Estamos mais próximos do que nunca do fim da pior ditadura do mundo atual, onde as mulheres são mortas por mostrarem os cabelos e a meta declarada do regime é jogar uma bomba nuclear na única democracia da região.
Se Deus quiser, muito em breve veremos o fim do regime que tenta matar meu povo, minha família e eu.
Peço as orações de todos pela liberdade do corajoso povo iraniano. Eles estão dando a vida para protestar contra o regime que os oprime.
Mais de 2.000 manifestantes já foram mortos nas últimas 48 horas e, até o momento, o sinal de internet no Irã está cortado.
Deus queira que, ainda em vida, vejamos um Irã democrático onde as pessoas possam escolher suas religiões, crenças, roupas, opiniões e exercer as coisas mais bonitas que Deus nos deu: a individualidade e a liberdade.

Mulheres iranianas protestando com o cabelo descoberto e queimando fotos do aiatolá khamenei.

Manifestantes penduram a bandeira persa (a bandeira do país antes do golpe de 1979 que instaurou a ditadura islâmica) em estátua oficial.