos de Mal entendidos em 74/75 e Banho do Chaves em 78/79), então não sei se ele ligava muito pra isso..Chispirito - by Tatá Guarnieri escreveu: ↑29 Out 2024, 20:21Acho que não foi por isso, e sim pelo fato do bloco final dessa versão de 75 dos bombeiros já ter sido "meio" que reaproveitado no ano anterior com a saga do "Abre a torneira".a very well mister yo escreveu: ↑29 Out 2024, 19:01O final de Os Bombeiros (1975), até o Chespirito deve ter achado que foi pesado demais, por ter tirado a última parte e terminado o episódio do nada no remake de 78
De qualquer forma eu concordo que pegou pesado, o episódio é bom, mas não curto o final, prefiro o de 78.a very well mister yo escreveu: ↑29 Out 2024, 20:56Ele já regravou o começo de "O professor apaixonado" na primeira parte de Acapulco, mas depois regravou o episódio inteiro no mesmo ano (além dos remakes seguidos de Mal entendidos em 74/75 e Banho do Chaves em 78/79), então não sei se ele ligava muito pra isso..Chispirito - by Tatá Guarnieri escreveu: ↑29 Out 2024, 20:21Acho que não foi por isso, e sim pelo fato do bloco final dessa versão de 75 dos bombeiros já ter sido "meio" que reaproveitado no ano anterior com a saga do "Abre a torneira".a very well mister yo escreveu: ↑29 Out 2024, 19:01O final de Os Bombeiros (1975), até o Chespirito deve ter achado que foi pesado demais, por ter tirado a última parte e terminado o episódio do nada no remake de 78
O inicio de "O professor apaixonado" (1977) não é o mesmo de "Um triângulo amoroso" (1974) apesar de envolver a bola do Quico, justamente por isso ele não regravou essa parte por tê-lo feito em "Vamos todos a Acapulco" (1977) meses antes.a very well mister yo escreveu: ↑29 Out 2024, 20:56Ele já regravou o começo de "O professor apaixonado" na primeira parte de Acapulco, mas depois regravou o episódio inteiro no mesmo ano (além dos remakes seguidos de Mal entendidos em 74/75 e Banho do Chaves em 78/79), então não sei se ele ligava muito pra isso..Chispirito - by Tatá Guarnieri escreveu: ↑29 Out 2024, 20:21Acho que não foi por isso, e sim pelo fato do bloco final dessa versão de 75 dos bombeiros já ter sido "meio" que reaproveitado no ano anterior com a saga do "Abre a torneira".a very well mister yo escreveu: ↑29 Out 2024, 19:01O final de Os Bombeiros (1975), até o Chespirito deve ter achado que foi pesado demais, por ter tirado a última parte e terminado o episódio do nada no remake de 78