Artes CH

Artes feitas pelos usuários do Fórum Chaves

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Chapolin comedor de bolos
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1428 vezes
Curtiram: 3035 vezes

Artes CH

Mensagem por Chapolin comedor de bolos » 24 Jul 2025, 20:12

Rabisco rabiscado que rabisquei na rabisca
► Exibir Spoiler
Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
Fbdooito
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)

Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky

Instagram

Canal do YT(animatics e animações)

Twitter/X

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Chapolin comedor de bolos
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1428 vezes
Curtiram: 3035 vezes

Artes CH

Mensagem por Chapolin comedor de bolos » Hoje, 18:22

Sendo honesto, eu acho que só atrairia o público moderno e novo de CH do que os fãs mais veteranos hein(isso por que não gosto do estilo dos gibis da globo e da HQ original do méxico, mas, seria legal um desenho de algo retrô ou simulando desenhos antigos como o cuphead junto de um desenho com traço moderno atual, pelo menos essa seria minha concepção de como eu tentaria atrair os dois públicos se eu fosse o Fernandez)

enfim só uma reflexão totalmente tosca da minha parte, ai está a arte completa
► Exibir Spoiler
Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
Chamone
Imagem
Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)

Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky

Instagram

Canal do YT(animatics e animações)

Twitter/X

Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler

Chamone
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 172 vezes
Curtiram: 695 vezes

Artes CH

Mensagem por Chamone » 56 minutos atrás

Chapolin comedor de bolos escreveu:
Hoje, 18:22
Sendo honesto, eu acho que só atrairia o público moderno e novo de CH do que os fãs mais veteranos hein(isso por que não gosto do estilo dos gibis da globo e da HQ original do méxico, mas, seria legal um desenho de algo retrô ou simulando desenhos antigos como o cuphead junto de um desenho com traço moderno atual, pelo menos essa seria minha concepção de como eu tentaria atrair os dois públicos se eu fosse o Fernandez)
Mas não fizeram o Chapolin um chefe de família na nova animação? Isso foi arquitetado para fisgar o públicos de múltiplas gerações.
(...)

Responder