Falas/cenas que você considera pesadas

Six, six, six! The Chavo of the beast!

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Chambón
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 507 vezes
Curtiram: 287 vezes

Mensagem por Chambón » 26 Set 2020, 11:38

Quase Seca escreveu:
02 Set 2020, 21:56
Looney Tunes por exemplo tem um humor muito mais adulto e ácido que CH por exemplo.
Looney Tunes é cocaína vendida pras criancinhas como se fosse açúcar. Por isso que é tão foda :B):
Esses usuários curtiram o post de Chambón (total: 2):
Churi Churin Fun FlaisSargento Refúgio
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust

Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance

Churi Churin Fun Flais
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 222 vezes
Curtiram: 126 vezes

Mensagem por Churi Churin Fun Flais » 26 Set 2020, 13:54

RHCSSCHR escreveu:
03 Set 2020, 12:40
Uma prova que Chaves não é infantil (Postado no tópico de matérias antigas sobre CH, por Antônio Felipe):
Jornal/Revista: Jornal do Brasil
Data de Publicação: 12/2/1994
Autor/Repórter:

MENINO IMITA PERSONAGEM DA TV E MORRE

FORTALEZA - O presidente do SBT, Sílvio Santos, tem um drama nas mãos para resolver neste carnaval: o caso do menino Pedro Victor Sampaio, de 7 anos, que morreu eletrocutado ao imitar personagens do programa Chaves e enfiar um fio numa tomada de energia elétrica. "Ele era filho único da família e eu o amava muito. Agora minha vida mudou de sentido e acho que vou enlouquecer", escreveu a mãe de Pedro Victor, Maria Nádia Bezerra Sampaio, de Canindé, em carta a Sílvio Santos, enviada ontem.

Pedro Victor morreu no dia 1º fevereiro quando assistia na sua casa, em Canindé, ao enlatado mexicano do SBT. Na telinha, os personagens seu Madruga e seu Barriga enfiavam o dedo na tomada e tremiam. O menino pegou um fio velho da enceradeira, imitou a cena e caiu morto. Seu pai, o radialista Pedro Sampaio Neto, ainda levou-o ao hospital, mas ele chegou sem vida.

"Não quero que isso venha a ocorrer com outras famílias, porque a dor que estou sentindo será minha companheira para o resto da vida", escreveu Maria Nádia.

No Colégio Menino Jesus, onde Pedro Victor estudava, sua carteira ficou vazia e os colegas decidiram que nela ninguém mais sentará. A diretora da escola, Joane Laurene de Oliveira, lidera mobilização de mães em Canindé para boicotar o SBT. "A programação infantil da emissora está muito dirigida à violência, o que não é correto", diz.

O diretor administrativo e de divulgação do SBT, Ademar Dutra, negou ontem, em São Paulo, qualquer responsabilidade da emissora pela morte de Pedro Victor. "É um absurdo querer culpar o programa e o SBT por essa tragédia", diz Dutra. "Transmitimos o Chaves há mais de 10 anos e não há violência alguma nos seus personagens. É um pastelão, uma espécie de Trapalhões mexicano, com um clima poético e ingênuo", define o diretor do SBT. Segundo Dutra, a emissora tomou conhecimento do fato através das agências de notícias.
Caramba nunca imaginei que Chaves fez alguém morrer, caraca coitado do moleque mas pô essas mães aí culparem a série por isso é sacanagem também

AMIGO

a very well mister yo
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 397 vezes
Curtiram: 356 vezes

Mensagem por a very well mister yo » 29 Out 2024, 19:01

O final de Os Bombeiros (1975), até o Chespirito deve ter achado que foi pesado demais, por ter tirado a última parte e terminado o episódio do nada no remake de 78
Esses usuários curtiram o post de a very well mister yo (total: 2):
Franco SantoroCyrano (Fabricio De Carvalho).
Imagem

Chapolin comedor de bolos
Membro
Membro
Curtiu: 1472 vezes
Curtiram: 3083 vezes

Mensagem por Chapolin comedor de bolos » 29 Out 2024, 19:26

Eu sei que La Chicharra é muito diferente do nível de Chaves e Chapolin, mas cara, confesso que a cena da cadeira elétrica em "O Atropelamento" me pegou desprevinido a primeira vez que assisti, eu já sentia uma vibe bem triste pelo episódio todo girar em torno do sofrimento do Vicente por ele pensar que atropelou alguém, mas a parte que ele imagina a cadeira e tem cena de verdade com ela, me deixou tenso.
Eu achava que o sonho dele ia acabar depois do juri condenar-lo(pra piorar esse episódio tem um corte bem na cena que é puxado a alavanca da cadeira, por mais que não acho que deve ter nada de demais na cena cortada, mas mesmo assim o corte só piora a situação).
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky

Instagram

Canal do YT(animatics e animações)

Twitter/X

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Louca da Escada
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians!!
Curtiu: 833 vezes
Curtiram: 2317 vezes

