TLN exibe Chaves e Chespirito dublado

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
max_chaves
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: TLN exibe Chaves e Chespirito dublado

Mensagem por max_chaves » 15 Ago 2010, 12:35

Apesar de não gostar muito da narração da abertura em espanhol, pelo menos estão deixando a abertura original de cada ano.
Não precisa mudar
É, eles não pularam, estão só com a ordem diferente, como deve estar acontecendo em Chespirito.

Já está todo o 1º episódio exibido ontem de Chespirito no Youtube.

Estou terminando de editar no Youtube o segundo, e mais tarde colocarei pra subir.
Já estou subindo o episódio de ontem de Chaves, dos chrifes queimados, o da sociedade só vou subir a abertura e os créditos, e, quando reprisarem, coloco a saga completa.
Abraços!

Diego@Marinho
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 220 vezes
Curtiram: 368 vezes

Mensagem por Diego@Marinho » 15 Ago 2010, 12:41

A Televisa simplesmente mixou o audio da Maga com os episodios que ele tem, não são as masters do SBT
Imagem

max_chaves
Membro
Membro

Mensagem por max_chaves » 15 Ago 2010, 12:47

Não tenho certeza se eles aceitam sugestões nesse e-mail, mas o pessoal tem entrado em contato para informações do canal com Carlos Cabrera no e-mail carlos.cabrera@televisanetworks.biz.
Se quiserem escrever (e pedir para passarem Chapolin, Chispita e Quinceañera, rs), este é o único e-mail q conseguiram obter resposta.
Ah, e perguntem sobre as próximas estreias do canal. =)

VictorMello
Membro
Membro
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por VictorMello » 15 Ago 2010, 12:53

Ecco escreveu:
[E4E] Riddle escreveu:Daí exibiriam as aberturas dubladas dos eps que tiveram as aberturas dubladas. E as que não tiverem, colocariam a Skipping ou a Lá Vem O Chaves por cima. Se é pra ter essa abertura em espanhol, eu pessoalmente prefiro aquela abertura da roletinha azul com os rostos dos personagens.
Acho que se forem por as aberturas originais, que deixem a abertura correspondente a cada ano.
Pois é isso que estão fazendo, como em todos os países, do jeito que qualquer sitcom decente deve ser tratada! =)
E Riddle, não viaja, cara! Po, agora que temos uma exibição decente você ta inventando dos caras mixarem BGM, Aí Vem o Chaves... ?? Sim, eu acho que eles deveriam exibir as aberturas dubladas pela MAGA, isso a gente pode até pedir, mas se não o fizerem, nada melhor que a original! Sinceramente, dessas exibições nós não temos muito o que reclamar. ;)

Abraço!
Imagem

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 15 Ago 2010, 12:57

Muito obrigado de novo, Max!

Vendo este episódio, a Paulina Gómez não parece ser feia, ao contrário. :D
Imagem

max_chaves escreveu:Não tenho certeza se eles aceitam sugestões nesse e-mail, mas o pessoal tem entrado em contato para informações do canal com Carlos Cabrera no e-mail carlos.cabrera@televisanetworks.biz.
Parece que bombardearam ele de e-mails, porque ele já não me responde faz um mês. Para fazer contato com ele:
Carlos Cabrera
Gerente Regional
Televisa Networks
carlos.cabrera@televisanetworks.biz
Calle 74 No 6-65, Bogotá, Colombia
Tel: +57(1) 3766060 Ext 1380
Fax: +1(501)6317973 / +57(1)3766060 x 1381
Cel: +57(318)7757001
Em todos os e-mails dele, ele coloca essas informações ;)
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 15 Ago 2010, 13:21

Imagem

Essa é a Gorete Milagres, mais conhecida pela personagem Filó.
:lol:
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Fabiano Bonaparte
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Nenhum

Mensagem por Fabiano Bonaparte » 15 Ago 2010, 14:00

Chápulo escreveu:TLN precisa de comerciais mesmo que a Clásico e o CDLE. São os comerciais dos seus programas. E eles tem um programa que cumprir, 2 programas de Chespirito em 2 horas, 2 programas de Chaves em 1 hora. E eles regulam os comerciais para não cortar nada dos episódios.
É, menos mau que não cortam os episódios.
Não sei se é fato ou fita, se é fita ou se é fato,
O fato é que ela me fita e eu a fito de fato.

