Campanha #ChavesQuicoChiquinhaUNIDOSNOVAMENTE

Segundo vídeo da campanha no ar!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 316 vezes
Curtiram: 3104 vezes

Re: Campanha #ChavesQuicoChiquinhaUNIDOSNOVAMENTE

Mensagem por Antonio Felipe » 10 Fev 2013, 09:42

Helder CH escreveu:E quanto ao Ramón morrer pobre, eu não sei se é verdade. O cara já era bastante famoso no México muito antes das séries de Chespirito, e mesmo depois que deixou o elenco, continuou realizando seus filmes, além de atuar com Villagrán em seus programas.
Pois é.

Inclusive antes de morrer, ele estava preparando uma turnê por vários países, segundo um jornal mexicano: http://i162.photobucket.com/albums/t268 ... eramon.jpg
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

ElChanfle2
Banido
Banido
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por ElChanfle2 » 10 Fev 2013, 12:20

Nossa... Essas informações são completamente inéditas para mim, e apesar de terem sido reveladas por Chespirito (Ou justamente por isso :P), tenho minhas dúvidas em relação a elas. O Ramón, assim como o resto do elenco, certamente ganhou muuuuito dinheiro com as séries, e sua situação financeira não deve ter mudado drasticamente ao deixá-las para acompanhar Villagrán.

Mas isso não quer dizer nada, já que pessoas que ganharam rios de dinheiro e perderam tudo existem aos montes por aí. O que me causa estranheza é o motivo pelo qual ele supostamente empobreceu. Maconha? Ela não é o tipo de droga que faz com que a pessoa perca tudo. Sinceramente, essa é a primeira vez que ouço algo a respeito.

Corpo do Benito
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 20 vezes
Curtiram: 299 vezes

Mensagem por Corpo do Benito » 10 Fev 2013, 13:02

Helder CH escreveu:
@mauriciotrilha escreveu:
ElChanfle2 escreveu:Vale lembrar que essa é a versão do Chespirito, e não podemos ter 100% de certeza de que ela é verdadeira.
Certamente não deve ser, lembrando que fomos lá como “fãs”, ele não ia contar a verdade pra gente: “A Florinda começou a tomar conta de tudo e eu fui cagão e deixei e aí deu merda” uheuheuheuheuhe =P

Outra, confirmando mesmo, Ramón era usuário de maconha (Bolaños já disse isso em uma twitcam uma vez).

Roberto nos contou que certa vez, em uma turnê, abriu a mochila do Ramón para pegar um “saco de batatas” e acabou encontrando outra coisa: “Puxei um saco de maconha” disse o velho, hehehe...

Pelo que percebi isso nunca interferiu o trabalho do Ramón, nunca o atrapalhou, ele sabia separar as coisas, no entanto as drogas atrapalharam e muito sua vida pessoal, o fazendo gastar dinheiro sem controle por exemplo (pra quem não sabe, Ramón morreu pobre).

Roberto disse que conversou com ele diversas vezes sobre isso, mas o Ramón nunca largou, ainda fez questão de nos disser: “No entanto foi o único. Nenhum outro do grupo usou drogas”.
O Roberto afirmar que o Ramón usava drogas também não é 100% de certeza, mesmo que muitos digam o contrário, devido a aparência física de Ramón. E também não sei o que o Roberto ganha revelando esse fato bombástico em público, pois se de fato for verdade, ele mesmo que "sem querer querendo" está denegrindo a imagem do seu antigo colega de trabalho. Porque a mídia e os fãs em geral, não tinham ideia da vida pessoal do Ramón e ele não está mais aqui para se defender.

E quanto ao Ramón morrer pobre, eu não sei se é verdade. O cara já era bastante famoso no México muito antes das séries de Chespirito, e mesmo depois que deixou o elenco, continuou realizando seus filmes, além de atuar com Villagrán em seus programas.

