pode ter arquivado com o mesmo pensamento da segunda versão dos espíritos zombeteiros1420580 escreveu:eu ainda acho que uma das versões da saga do Chimpandolfo tem dublagem maga
Chaves e Chapolin estreiam no Multishow em 21/05 às 23h00
Horários para as exibições estão disponíveis na página 60.
- Beterraba
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Re: Chaves e Chapolin estreiam no Multishow em 21/05 às 23h0
Usuário do Mês de Março de 2018
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1438 vezes
Dá pra pensar em alguns episódios que podem ter sido dublados, seguindo uma lógica. Pode não ter sentido nenhum, mas vá lá:
De toda a lista, esses são os únicos que estão bem ensanduíchados por outros episódios dublados.
- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 272 vezes
- Curtiram: 405 vezes
Eu acredito que tirando a parte das sagas que faltam, toda a temporada de 78 do Chapolin foi dublada.
- ViniCH
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Sinceramente, eu não duvido. São poucos episódios e todos já tem uma versão alternativa no ar.Diego@Marinho escreveu:Eu acredito que tirando a parte das sagas que faltam, toda a temporada de 78 do Chapolin foi dublada.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9353 vezes
- Curtiram: 5116 vezes
Eu acho isso também, o episódio tem história parecida com ao "A vendedora de flores", duvido nada o SBT ter achado semelhantes, acredito mais que seja a parte 2 da versão de 74.1420580 escreveu:eu ainda acho que uma das versões da saga do Chimpandolfo tem dublagem maga
Não duvido nada.Diego@Marinho escreveu:Eu acredito que tirando a parte das sagas que faltam, toda a temporada de 78 do Chapolin foi dublada.
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6499 vezes
- Curtiram: 4016 vezes
Bem capaz mesmo. Talvez tenha esse e mais alguns da temporada de 1976.Beterraba escreveu:pode ter arquivado com o mesmo pensamento da segunda versão dos espíritos zombeteiros1420580 escreveu:eu ainda acho que uma das versões da saga do Chimpandolfo tem dublagem maga

- Jacinto
- Colaborador

Essa dos homens parecidos eu acredito mais na versão de 74 ainda pelo fato de na ordem do SBT o do "Irmãos Gêmeos" está substituindo algum semelhante à ele.Churrumín escreveu:Dá pra pensar em alguns episódios que podem ter sido dublados, seguindo uma lógica. Pode não ter sentido nenhum, mas vá lá:
De toda a lista, esses são os únicos que estão bem ensanduíchados por outros episódios dublados.
- Otelo
- Membro

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 925 vezes
Tenho a mesma sensação pelo episódio da múmia.Churrumín escreveu:E alguns dos mais novos?
Não sei por que, mas Goteiras (77) me dá uma fortíssima impressão de que foi dublado!
- kaiquepeterete
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 63 vezes
É bem provável que esses tenham recebido a dublagem MAGA, analisando por exemplo esse dos homens parecidos, é perdido mundial, porém está "sanduíchado", como você disse (gostei do termo kkkkkk), no meio de 7 episódios do lote de 90 (considerando Sansão),o do mordomo prensado no meio de 90's e 92's, interessante, vamos acompanhar.Churrumín escreveu:Dá pra pensar em alguns episódios que podem ter sido dublados, seguindo uma lógica. Pode não ter sentido nenhum, mas vá lá:
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
- Beterraba
- Membro

- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Eu penso que poderiam ter a versão de 76, apenas uma parte e podem ter considerado semelhante a vendedora de flores e descartado por talvez ter apenas uma parte, preferindo manter a versão "mais completa e mais nova da história" é cara do SBT isso, mas uma coisa eu garanto que o SBT não exibiu tudo que tinha de Chapolin durante aquela exibição dos semelhantes, não exibiu, basta ver alguns que temos gravações que comprovam a existência como "Ovos podres" de 77, "O vampiro" de 72 que não foram exibidos e sabemos que estão lá, então não exibiram tudo isso está comprovado (falando apenas de Chapolin, sem citar esquetes de outros personagens).Jacinto escreveu:Eu acho isso também, o episódio tem história parecida com ao "A vendedora de flores", duvido nada o SBT ter achado semelhantes, acredito mais que seja a parte 2 da versão de 74.1420580 escreveu:eu ainda acho que uma das versões da saga do Chimpandolfo tem dublagem magaNão duvido nada.Diego@Marinho escreveu:Eu acredito que tirando a parte das sagas que faltam, toda a temporada de 78 do Chapolin foi dublada.
Essa dos homens parecidos eu concordo com o Jacinto e também acredito que tenham a versão de 74 com dublagem do lote de 88.
Usuário do Mês de Março de 2018
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6499 vezes
- Curtiram: 4016 vezes
Minhas maiores apostas são o Chimpadolfo (mas não sei qual versão), Sansão e Dalila, outra versão do episódio da Bola de Cristal dublado.
O da sinuca queria muito, mas não sei se a Televisa entregou o episódio dublado pra Globosat.
O da sinuca queria muito, mas não sei se a Televisa entregou o episódio dublado pra Globosat.

