DC Comics

Tópico para falar de Batman, Mulher Maravilha, Superman, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e outros super-heróis da DC

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 128 vezes
Curtiram: 500 vezes

Re: DC Comics

Mensagem por Bgs » 22 Jul 2016, 13:46

A DC se esforçou tanto em fazer um filme sombrio que acabou dando um tiro no próprio pé.

Não adianta nada ter um fundo político ou religioso se esses elementos não funcionam. O roteiro tá cheio de furo.

O filme é divertido, mas não acho que seja tudo isso não. :P
Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 1):
E.R
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6488 vezes
Curtiram: 4014 vezes

Mensagem por E.R » 22 Jul 2016, 16:08

Imagem
Foi divulgado hoje o cartaz do filme da Mulher Maravilha.
Imagem
Imagem
Imagem

Don CHelipe
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Don CHelipe » 22 Jul 2016, 17:38

Hyuri Augusto escreveu:É, só que não podemos esquecer que as duas fizeram cagadas no cinema. Principalmente a DC com o Batman e Robin e Eternamente. São filmes terrivelmente péssimos. O clima sombrio desses filmes, não remetem a nada. Visto que tanto um quanto o outro, ridicularizam Batman, Robin e o universo deles. A trilogia Nolan, foi realmente uma obra prima, principalmente "The Dark Knight", que introduziu um Coringa diferente, mas que conquistou a todos. Quanto aos filmes da Marvel serem pra "crianças entenderem" e os da DC serem pra "um público mais adulto", isso é mentira. Você citou o BvS e Guerra Civil como exemplo. Ambos, tem um lado político, só que no CW não é tão explorado, mas é. Já em BvS, é, de certa forma, um filme político por inteiro. Porém, ambos tem semelhança. Que vai desde a manipulação, até as batalhas perto do final curtas.
Já as histórias mais leves, a DC também passa. Isso não é exclusivo da Marvel. Pode não ser dos cinemas, mas as séries tem uma pegada bem mais leve (Com exceção de Arrow). Já a Marvel, tem séries, mais pesadas e com temas mais fortes. É esse equilíbrio, com que faz que as duas, tenham um bom público, que consegue se agradar, e não ficar na mesmice.
E não estou defendendo a Marvel com unhas e dentes não, pois sei que já fizeram muitas cagadas, vide "Era de Ultron". Não é fanboiolismo não, amo as duas e as respeito igualmente. Só levantei esse ponto, pois o teu post, deu a entender que "DC era melhor que Marvel", o que você mesmo já discordou ali.
Vamos lá, meu jovem. Não misturemos as coisas. Séries são séries, animações são animações e tudo o que foi feito antes de 2000 não deve ser levado em conta, Pois os universos DC e Marvel nos cinemas surgiu agora, depois da virada do milênio.

Os filmes do Tim ou do Joel não eram para o universo DC, e sim apenas para explorar Batman.

Criança nenhuma entendeu o lado politico e religioso da DC. Em Civil War, todo mundo entendeu, o filme é mais voltado pra crianças. Qual o problema nisso??? Foi o que eu disse: cada uma seguiu um caminho diferente, e isso não faz uma ser melhor que a outra. São apenas formas de abordagem diferentes.
Desde 2006 no meio CH

Don CHelipe
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por Don CHelipe » 22 Jul 2016, 17:41

Borges escreveu:A DC se esforçou tanto em fazer um filme sombrio que acabou dando um tiro no próprio pé.

Não adianta nada ter um fundo político ou religioso se esses elementos não funcionam. O roteiro tá cheio de furo.

O filme é divertido, mas não acho que seja tudo isso não. :P
Cara. eu já assisti o filme 3 vezes e nem vi a versão estendida em Blu-ray... É a mesma pergunta que eu fiz constante no Legião dos Heróis: Que furos? O filme adapta pelo menos 5 arcos: O cavaleiro das Trevas, Deuses entre nós, A morte de Superman, etc... E liga todos eles de uma maneira cabivel para um filme (o que seria totalmente diferente da ligação se fosse uma série)

Várias pessoas chorando com a "Morte" do Superman... quando os arquivos com os outros membros da Liga começam a mostrar os videos, as lagrimas escorreram... Sonho sendo realizado, ver a liga no cinema...

A Marvel já está mais sólida nos cinemas, até porque, como ja mencionei, são publicos alvos diferentes.. Quando fui aos cinemas, em Civil War havia muito mais crianças na sala do que em BvS.. BvS tinha um monte de nerd gordo velho rsss
Editado pela última vez por Don CHelipe em 22 Jul 2016, 17:43, em um total de 1 vez.
Desde 2006 no meio CH

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 22 Jul 2016, 17:42

O problema do filme não foi nem o Batman nem o Superman, e sim o péssimo Lex Luthor.
Imagem
Imagem
Imagem

Hyuri Augusto
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 119 vezes
Curtiram: 805 vezes

Mensagem por Hyuri Augusto » 22 Jul 2016, 17:47

Poderiam ter chamado o cara do Smallville. É um cara que realmente tem potencial. Pena que não foi escolhido. Não que o Jesse Eisenberg tenha sido ruim, até porque, ele não tá ali representando um Lex Badass, e sim um Lex adolescente e que vai mudar. Maas, é como disseram, se o cara fosse mais bem explorado, não teria dado no que deu. Ele parece mais um louco sádico do que um vilão do Superman...
Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
E.R
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 22 Jul 2016, 17:52

Jesse Eisenberg é um ótimo ator, mas o Luthor dele ficou péssimo.

O Kevin Spacey é o meu ator favorito e também não gostei do Luthor dele.

