Giovani disse tudo, deixem de ser inocentes. O tempo já passou, ele não contou isso diante dos microfones da imprensa, contou diante de dois conhecidos que visitaram sua casa (se bem que, como todos sabem, ele já havia dito isso anteriormente em uma twitcam), só estou repassando.
Não vejo qual o mal nisso... Gente... Maconha nos anos 60, 70 e 80 era algo absolutamente normal. Os pais de vocês fumavam maconha nas festinhas do bairro
E quanto ao fato de morrer pobre, a informação é do Edgar Vivar. Ele já nos disse isso duas vezes, morreu sem dinheiro e cheio de dívidas (evidente que não só por causa da maconha, mas uma série de outros fatores, Edgar disse que ele gastava dinheiro com bobagem e além de tudo, não esqueçam, ele tinha 10 filhos para sustentar). Ele inclusive faz um comparativo... Disse que o Ramón nasceu pobre, cresceu e viveu rico e morreu pobre novamente.
Enfim, só estou adicionando o lance da maconha como curiosidade mesmo. Não condeno o uso e muito menos recrimino quem é usuário. É como o próprio Bolaños nos disse: "Ao menos nunca atrapalhou no trabalho!" (e para nós, fãs, é isso que importa). Todos nós sabemos que os grandes artistas tem uma série de problemas "extra palco", o Ramón tinha esse com as drogas.
Eu perguntei: "E ele só usava maconha?" e o Roberto respondeu: "Que eu descobri sim" (ou seja, pode ter experimentado coisas mais fortes também).