- Jacinto
- Colaborador

Essa versão de 74 eu acredito que tenha dublagem de 1984 pela posição do semelhante dos irmãos dançarinos de 1975. Acredito também na versão de 1975 da bomba na lanterna dublado nesse lote pelo fato de na Lista Ancine o SBT ter cadastrado junto ao "Selva" (75)Beterraba escreveu:Eu penso que poderiam ter a versão de 76, apenas uma parte e podem ter considerado semelhante a vendedora de flores e descartado por talvez ter apenas uma parte, preferindo manter a versão "mais completa e mais nova da história" é cara do SBT isso, mas uma coisa eu garanto que o SBT não exibiu tudo que tinha de Chapolin durante aquela exibição dos semelhantes, não exibiu, basta ver alguns que temos gravações que comprovam a existência como "Ovos podres" de 77, "O vampiro" de 72 que não foram exibidos e sabemos que estão lá, então não exibiram tudo isso está comprovado (falando apenas de Chapolin, sem citar esquetes de outros personagens).Jacinto escreveu:Eu acho isso também, o episódio tem história parecida com ao "A vendedora de flores", duvido nada o SBT ter achado semelhantes, acredito mais que seja a parte 2 da versão de 74.1420580 escreveu:eu ainda acho que uma das versões da saga do Chimpandolfo tem dublagem magaNão duvido nada.Diego@Marinho escreveu:Eu acredito que tirando a parte das sagas que faltam, toda a temporada de 78 do Chapolin foi dublada.
Essa dos homens parecidos eu concordo com o Jacinto e também acredito que tenham a versão de 74 com dublagem do lote de 88.
- Jacinto
- Colaborador

O da sinuca eu espero muito que venha completo.E.R escreveu:Minhas maiores apostas são o Chimpadolfo (mas não sei qual versão), Sansão e Dalila, outra versão do episódio da Bola de Cristal dublado.
-
Polegar
- Membro

- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1438 vezes
Prestem atenção nessa parte da lista, de 1977. Antes de 2013:
NÃO SEJA BURRO, CHAPOLIN
O JULGAMENTO / AS GOTEIRAS
O BOXEADOR / O EXTRATO DE ENERGIA VITAL
OS ASSALTANTES / O MISTÉRIO DO MANDARIM CELESTE
PROIBIDO PISAR NO PISO
O PACIENTE TEIMOSO / UMA INJEÇÃO DIFÍCIL
MARRETA BIÔNICA CALIBRE 45
PRECISAMOS DE PACIENTES / CASAMENTO COM BRUXA NÃO!
UMA MOSCA NO CAFÉ / O FANTASMA DO PELE VERMELHA
O CHAPOLIN EM ACAPULCO
JANTAR EXECUTIVO / OVOS PODRES E MOSCAS
O RETORNO DA PISTOLA PARALISADORA
Após 2013:
NÃO SEJA BURRO, CHAPOLIN
PROIBIDO PISAR NO PISO
PRECISAMOS DE PACIENTES / CASAMENTO COM BRUXA NÃO
MA MOSCA NO CAFÉ / O FANTASMA DO PELE VERMELHA
O CHAPOLIN EM ACAPULCO
Esse bloco quase se completou! Exceto por Goteiras / Proibido Pisar no Piso / Injeção Difícil / Marreta Biônica Calibre 45, que por sinal, são semelhantes a outras versões no ar.
Acredito firmemente que alguns desses também tem dublagem MAGA. Até uns que vem em seguida, após O Retorno da Pistola Paralisadra, podem ter, como: A Peruca de Sansão / Para Mim, Meus Selos / O Homem invisível...
Em Chaves, que temos praticamente todas as dublagens disponíveis, dá pra perceber que há blocos em que os inéditos ficam praticamente juntos, bem como as dublagens ficam praticamente juntas também (com algumas exceções, um ou dois episódios de interferência, por exemplo). Em Chapolin deve ser assim também.
NÃO SEJA BURRO, CHAPOLIN
PROIBIDO PISAR NO PISO
PRECISAMOS DE PACIENTES / CASAMENTO COM BRUXA NÃO!
UMA MOSCA NO CAFÉ / O FANTASMA DO PELE VERMELHA
O CHAPOLIN EM ACAPULCO
Após 2013:
NÃO SEJA BURRO, CHAPOLIN
PROIBIDO PISAR NO PISO
PRECISAMOS DE PACIENTES / CASAMENTO COM BRUXA NÃO
MA MOSCA NO CAFÉ / O FANTASMA DO PELE VERMELHA
O CHAPOLIN EM ACAPULCO
Esse bloco quase se completou! Exceto por Goteiras / Proibido Pisar no Piso / Injeção Difícil / Marreta Biônica Calibre 45, que por sinal, são semelhantes a outras versões no ar.
Acredito firmemente que alguns desses também tem dublagem MAGA. Até uns que vem em seguida, após O Retorno da Pistola Paralisadra, podem ter, como: A Peruca de Sansão / Para Mim, Meus Selos / O Homem invisível...
Em Chaves, que temos praticamente todas as dublagens disponíveis, dá pra perceber que há blocos em que os inéditos ficam praticamente juntos, bem como as dublagens ficam praticamente juntas também (com algumas exceções, um ou dois episódios de interferência, por exemplo). Em Chapolin deve ser assim também.
Editado pela última vez por Polegar em 29 Abr 2018, 21:52, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 4):
- E.R • Jacinto • Giovani Santos • Beterraba
- Cortal Cristado
- Membro

- Curtiu: 1297 vezes
- Curtiram: 1306 vezes
Um que eu torço pra Maga ter dublado é o dos reis magos, as duas versões.