TLN exibe Chaves e Chespirito dublado
-
max_chaves
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: TLN exibe Chaves e Chespirito dublado
Apesar de não gostar muito da narração da abertura em espanhol, pelo menos estão deixando a abertura original de cada ano.
Não precisa mudar
É, eles não pularam, estão só com a ordem diferente, como deve estar acontecendo em Chespirito.
Já está todo o 1º episódio exibido ontem de Chespirito no Youtube.
Estou terminando de editar no Youtube o segundo, e mais tarde colocarei pra subir.
Já estou subindo o episódio de ontem de Chaves, dos chrifes queimados, o da sociedade só vou subir a abertura e os créditos, e, quando reprisarem, coloco a saga completa.
Abraços!
Não precisa mudar
É, eles não pularam, estão só com a ordem diferente, como deve estar acontecendo em Chespirito.
Já está todo o 1º episódio exibido ontem de Chespirito no Youtube.
Estou terminando de editar no Youtube o segundo, e mais tarde colocarei pra subir.
Já estou subindo o episódio de ontem de Chaves, dos chrifes queimados, o da sociedade só vou subir a abertura e os créditos, e, quando reprisarem, coloco a saga completa.
Abraços!
- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
A Televisa simplesmente mixou o audio da Maga com os episodios que ele tem, não são as masters do SBT
-
max_chaves
- Membro

Não tenho certeza se eles aceitam sugestões nesse e-mail, mas o pessoal tem entrado em contato para informações do canal com Carlos Cabrera no e-mail carlos.cabrera@televisanetworks.biz.
Se quiserem escrever (e pedir para passarem Chapolin, Chispita e Quinceañera, rs), este é o único e-mail q conseguiram obter resposta.
Ah, e perguntem sobre as próximas estreias do canal. =)
Se quiserem escrever (e pedir para passarem Chapolin, Chispita e Quinceañera, rs), este é o único e-mail q conseguiram obter resposta.
Ah, e perguntem sobre as próximas estreias do canal. =)
- VictorMello
- Membro

- Curtiram: 4 vezes
Pois é isso que estão fazendo, como em todos os países, do jeito que qualquer sitcom decente deve ser tratada! =)Ecco escreveu:Acho que se forem por as aberturas originais, que deixem a abertura correspondente a cada ano.[E4E] Riddle escreveu:Daí exibiriam as aberturas dubladas dos eps que tiveram as aberturas dubladas. E as que não tiverem, colocariam a Skipping ou a Lá Vem O Chaves por cima. Se é pra ter essa abertura em espanhol, eu pessoalmente prefiro aquela abertura da roletinha azul com os rostos dos personagens.
E Riddle, não viaja, cara! Po, agora que temos uma exibição decente você ta inventando dos caras mixarem BGM, Aí Vem o Chaves... ?? Sim, eu acho que eles deveriam exibir as aberturas dubladas pela MAGA, isso a gente pode até pedir, mas se não o fizerem, nada melhor que a original! Sinceramente, dessas exibições nós não temos muito o que reclamar.
Abraço!

- Bgs
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Muito obrigado de novo, Max!
Vendo este episódio, a Paulina Gómez não parece ser feia, ao contrário.

Vendo este episódio, a Paulina Gómez não parece ser feia, ao contrário.

Parece que bombardearam ele de e-mails, porque ele já não me responde faz um mês. Para fazer contato com ele:max_chaves escreveu:Não tenho certeza se eles aceitam sugestões nesse e-mail, mas o pessoal tem entrado em contato para informações do canal com Carlos Cabrera no e-mail carlos.cabrera@televisanetworks.biz.
Carlos Cabrera
Gerente Regional
Televisa Networks
carlos.cabrera@televisanetworks.biz
Calle 74 No 6-65, Bogotá, Colombia
Tel: +57(1) 3766060 Ext 1380
Fax: +1(501)6317973 / +57(1)3766060 x 1381
Cel: +57(318)7757001
Em todos os e-mails dele, ele coloca essas informações Gerente Regional
Televisa Networks
#BgsDNV?
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes

Essa é a Gorete Milagres, mais conhecida pela personagem Filó.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

-
Fabiano Bonaparte
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Nenhum
É, menos mau que não cortam os episódios.Chápulo escreveu:TLN precisa de comerciais mesmo que a Clásico e o CDLE. São os comerciais dos seus programas. E eles tem um programa que cumprir, 2 programas de Chespirito em 2 horas, 2 programas de Chaves em 1 hora. E eles regulam os comerciais para não cortar nada dos episódios.
Não sei se é fato ou fita, se é fita ou se é fato,
O fato é que ela me fita e eu a fito de fato.
-
Marcelo_Moura
- Membro

