O BANHO DO CHAVES (1975)
Episódio semelhante de 10/02/2012
-
El ChEric del Ocho
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: UM BANHO PARA O CHAVES (1975)
Viram? Finalmente esse episódio !!
Agora nem é preciso pedir a fita que eu tinha que tem esse episódio, para o Sr. que eu dei.
Agora nem é preciso pedir a fita que eu tinha que tem esse episódio, para o Sr. que eu dei.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Você tem razão.Paulo Felipe escreveu:Agora que o SBT decidiu passar O cavaleiro das mil encrencas depois de Um banho pro Chaves que eu percebi o quanto o Chespirito reciclou essa ideia de personagens molhando os outros com baldes.
Só na década de 70 são uns 13 episódios: 3 versões do Banho para o Chaves, 2 versões da Falta d'água, De gota em gota minha mãe fica louca, 3 versões de A cruz vermelha, O cavaleiro das mil encrencas e as últimas partes das 3 versões das novas vizinhas.
E deve ter mais...
E olha que considerou só Chaves. Se consideramos Chapolin também, aí tem os episódios Mini disco voador (2 versões), O mosquito biônico, Goteiras (2 versões) e O robô (2 versões), totalizando mais 7 episódios. Isso só nos anos 70, heim?
É MUITA coisa. Tem muitas piadas e situações que eram repetidos a exaustão nas séries CH, de forma até desnecessária.
- chapolin
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Excelente episódio, só não sei se acho melhor essa versão de 1975 ou a de 1978
só não gostei do corte que fizeram

-
Ero Sennin
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 15 vezes
Alguem poderia juntar com a parte cortada em espanhol né.. Se não for incomodo, claro.
Melhor usuário do mês de Julho/2012
- Quase Seca
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 350 vezes
- Curtiram: 1427 vezes
Pra mim essa versão perde da de 1978(perfeita versão inclusive) mas arrebenta a de 1979. Só o que é chato é a imagem que está uma merda

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1271 vezes
Bom episódio, a versão com Seu Madruga & Quico dá + graça a esse episódio!!! Bem melhor do que na versão de 79, mas inferior do que na versão de 78.
E o SBT mais uma vez presenteou com cortes!!! Palhaçada.
E o SBT mais uma vez presenteou com cortes!!! Palhaçada.
Meus títulos e conquistas no FCH:
-
lelzinholima
- Membro

- Time de Futebol: palmeiras
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Perde nessa parte pra de 1979 as duas versões no quesito qualidade!Quase Seca escreveu:Pra mim essa versão perde da de 1978(perfeita versão inclusive) mas arrebenta a de 1979. Só o que é chato é a imagem que está uma merda
- Antonio Felipe
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
No canal:
Upado por: Thomas Henrique
Upado por: Thomas Henrique
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- I.A Degenerativa
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1392 vezes
- Curtiram: 1172 vezes
A qualidade de imagem desse epi. esta igual aquele episodio da Catapora da Chiquinha - Versão comum, né?
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Quanto à esse lance de ser de 1984 ou 1988, lembrem -se de que alguns episódios são de um lote, mas possuem singelas características de outros lotes. Aquele O piquenique voador/O boxeador/O despejo é do lote de 1990, mas possui alguns efeito sonoros só encontrados na dublagem de 1992. tem essa 3ª parte dos espíritos zombeteiros de 1977, que possui dublagem Maga '84 e lá pro final toca uma BGM bastante comum nos episódios do Chapolin do lote de 1990. Essa mesma música toca no episódio do Chapolin de 1975 chamado O estranho e misterioso caso do morto que morreu, que por sua vez possui dublagem Maga '88, e por aí vai. 
Até mesmo nos filmes. Já viu no filme Don Ratón y Don Ratero (1983) uma cena que é COPIADAÇA daquela A ameaça de morte (1979) do Chapolin?
Até mesmo em um filme arcaico de Viruta y Capulina tem uma cena que seria chupinhada na maior cara de pau em um episódio do Chapolin em 1974.
Fabão escreveu:
É MUITA coisa. Tem muitas piadas e situações que eram repetidos a exaustão nas séries CH, de forma até desnecessária.
Até mesmo nos filmes. Já viu no filme Don Ratón y Don Ratero (1983) uma cena que é COPIADAÇA daquela A ameaça de morte (1979) do Chapolin?
Até mesmo em um filme arcaico de Viruta y Capulina tem uma cena que seria chupinhada na maior cara de pau em um episódio do Chapolin em 1974.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
E eu achava que eu era o unico que achava que esse do morto que morreu era de 88,desde a primeira vez que assisto ele sempre achei a dublagem dele parecida com as do lote de 88 do Chaves,e as Bgms são diferentes do lote de 90.Ô cô... escreveu:Quanto à esse lance de ser de 1984 ou 1988, lembrem -se de que alguns episódios são de um lote, mas possuem singelas características de outros lotes. Aquele O piquenique voador/O boxeador/O despejo é do lote de 1990, mas possui alguns efeito sonoros só encontrados na dublagem de 1992. tem essa 3ª parte dos espíritos zombeteiros de 1977, que possui dublagem Maga '84 e lá pro final toca uma BGM bastante comum nos episódios do Chapolin do lote de 1990. Essa mesma música toca no episódio do Chapolin de 1975 chamado O estranho e misterioso caso do morto que morreu, que por sua vez possui dublagem Maga '88, e por aí vai.
Fabão escreveu:
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Eu acho que é do lote de 90. A abertura dele nem tem o "Versão maga, dublada nos estúdio da TVS", típica do lote de 88. E a BGM de encerramento é a busy bodies, que só seria usada como encerramento no lote de 90. E também não tem o "Estória de hoje", tradicionalmente usada na narração dos títulos nos anos 80.
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Fabão escreveu:Eu acho que é do lote de 90. A abertura dele nem tem o "Versão maga, dublada nos estúdio da TVS", típica do lote de 88. E a BGM de encerramento é a busy bodies, que só seria usada como encerramento no lote de 90. E também não tem o "Estória de hoje", tradicionalmente usada na narração dos títulos nos anos 80.
Mas tirando isso, é IGUALZINHO às dublagens de 1988. Veja aquele do gato, de 1973, por exemplo.
Mas vai que numa dessas não seja um episódio de "transição" (Maga '89
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Mas será que a abertura do Tln não foi editada?Fabão escreveu:Eu acho que é do lote de 90. A abertura dele nem tem o "Versão maga, dublada nos estúdio da TVS", típica do lote de 88. E a BGM de encerramento é a busy bodies, que só seria usada como encerramento no lote de 90. E também não tem o "Estória de hoje", tradicionalmente usada na narração dos títulos nos anos 80.