E infelizmente, todos do elenco usavam drogas (até mesmo a Maria Antonieta), afinal o cigarro também é considerado uma droga.

Bolaños só contou para dois fãs que o visitaram em sua casa, não "revelou em público".
E eu pensava que o Ramón usava cocaína, acho que o Bolaños não contou tudo, mas ele chocaria o mundo se revelasse que o ídolo de milhões de crianças era um drogado.

Anderson silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 10 Fev 2013, 15:58

Nossa, o Chespirito pegou pesado, como ele conta isso se o Ramon nao esta mais aqui pra se defender. O cara morreu a exatos 25 anos, o que ele fez foi covardia, torrar uma pessoa ja falecida. Pode ser que ele tenha usado ,pq maconha e cigarro sao quase iguais, viciam, mas essa atitude dele(chespirito) e a noticia me surpreendeu.
Imagem

Giovani Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 10 Fev 2013, 16:04

Se defender? Pegou pesado? Difamou o falecido? Afirmar isso publicamente?
Ele só revelou isso a um grupo de fãs que o visitou..
Não está tentando diminuir a imagem de Ramón, contar um fato a alguém não é isso.
Simplesmente relatou que ele usava drogas, mas isso nunca afetou seu lado profissional.
Separem as coisas pls..
Imagem
Imagem

@mauriciotrilha
Membro
Membro
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por @mauriciotrilha » 11 Fev 2013, 01:23

Giovani disse tudo, deixem de ser inocentes. O tempo já passou, ele não contou isso diante dos microfones da imprensa, contou diante de dois conhecidos que visitaram sua casa (se bem que, como todos sabem, ele já havia dito isso anteriormente em uma twitcam), só estou repassando.

Não vejo qual o mal nisso... Gente... Maconha nos anos 60, 70 e 80 era algo absolutamente normal. Os pais de vocês fumavam maconha nas festinhas do bairro ;)

E quanto ao fato de morrer pobre, a informação é do Edgar Vivar. Ele já nos disse isso duas vezes, morreu sem dinheiro e cheio de dívidas (evidente que não só por causa da maconha, mas uma série de outros fatores, Edgar disse que ele gastava dinheiro com bobagem e além de tudo, não esqueçam, ele tinha 10 filhos para sustentar). Ele inclusive faz um comparativo... Disse que o Ramón nasceu pobre, cresceu e viveu rico e morreu pobre novamente.

Enfim, só estou adicionando o lance da maconha como curiosidade mesmo. Não condeno o uso e muito menos recrimino quem é usuário. É como o próprio Bolaños nos disse: "Ao menos nunca atrapalhou no trabalho!" (e para nós, fãs, é isso que importa). Todos nós sabemos que os grandes artistas tem uma série de problemas "extra palco", o Ramón tinha esse com as drogas.

Eu perguntei: "E ele só usava maconha?" e o Roberto respondeu: "Que eu descobri sim" (ou seja, pode ter experimentado coisas mais fortes também).

Fábio
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 37 vezes
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Fábio » 11 Fev 2013, 01:48

Não sei porque tentam vilanizar quem não deve.

Helder CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 41 vezes
Curtiram: 71 vezes

Mensagem por Helder CH » 11 Fev 2013, 06:49

Acredito que a intenção de Bolaños não foi prejudicar a memória de Ramón contando isso. Mas, o que incomoda, é que este era um assunto pessoal, voltado exclusivamente a vida pessoal do Ramón e se alguém deveria revelar algo, seria de fato o próprio Ramón Valdés.

Por mais que os dois fossem grandes amigos, ainda não entendi porque Bolaños se viu no direito de revelar um fato pessoal (mesmo que para apenas dois fãs) que pertence a privacidade de Valdés. Me desculpem os que defendem Bolaños, mas para mim, foi muita falta de ética, ele fazer "fofoca" sobre os vícios de um ator que morreu há muitos anos atrás.

