Não adianta nada ter um fundo político ou religioso se esses elementos não funcionam. O roteiro tá cheio de furo.
O filme é divertido, mas não acho que seja tudo isso não.
Tópico para falar de Batman, Mulher Maravilha, Superman, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e outros super-heróis da DC
Vamos lá, meu jovem. Não misturemos as coisas. Séries são séries, animações são animações e tudo o que foi feito antes de 2000 não deve ser levado em conta, Pois os universos DC e Marvel nos cinemas surgiu agora, depois da virada do milênio.Hyuri Augusto escreveu:É, só que não podemos esquecer que as duas fizeram cagadas no cinema. Principalmente a DC com o Batman e Robin e Eternamente. São filmes terrivelmente péssimos. O clima sombrio desses filmes, não remetem a nada. Visto que tanto um quanto o outro, ridicularizam Batman, Robin e o universo deles. A trilogia Nolan, foi realmente uma obra prima, principalmente "The Dark Knight", que introduziu um Coringa diferente, mas que conquistou a todos. Quanto aos filmes da Marvel serem pra "crianças entenderem" e os da DC serem pra "um público mais adulto", isso é mentira. Você citou o BvS e Guerra Civil como exemplo. Ambos, tem um lado político, só que no CW não é tão explorado, mas é. Já em BvS, é, de certa forma, um filme político por inteiro. Porém, ambos tem semelhança. Que vai desde a manipulação, até as batalhas perto do final curtas.
Já as histórias mais leves, a DC também passa. Isso não é exclusivo da Marvel. Pode não ser dos cinemas, mas as séries tem uma pegada bem mais leve (Com exceção de Arrow). Já a Marvel, tem séries, mais pesadas e com temas mais fortes. É esse equilíbrio, com que faz que as duas, tenham um bom público, que consegue se agradar, e não ficar na mesmice.
E não estou defendendo a Marvel com unhas e dentes não, pois sei que já fizeram muitas cagadas, vide "Era de Ultron". Não é fanboiolismo não, amo as duas e as respeito igualmente. Só levantei esse ponto, pois o teu post, deu a entender que "DC era melhor que Marvel", o que você mesmo já discordou ali.
Cara. eu já assisti o filme 3 vezes e nem vi a versão estendida em Blu-ray... É a mesma pergunta que eu fiz constante no Legião dos Heróis: Que furos? O filme adapta pelo menos 5 arcos: O cavaleiro das Trevas, Deuses entre nós, A morte de Superman, etc... E liga todos eles de uma maneira cabivel para um filme (o que seria totalmente diferente da ligação se fosse uma série)Borges escreveu:A DC se esforçou tanto em fazer um filme sombrio que acabou dando um tiro no próprio pé.
Não adianta nada ter um fundo político ou religioso se esses elementos não funcionam. O roteiro tá cheio de furo.
O filme é divertido, mas não acho que seja tudo isso não.

Aquela morte do Superman foi muito óbvia, né, não consegui me emocionar não.Don CHelipe escreveu: Cara. eu já assisti o filme 3 vezes e nem vi a versão estendida em Blu-ray... É a mesma pergunta que eu fiz constante no Legião dos Heróis: Que furos? O filme adapta pelo menos 5 arcos: O cavaleiro das Trevas, Deuses entre nós, A morte de Superman, etc... E liga todos eles de uma maneira cabivel para um filme (o que seria totalmente diferente da ligação se fosse uma série)
Várias pessoas chorando com a "Morte" do Superman... quando os arquivos com os outros membros da Liga começam a mostrar os videos, as lagrimas escorreram... Sonho sendo realizado, ver a liga no cinema...
A Marvel já está mais sólida nos cinemas, até porque, como ja mencionei, são publicos alvos diferentes.. Quando fui aos cinemas, em Civil War havia muito mais crianças na sala do que em BvS.. BvS tinha um monte de nerd gordo velho rsss
Também não gostei. Antes de oficializarem o Jesse Eisenberg tinha muita gente na internet especulando que o Luthor poderia ser interpretado pelo Bryan Cranston. Acho que combinaria mais com o papel.E.R escreveu:Jesse Eisenberg é um ótimo ator, mas o Luthor dele ficou péssimo.
O Kevin Spacey é o meu ator favorito e também não gostei do Luthor dele.
A DC não tá sabendo fazer um Luthor decente nos cinemas.
É que na verdade, ninguém esperava que iam matar o cara logo naquele filme. Principalmente, porque não é ele quem morre na obra do Frank Miller (No qual estavam se baseando). Sem falar que Apocalypse nesse filme foi algo feito muito as pressas. Só pra que o filme não ficasse semelhante a trilogia Nolan. Algo mais político. Só que deu no que deu e agora vão ter que dar seu jeito pra trazer o cara de volta e explicar como ele voltou.Borges escreveu: Aquela morte do Superman foi muito óbvia, né, não consegui me emocionar não.
"You have to save Martha!" Serio? E por que não mãe?Don CHelipe escreveu:Em que aspecto o filme é confuso?Fábio escreveu:Ganhei o blu-ray 3D de BvS e revi a apresentação de cinema (ainda não vi a versão estendida).
Realmente o filme tem pontos confusos que me deixaram um pouco frustrado. Mas ainda é um filme bem divertido.