Mensagem por Louca da Escada » 29 Out 2024, 19:43

Churi Churin Fun Flais escreveu:
26 Set 2020, 13:54
RHCSSCHR escreveu:
03 Set 2020, 12:40
Uma prova que Chaves não é infantil (Postado no tópico de matérias antigas sobre CH, por Antônio Felipe):
Jornal/Revista: Jornal do Brasil
Data de Publicação: 12/2/1994
Autor/Repórter:

MENINO IMITA PERSONAGEM DA TV E MORRE

FORTALEZA - O presidente do SBT, Sílvio Santos, tem um drama nas mãos para resolver neste carnaval: o caso do menino Pedro Victor Sampaio, de 7 anos, que morreu eletrocutado ao imitar personagens do programa Chaves e enfiar um fio numa tomada de energia elétrica. "Ele era filho único da família e eu o amava muito. Agora minha vida mudou de sentido e acho que vou enlouquecer", escreveu a mãe de Pedro Victor, Maria Nádia Bezerra Sampaio, de Canindé, em carta a Sílvio Santos, enviada ontem.

Pedro Victor morreu no dia 1º fevereiro quando assistia na sua casa, em Canindé, ao enlatado mexicano do SBT. Na telinha, os personagens seu Madruga e seu Barriga enfiavam o dedo na tomada e tremiam. O menino pegou um fio velho da enceradeira, imitou a cena e caiu morto. Seu pai, o radialista Pedro Sampaio Neto, ainda levou-o ao hospital, mas ele chegou sem vida.

"Não quero que isso venha a ocorrer com outras famílias, porque a dor que estou sentindo será minha companheira para o resto da vida", escreveu Maria Nádia.

No Colégio Menino Jesus, onde Pedro Victor estudava, sua carteira ficou vazia e os colegas decidiram que nela ninguém mais sentará. A diretora da escola, Joane Laurene de Oliveira, lidera mobilização de mães em Canindé para boicotar o SBT. "A programação infantil da emissora está muito dirigida à violência, o que não é correto", diz.

O diretor administrativo e de divulgação do SBT, Ademar Dutra, negou ontem, em São Paulo, qualquer responsabilidade da emissora pela morte de Pedro Victor. "É um absurdo querer culpar o programa e o SBT por essa tragédia", diz Dutra. "Transmitimos o Chaves há mais de 10 anos e não há violência alguma nos seus personagens. É um pastelão, uma espécie de Trapalhões mexicano, com um clima poético e ingênuo", define o diretor do SBT. Segundo Dutra, a emissora tomou conhecimento do fato através das agências de notícias.
Caramba nunca imaginei que Chaves fez alguém morrer, caraca coitado do moleque mas pô essas mães aí culparem a série por isso é sacanagem também
Teve um programa de gincana da Globo que fez alguém morrer tbm, em 96 se não me engano - um que a Danielle Winits participava da apresentação
Apesar de seguro na TV, o Ponto a Ponto causou, indiretamente, a morte de dois adolescentes. Após verem a prova da bola de fogo na TV, dois irmãos de 15 e 17 anos morreram queimados em Porto Alegre ao tentarem imitar o desafio em casa.
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... 7?cpid=txt
Esses usuários curtiram o post de Louca da Escada (total: 1):
Sargento Refúgio
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

Imagem

Chavito.M
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo.
Curtiu: 285 vezes
Curtiram: 1136 vezes

Mensagem por Chavito.M » 29 Out 2024, 19:44

Geotti Guara escreveu:
29 Out 2024, 19:26
Eu sei que La Chicharra é muito diferente do nível de Chaves e Chapolin, mas cara, confesso que a cena da cadeira elétrica em "O Atropelamento" me pegou desprevinido a primeira vez que assisti, eu já sentia uma vibe bem triste pelo episódio todo girar em torno do sofrimento do Vicente por ele pensar que atropelou alguém, mas a parte que ele imagina a cadeira e tem cena de verdade com ela, me deixou tenso.
Eu achava que o sonho dele ia acabar depois do juri condenar-lo(pra piorar esse episódio tem um corte bem na cena que é puxado a alavanca da cadeira, por mais que não acho que deve ter nada de demais na cena cortada, mas mesmo assim o corte só piora a situação).
Eu estava sonorizando essa parte e tive que colocar uma BGM bem depressiva (devido ao teor da cena) e confesso que fiquei meio angustiado assistindo.
Esses usuários curtiram o post de Chavito.M (total: 1):
Chapolin comedor de bolos
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
Aspirante à jornalista e escritor..
Fandublador.
Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)

oasis wonderwall da silva blur
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 399 vezes
Curtiram: 1733 vezes

Mensagem por oasis wonderwall da silva blur » 29 Out 2024, 19:51

considero muito pesada a cena do seu madruga leiteiro (sou intolerante a lactose)
Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 1):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Imagem

Pavi
Membro
Membro
Curtiu: 1908 vezes
Curtiram: 972 vezes

Mensagem por Pavi » 29 Out 2024, 20:21

a very well mister yo escreveu:
29 Out 2024, 19:01
O final de Os Bombeiros (1975), até o Chespirito deve ter achado que foi pesado demais, por ter tirado a última parte e terminado o episódio do nada no remake de 78
Acho que não foi por isso, e sim pelo fato do bloco final dessa versão de 75 dos bombeiros já ter sido "meio" que reaproveitado no ano anterior com a saga do "Abre a torneira".