Seria o mesmo que o Villagrán aparecer em público (como ele fez várias vezes) e contasse fatos verdadeiros (ou não) sobre a relação entre ele, Bolaños e Florinda. Mesmo que Roberto não tenha dito na imprensa, contou a dois fãs estrangeiros e também revelou isso no Twiter.

Mas como já disse, acredito que Bolaños não fez isso querendo prejudicar Ramón. Apenas disse a verdade. Se isso não afetava a vida profissional dele, significa que ele sabia separar as coisas.
Editado pela última vez por Helder CH em 04 Jul 2015, 15:47, em um total de 1 vez.

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2186 vezes
Curtiram: 4783 vezes

Mensagem por Barbano » 11 Fev 2013, 11:05

@mauriciotrilha escreveu:Não vejo qual o mal nisso... Gente... Maconha nos anos 60, 70 e 80 era algo absolutamente normal. Os pais de vocês fumavam maconha nas festinhas do bairro ;)
Os meus não. Certeza.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 11 Fev 2013, 12:31

Digo o mesmo.

Anderson silveira
Membro
Membro
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 75 vezes

Mensagem por Anderson silveira » 11 Fev 2013, 14:08

Ah Mauricio? por favor ! o que que nossos pais tem a ver com isso? nao. Meus pais nao usaram isso,nao,nao tenho nada contra aos usuarios. Acho que o Helder falou justamente o certo .Eu acho que realmente, é algo pessoal, nao que so pq ele era ator q nao pudesse usar,mas por mais que ele tenha contado para 2 fãs, os mesmos iriam contar sobre o fato e ia se espalhar como polho. Gente...por favor , é claro que ele nao pensou que vcs nao iriam contar pra ninguem! Qualquer fã que sabe de algo novo( mesmo pessoal) comenta o fato com outros fãs. Pode nao ter cido a intençao,mas...deixou a desejar.
Imagem

@mauriciotrilha
Membro
Membro

Mensagem por @mauriciotrilha » 11 Fev 2013, 19:17

Não que vocês saibam :P

Hauhauhuhaa tá foi uma brincadeira...

Mas agora falando sério, não sei pq tem gente espantada com isso, o Bolaños já tinha dito isso em uma twitcam uma vez, apenas voltou no assunto com a gente.

E não vejo problema em revelar isso, por mais que fosse algo da vida pessoal, vale como curiosidade.

Antonio Felipe
Administrador
Administrador

Mensagem por Antonio Felipe » 11 Fev 2013, 20:09

No momento em que isso fica aqui, não tem problema. Mas se isso chega aos ouvidos de gente da mídia, é um prato cheio pra especulações e sensacionalismos. Milagre que não fizeram nada naquela vez da twitcam.

Giovani Chambón
Membro
Membro
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 11 Fev 2013, 20:16

Tempestade em copo d'água isso aí.
E justificando o Maurício, ele se expressou mal, ele quis dizer que "A geração dos ais de vocês fumava nas festas de Bairro"
Ele não quis falar dos pais de ninguém em particular, não se ofendam.
E ele está correto. Maconha era algo super normal nos anos 60 e 70.
Agora na nossa geração que tornou-se algo tão marginalizado.
Basta acompanhar documentários da época para saber de tal.
Imagem
Imagem

@mauriciotrilha
Membro
Membro

Mensagem por @mauriciotrilha » 11 Fev 2013, 20:48

Eu não acho que a imprensa faria algum sensacionalismo...

Aliás, se publicassem algo do tipo: "Bolaños revela que Ramón Valdés era usuário de maconha" as pessoas iriam ler e dizer: "AHHHH NÃÃÃO ME DIGA! E VC DESCOBRIU SÓ AGORA?!" ou então iam dizer: "TÁ, E O QUICO?" hehehe :P

Obrigado Giovani, foi exatamente o que eu quis dizer.

Trancado