A DC não tá sabendo fazer um Luthor decente nos cinemas.
Imagem
Imagem
Imagem

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 128 vezes
Curtiram: 500 vezes

Mensagem por Bgs » 22 Jul 2016, 18:21

Don CHelipe escreveu: Cara. eu já assisti o filme 3 vezes e nem vi a versão estendida em Blu-ray... É a mesma pergunta que eu fiz constante no Legião dos Heróis: Que furos? O filme adapta pelo menos 5 arcos: O cavaleiro das Trevas, Deuses entre nós, A morte de Superman, etc... E liga todos eles de uma maneira cabivel para um filme (o que seria totalmente diferente da ligação se fosse uma série)

Várias pessoas chorando com a "Morte" do Superman... quando os arquivos com os outros membros da Liga começam a mostrar os videos, as lagrimas escorreram... Sonho sendo realizado, ver a liga no cinema...

A Marvel já está mais sólida nos cinemas, até porque, como ja mencionei, são publicos alvos diferentes.. Quando fui aos cinemas, em Civil War havia muito mais crianças na sala do que em BvS.. BvS tinha um monte de nerd gordo velho rsss
Aquela morte do Superman foi muito óbvia, né, não consegui me emocionar não.

Uma das coisas que eu achei engraçadas no filme é o Batman com sede de sangue, querendo matar o Superman pra caralho, chamando de falso deus, arrebentando o cara, e é só o Super dizer o nome da mãe dele que eles se tornam amigos :P

Acho que o filme serviu mais para introduzir a Liga da Justiça no cinema do que qualquer outra coisa.
E.R escreveu:Jesse Eisenberg é um ótimo ator, mas o Luthor dele ficou péssimo.

O Kevin Spacey é o meu ator favorito e também não gostei do Luthor dele.

A DC não tá sabendo fazer um Luthor decente nos cinemas.
Também não gostei. Antes de oficializarem o Jesse Eisenberg tinha muita gente na internet especulando que o Luthor poderia ser interpretado pelo Bryan Cranston. Acho que combinaria mais com o papel.
Esses usuários curtiram o post de Bgs (total: 1):
E.R
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 22 Jul 2016, 18:35

Na verdade, nunca conseguiram. Porque aquele da quadrilogia do Reeve não era o melhor Luthor também não.
Mas em compensação, o da série "Smallville" é excelente. Consegue trazer a essência de um Lex Luthor. Uma pena que a série fez "aquilo" com ele na 7ª Temporada. Poderiam ter feito coisas incríveis com ele.
Borges escreveu: Aquela morte do Superman foi muito óbvia, né, não consegui me emocionar não.
É que na verdade, ninguém esperava que iam matar o cara logo naquele filme. Principalmente, porque não é ele quem morre na obra do Frank Miller (No qual estavam se baseando). Sem falar que Apocalypse nesse filme foi algo feito muito as pressas. Só pra que o filme não ficasse semelhante a trilogia Nolan. Algo mais político. Só que deu no que deu e agora vão ter que dar seu jeito pra trazer o cara de volta e explicar como ele voltou.
Esses usuários curtiram o post de Hyuri Augusto (total: 1):
E.R
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 23 Jul 2016, 16:54

[youtube16x9]
Trailer - Mulher Maravilha (2017)
Imagem
Imagem
Imagem

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 23 Jul 2016, 17:32

Também saiu o trailer da liga. E esse trailer tá incrível! Só hoje já teve duas novidades excelentes, tanto no Sonic, quanto nos painéis da DC. Vejamos agora, o que a Marvel vai fazer pra superar o trailer da Liga. Os caras tem coisas poderosas nas mãos, vamos ver como vão usa-las.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

E.R
Colaborador
Colaborador

Mensagem por E.R » 23 Jul 2016, 17:55

[youtube16x9]
Trailer - Liga da Justiça
Imagem
Imagem
Imagem

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 23 Jul 2016, 20:49

Época de Comic Con é foda! :vamp: Muito bom o trailer!
---
Don CHelipe escreveu:
Fábio escreveu:Ganhei o blu-ray 3D de BvS e revi a apresentação de cinema (ainda não vi a versão estendida).

Realmente o filme tem pontos confusos que me deixaram um pouco frustrado. Mas ainda é um filme bem divertido.
Em que aspecto o filme é confuso?
"You have to save Martha!" Serio? E por que não mãe?

Superman parando o Batman em uma fuga por bandidos enquanto ele tentava interceptar a pedra? Serio?

Aqueles malditos sonhos e aquelas visões? Porra, confunde qualquer um aquilo. Ninguém avisa que você deve ser um super geek pra entender aquele amontoado de bobagens.

PRA QUE DIABOS O PAI DO SUPERMAN RESSURGE EM ESPÍRITO PRA CONTAR UMA HISTÓRIA DA JUVENTUDE? Superman agora conversa com os mortos?

A Mulher Maravilha como super heroína que é, não deveria confiar apenas na TV. Ela só fica sabendo das coisas via TV. Muito doido isso.

Eu gosto do filme, não me entendam a mal. Mas eu não consigo as salvar coisas que odiei de uma boa crítica. Assisti a versão estendida, tem alguns pontos que poderiam estar na versão final no lugar dessas e de muitas outras bobagens.
Esses usuários curtiram o post de Fábio (total: 1):
E.R

Fellipe
Membro
Membro
Curtiu: 719 vezes
Curtiram: 1008 vezes

Mensagem por Fellipe » 23 Jul 2016, 21:39

Ótimo o trailer da Liga, mas já não posso dizer o mesmo desse traje do Flash...

Hyuri Augusto
Membro
Membro

Mensagem por Hyuri Augusto » 23 Jul 2016, 23:09

Tirando o lado robótico até que tá bem fiel. O que me incomoda são esses raios quando o Flash corre.
Hyuri Augusto
Jornalista
Ator
Ex-moderador do Fórum

Responder