Marcelo_Moura
Membro
Membro
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Marcelo_Moura » 15 Ago 2010, 14:03

chaves - o gato atropelado (Completo Gravado na TLN)

chaves - o gato atropelado parte 1

chaves - o gato atropelado parte 2

Fabiano Bonaparte
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum

Mensagem por Fabiano Bonaparte » 15 Ago 2010, 14:10

Gustavo M M escreveu:Blocos 3 e 4 de "Um Hotel Muito Louco", com o áudio exibido pela TLN e com imagem da Repretel:
http://www.megaupload.com/?d=BA03I0PZ

Bloco 5:
http://www.megaupload.com/?d=FBUAYWI6
Não quero parecer chato mas, não seria melhor criar um tópico específico para esses episódios do Tln?
E não seria muito melhor esses episódios em um único arquivo?
Não sei se é fato ou fita, se é fita ou se é fato,
O fato é que ela me fita e eu a fito de fato.

Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 15 Ago 2010, 14:14

Fabiano Bonaparte escreveu:
Gustavo M M escreveu:Blocos 3 e 4 de "Um Hotel Muito Louco", com o áudio exibido pela TLN e com imagem da Repretel:

Bloco 5:
Não quero parecer chato mas, não seria melhor criar um tópico específico para esses episódios do Tln?
Tem o Tópico dos Uploaders para isso.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Bgs
Membro
Membro

Mensagem por Bgs » 15 Ago 2010, 14:15

Seria legal que o Max Chaves, criasse um tópico na Fonte dos desejos, assim todos os episódios dele seriam adicionados no primeiro post e, quem quisesse contribuir como o Gustavo M M, poderia ser postado lá, somente para manter a organização e não tivermos que procurar em mais de 60 páginas um episódio.
Ecco escreveu:Essa é a Gorete Milagres, mais conhecida pela personagem Filó.
:lol:
:muttley: É que eu não selecionei uma foto boa dela :rolleyes: :lol:
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

max_chaves
Membro
Membro

Mensagem por max_chaves » 15 Ago 2010, 14:32

Borges escreveu:
max_chaves escreveu:Não tenho certeza se eles aceitam sugestões nesse e-mail, mas o pessoal tem entrado em contato para informações do canal com Carlos Cabrera no e-mail carlos.cabrera@televisanetworks.biz.
Parece que bombardearam ele de e-mails, porque ele já não me responde faz um mês. Para fazer contato com ele:
Carlos Cabrera
Gerente Regional
Televisa Networks
carlos.cabrera@televisanetworks.biz
Calle 74 No 6-65, Bogotá, Colombia
Tel: +57(1) 3766060 Ext 1380
Fax: +1(501)6317973 / +57(1)3766060 x 1381
Cel: +57(318)7757001
Em todos os e-mails dele, ele coloca essas informações ;)
Coitado do cara, ainda mais como os brasileiros são insistentes, deve ter corrido. husauhsa'
Fabiano Bonaparte escreveu:

Bloco 5:
E não seria muito melhor esses episódios em um único arquivo?
Ele não deve ter juntado tudo pq eu concluí hoje a subida no Youtube e o episódio de qualquer jeito antes disso ficaria picado.
Borges escreveu:Seria legal que o Max Chaves, criasse um tópico na Fonte dos desejos, assim todos os episódios dele seriam adicionados no primeiro post e, quem quisesse contribuir como o Gustavo M M, poderia ser postado lá, somente para manter a organização e não tivermos que procurar em mais de 60 páginas um episódio.
Por mim tanto faz, é que como ninguém falou nada, estou postando aqui neste tópico, até pq é mais visitado e as pessoas poderiam visualizar com mais facilidade os episódios.
Criarei lá então. :joinha:

Bgs
Membro
Membro

Mensagem por Bgs » 15 Ago 2010, 14:36

max_chaves escreveu:Por mim tanto faz, é que como ninguém falou nada, estou postando aqui neste tópico, até pq é mais visitado e as pessoas poderiam visualizar com mais facilidade os episódios.
Pode postar aqui, sim. Lá é só para termos mais facilidade para encontrar os episódios :joinha:

---

Aliás, Max, Uma história bem bolada(Quarto 11) é um episódio de meia hora ou normal(40 minutos)?
#BgsDNV?

max_chaves
Membro
Membro

Mensagem por max_chaves » 15 Ago 2010, 14:41

Borges escreveu:
max_chaves escreveu:Por mim tanto faz, é que como ninguém falou nada, estou postando aqui neste tópico, até pq é mais visitado e as pessoas poderiam visualizar com mais facilidade os episódios.
Pode postar aqui, sim. Lá é só para termos mais facilidade para encontrar os episódios :joinha:

---

Aliás, Max, Uma história bem bolada(Quarto 11) é um episódio de meia hora ou normal(40 minutos)?
Ok, já crei lá o tópico, quando o episódio de Chaves estiver subido completo crio outro tópico pra Chaves.

E, tem 40 minutos também o episódio, como o da bola de boliche que também passaram hj.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 312 vezes
Curtiram: 2966 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 15 Ago 2010, 14:44

Eles só estão passando Chespirito de 40 minutos? :ponder:

Tem episódios menores nessa fase, que poderiam estar passando?
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Trancado