Simples: a Televisa deve dar preferência a oferecer Chespirito 80-95, pela melhor qualidade de imagem, assim como as emissoras devem preferir adquirir esta fase pelo mesmo motivo. Da mesma forma, oferece as séries solo de Chaves e Chapolin por serem mais conhecidas e terem maior demanda.Gordon Botijão escreveu:É claro que não tudo, mas alguns sim.Jacinto escreveu:Vcs acreditam mesmo que a Televisa "perdeu" algo dessa fase? Eu DUVIDO muito kkkkk, devem estar lá guardadinhos e preservados, tanto que alguns esquetes, exibiram em trechos com boa qualidade, recentemente em matérias/reportagens.
Não entendo isso de que "a Televisa vende, é só pedir", a Televisa não divulga essa fase em lugar nenhum, como podem afirmar isso? É tipo "Eu tô vendendo, mas antes tem que descobrir que existe"
Essa fase vai se limitar a trechos em matérias e reportagens, só isso.
Programas mais antigos ou não tão conhecidos, como Supergenios, Chespirito 70, Ciudadano Gómez, La Chicharra, Con Humor etc., só se as emissoras tiverem conhecimento e manifestarem algum interesse (como a Clasico TV teve um dia em exibir Supergenios e La Chicharra).
E como eu disse antes: é muito ilógico achar que a Televisa perdeu a maior parte do programa Chespirito ao mesmo tempo que preservou a maior parte do mais antigo (e com piadas mais datadas) Supergenios - o qual, salvo engano, tem apenas um "perdido".
Teorizar que alguns episódios de Chespirito 70 tenham "sumido" vá lá, mas 80 a 90% como alguns estão teorizando? Duvideodó.