Bom, respondendo o tema do tópico, me lembro da Chiquinha indo na casa do Seu Madruga pegar a faca pra cortar as orelhas do Quico em "Como pegar um touro à unha" (1973).
Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 1):

a very well mister yo
Membro
Membro

Mensagem por a very well mister yo » 29 Out 2024, 20:56

Chispirito - by Tatá Guarnieri escreveu:
29 Out 2024, 20:21
Acho que não foi por isso, e sim pelo fato do bloco final dessa versão de 75 dos bombeiros já ter sido "meio" que reaproveitado no ano anterior com a saga do "Abre a torneira".
Ele já regravou o começo de "O professor apaixonado" na primeira parte de Acapulco, mas depois regravou o episódio inteiro no mesmo ano (além dos remakes seguidos de Mal entendidos em 74/75 e Banho do Chaves em 78/79), então não sei se ele ligava muito pra isso..
Imagem

Franco Santoro
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 570 vezes
Curtiram: 225 vezes

Mensagem por Franco Santoro » 30 Out 2024, 01:02

29 Out 2024, 20:56
Ele já regravou o começo de "O professor apaixonado" na primeira parte de Acapulco, mas depois regravou o episódio inteiro no mesmo ano (além dos remakes seguidos de Mal entendidos em 74/75 e Banho do Chaves em 78/79), então não sei se ele ligava muito pra isso..
De qualquer forma eu concordo que pegou pesado, o episódio é bom, mas não curto o final, prefiro o de 78.

Outra cena pesada que tem mais ou menos a mesma vibe é o final de "Barquinhos de Papel" de 76

O final dos Toureiros de 76, aquela cena do Seu Madruga se ferrando depois de ser chamado para o duelo e tal, também não me agrada.

Também no "Peixinhos do Seu Madruga" de 73, ele vindo orgulhoso com a faca dizendo que matou o gato e as crianças o olhando com admiração foi demais pra mim

Tem mais algumas, mas essas são as que puxei mais de imediato
Esses usuários curtiram o post de Franco Santoro (total: 3):
a very well mister yoSargento RefúgioCyrano (Fabricio De Carvalho).

a very well mister yo
Membro
Membro

Mensagem por a very well mister yo » 30 Out 2024, 01:14

Lembrei também do final de "A autópsia", ainda bem que pelo menos na versão de 91 o gato continua vivo no final.

Aliás, estranho as séries terem tantos episódios que um gato morre :huh: Os episódios do Julgamento, Peixinhos Coloridos, Casa Caindo de Velha, Autópsia, Lavadora :]
Esses usuários curtiram o post de a very well mister yo (total: 2):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).Franco Santoro
Imagem

Pavi
Membro
Membro
Curtiu: 1908 vezes
Curtiram: 972 vezes

Mensagem por Pavi » 30 Out 2024, 02:04

29 Out 2024, 20:56
O inicio de "O professor apaixonado" (1977) não é o mesmo de "Um triângulo amoroso" (1974) apesar de envolver a bola do Quico, justamente por isso ele não regravou essa parte por tê-lo feito em "Vamos todos a Acapulco" (1977) meses antes.
Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 2):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).Franco Santoro

Sargento Refúgio
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 22288 vezes
Curtiram: 2874 vezes

Mensagem por Sargento Refúgio » 30 Out 2024, 05:56

E tem boa parte do início do Prof. Apaixonado que é cortada , que deve ser reaproveitada de algum outro episódio :]

Mas isso de reutilizar cenas na mesma temporada não é tão absurdo assim, afinal em 1974 ele fez a mesma cena dos pães em Espíritos Zombeteiros e depois em Uma Lição de Boxe.
Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 3):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).a very well mister yoFranco Santoro
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH

Membro
Membro
Curtiu: 11210 vezes
Curtiram: 1941 vezes

Mensagem por Cyrano (Fabricio De Carvalho). » 30 Out 2024, 12:52

Chaves: Ajudem-se Uns Aos Outros (1972).
Dona Clotilde para Quico: Ouça! Agradeça que eu não vou cortar estas suas bochechas de mamão cheio!
Chaves: O Belo Adormecido (1975).
Senhor Barriga para Quico: Quico, já estou cheio das suas gracinhas! Por isso, antes que você me bata, eu bato em você!
E então ele joga a bola na cabeça do Quico.
Chaves: Marteladas (1972).
Seu Madruga para Chaves: Olha Chaves, se for usar o serrote, que seja para serrar a sua cabeça!
Chaves: Zarabatana E Chumbinhos (1972).
Seu Madruga acende um cigarro na mão do Quico.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024. :terceiro:

Peter Griffin
Membro
Membro
Curtiu: 71 vezes
Curtiram: 549 vezes

Mensagem por Peter Griffin » 30 Out 2024, 13:35

Ninguém falou do Ep do Julgamento quando o Seu Madruga manda o Quico se matar?
Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 2):
Sargento RefúgioCyrano (Fabricio De Carvalho).
Imagem

“O que acontece no escuro sempre encontra a luz”

Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler

Responder