- Curtiram: 1 vez
chaves - o gato atropelado (Completo Gravado na TLN)
chaves - o gato atropelado parte 1
chaves - o gato atropelado parte 2
chaves - o gato atropelado parte 1
chaves - o gato atropelado parte 2
-
Fabiano Bonaparte
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
Não quero parecer chato mas, não seria melhor criar um tópico específico para esses episódios do Tln?Gustavo M M escreveu:Blocos 3 e 4 de "Um Hotel Muito Louco", com o áudio exibido pela TLN e com imagem da Repretel:
http://www.megaupload.com/?d=BA03I0PZ
Bloco 5:
http://www.megaupload.com/?d=FBUAYWI6
E não seria muito melhor esses episódios em um único arquivo?
Não sei se é fato ou fita, se é fita ou se é fato,
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Tem o Tópico dos Uploaders para isso.Fabiano Bonaparte escreveu:Não quero parecer chato mas, não seria melhor criar um tópico específico para esses episódios do Tln?Gustavo M M escreveu:Blocos 3 e 4 de "Um Hotel Muito Louco", com o áudio exibido pela TLN e com imagem da Repretel:
Bloco 5:
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Bgs
- Membro

Seria legal que o Max Chaves, criasse um tópico na Fonte dos desejos, assim todos os episódios dele seriam adicionados no primeiro post e, quem quisesse contribuir como o Gustavo M M, poderia ser postado lá, somente para manter a organização e não tivermos que procurar em mais de 60 páginas um episódio.
É que eu não selecionei uma foto boa dela

Ecco escreveu:Essa é a Gorete Milagres, mais conhecida pela personagem Filó.
#BgsDNV?
-
max_chaves
- Membro

Coitado do cara, ainda mais como os brasileiros são insistentes, deve ter corrido. husauhsa'Borges escreveu:Parece que bombardearam ele de e-mails, porque ele já não me responde faz um mês. Para fazer contato com ele:max_chaves escreveu:Não tenho certeza se eles aceitam sugestões nesse e-mail, mas o pessoal tem entrado em contato para informações do canal com Carlos Cabrera no e-mail carlos.cabrera@televisanetworks.biz.
Carlos CabreraEm todos os e-mails dele, ele coloca essas informações
Gerente Regional
Televisa Networks
Ele não deve ter juntado tudo pq eu concluí hoje a subida no Youtube e o episódio de qualquer jeito antes disso ficaria picado.Fabiano Bonaparte escreveu:Não quero parecer chato mas, não seria melhor criar um tópico específico para esses episódios do Tln?Gustavo M M escreveu:Blocos 3 e 4 de "Um Hotel Muito Louco", com o áudio exibido pela TLN e com imagem da Repretel:
Bloco 5:
E não seria muito melhor esses episódios em um único arquivo?
Por mim tanto faz, é que como ninguém falou nada, estou postando aqui neste tópico, até pq é mais visitado e as pessoas poderiam visualizar com mais facilidade os episódios.Borges escreveu:Seria legal que o Max Chaves, criasse um tópico na Fonte dos desejos, assim todos os episódios dele seriam adicionados no primeiro post e, quem quisesse contribuir como o Gustavo M M, poderia ser postado lá, somente para manter a organização e não tivermos que procurar em mais de 60 páginas um episódio.
Criarei lá então.
- Bgs
- Membro

Pode postar aqui, sim. Lá é só para termos mais facilidade para encontrar os episódiosmax_chaves escreveu:Por mim tanto faz, é que como ninguém falou nada, estou postando aqui neste tópico, até pq é mais visitado e as pessoas poderiam visualizar com mais facilidade os episódios.
Criarei lá então.
---
Aliás, Max, Uma história bem bolada(Quarto 11) é um episódio de meia hora ou normal(40 minutos)?
#BgsDNV?
-
max_chaves
- Membro

Ok, já crei lá o tópico, quando o episódio de Chaves estiver subido completo crio outro tópico pra Chaves.Borges escreveu:Pode postar aqui, sim. Lá é só para termos mais facilidade para encontrar os episódiosmax_chaves escreveu:Por mim tanto faz, é que como ninguém falou nada, estou postando aqui neste tópico, até pq é mais visitado e as pessoas poderiam visualizar com mais facilidade os episódios.
Criarei lá então.![]()
---
Aliás, Max, Uma história bem bolada(Quarto 11) é um episódio de meia hora ou normal(40 minutos)?
E, tem 40 minutos também o episódio, como o da bola de boliche que também passaram hj.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Eles só estão passando Chespirito de 40 minutos? 
Tem episódios menores nessa fase, que poderiam estar passando?
Tem episódios menores nessa fase, que poderiam estar passando?
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.