► Exibir Spoiler
Artes CH
Artes feitas pelos usuários do Fórum Chaves
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1428 vezes
- Curtiram: 3035 vezes
Artes CH
Rabisco rabiscado que rabisquei na rabisca
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
- Fbdooito

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1428 vezes
- Curtiram: 3035 vezes
Artes CH
Sendo honesto, eu acho que só atrairia o público moderno e novo de CH do que os fãs mais veteranos hein(isso por que não gosto do estilo dos gibis da globo e da HQ original do méxico, mas, seria legal um desenho de algo retrô ou simulando desenhos antigos como o cuphead junto de um desenho com traço moderno atual, pelo menos essa seria minha concepção de como eu tentaria atrair os dois públicos se eu fosse o Fernandez)
enfim só uma reflexão totalmente tosca da minha parte, ai está a arte completa
enfim só uma reflexão totalmente tosca da minha parte, ai está a arte completa
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
- Chamone

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Chamone
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 694 vezes
Artes CH
Mas não fizeram o Chapolin um chefe de família na nova animação? Isso foi arquitetado para fisgar o públicos de múltiplas gerações.Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑Hoje, 18:22Sendo honesto, eu acho que só atrairia o público moderno e novo de CH do que os fãs mais veteranos hein(isso por que não gosto do estilo dos gibis da globo e da HQ original do méxico, mas, seria legal um desenho de algo retrô ou simulando desenhos antigos como o cuphead junto de um desenho com traço moderno atual, pelo menos essa seria minha concepção de como eu tentaria atrair os dois públicos se eu fosse o Fernandez)
(...)