Muito. Carlos é um ator muito versátil (uma pena ter ficado preso ao Quico) e engraçado.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 11:38sei que não tem muito a ver essa pergunta com o tópico, mas tem a ver um pouco com a pergunta, pra vocês o Villagrán fez falta nas séries CH de 79 até 95?► Exibir Spoiler
Exibições de Clube do Chaves no SBT
Domingos, 10h.
- HOMESSA
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 854 vezes
- Curtiram: 5295 vezes
- Will Byers
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1288 vezes
- Curtiram: 1620 vezes
Cleberson, sei que essa pergunta pode soar besta, mas e os redublados de 40 minutos? Vão exibir também?ClebersonP escreveu: ↑Hoje, 11:37Sobre o Chaves das 8h30, até agora não é certeza que vai ao ar, o SBT está tendo alguns problemas com a produtora do Show do Motor, porém pode ser que assim como em Dezembro eles se acertem de última hora e que Chaves não venha, até porque o valor que o SBT tá recebendo pra exibir o programa é muito bomClebersonP escreveu: ↑Hoje, 11:35Próximas exibições do Clube, Chambre e eu fizemos apuração conjunta, ele já tinha os nomes dos próximos episódios, e aí fui confirmar com a minha fonte se ele estava correto e as datas dos episódios:
25/01
Chaves: Aula de Matemática (1989)
Chaves: Cofrinhos e Discos Voadores (1989)
01/02
Chaves: Os Animais que Batem (1979) (Dublagem Rio Sound 2025)
Chapolin: O Ladrão do Museu de Cera (1977)
Chaves: Enfermeiros Trapalhões (1991)
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- IT (filmes e Welcome to Derry)
- I Am Not Okay With This (série)
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
- Assistir filmes e séries num geral
Entre outros...
When blue meets yellow in the west...

Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
- JoJo's Bizarre Adventure (até a quinta parte, mas planejo conhecer mais da obra em breve)
Entre outros...

- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 4268 vezes
- Curtiram: 1243 vezes
carai, Napau, digo Nassau, acho que você foi longe demais em ter chamado o pessoal que queria essas exibições de demente, calma calabreso.Nassau escreveu: ↑Hoje, 11:43Depois de spam de comuns pra agradar demente finalmente o Clube ta melhorando, teremos 89 inteiro e 1 redublado fodaClebersonP escreveu: ↑Hoje, 11:35Próximas exibições do Clube, Chambre e eu fizemos apuração conjunta, ele já tinha os nomes dos próximos episódios, e aí fui confirmar com a minha fonte se ele estava correto e as datas dos episódios:
25/01
01/02
Chaves: Enfermeiros Trapalhões (1991)![]()
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 1):
- gusta dos biscoitos
- Jimmytwain91
- Membro

- Curtiu: 68 vezes
- Curtiram: 246 vezes
Eu não consigo gostar desse Jaiminho, apesar de ter uns esquentes legais, fica muito forçado ele fazendo tudo o que Seu Madruga fazia.Velho Reumático escreveu: ↑Hoje, 11:09Seu Madruga nos 80's chega a ser tão animado, quanto fila no bancoJimmytwain91 escreveu: ↑Hoje, 11:05Jaiminho fazendo o papel do Madruga não cola não, por isso muitas pessoas não gostam de Chaves da década de 80 e 90![]()
Aliás, Jaiminho no anos 80 chega a ser mais interessante. E até mais animado![]()
Mas enfim, que bom essas esquetes estão passando
- Esses usuários curtiram o post de Jimmytwain91 (total: 1):
- Velho Reumático
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 9385 vezes
- Curtiram: 5146 vezes
fds, problema teu então! E eu não vi nada no Multishow
E já encheu essa discussão aqui, senão vai poluir o tópico...
Aí não tem desculpa para exibirem uma parte RioSound e outra MAGA das sagas.Medeiros CH escreveu: ↑Hoje, 11:41Aí deu bom, 3 dublagens numa mesma exibição, viva a diversidade (se for pensar, são 4 por causa do SAP)ClebersonP escreveu: ↑Hoje, 11:35Próximas exibições do Clube, Chambre e eu fizemos apuração conjunta, ele já tinha os nomes dos próximos episódios, e aí fui confirmar com a minha fonte se ele estava correto e as datas dos episódios:
25/01
01/02
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
- Odorico Paraguaçu
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2019 vezes
O problema não é dinheiro, porém não estou autorizado a falar sobre no momento.Miguel CH escreveu: ↑Hoje, 11:42é lógico que não vai vir, eles vão pagar. Aquilo é horário vendidoClebersonP escreveu: ↑Hoje, 11:37Sobre o Chaves das 8h30, até agora não é certeza que vai ao ar, o SBT está tendo alguns problemas com a produtora do Show do Motor, porém pode ser que assim como em Dezembro eles se acertem de última hora e que Chaves não venha, até porque o valor que o SBT tá recebendo pra exibir o programa é muito bomClebersonP escreveu: ↑Hoje, 11:35Próximas exibições do Clube, Chambre e eu fizemos apuração conjunta, ele já tinha os nomes dos próximos episódios, e aí fui confirmar com a minha fonte se ele estava correto e as datas dos episódios:
25/01
01/02
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Jacinto

- Odorico Paraguaçu
- Membro

- Curtiu: 4268 vezes
- Curtiram: 1243 vezes
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 198 vezes
- Curtiram: 2019 vezes
Vão sim, estão dando prioridade aos episódios realmente inéditos, porém em algum momento devem exibir sim, a emissora pretende exibir tudo, pelas conversas que andei tendo com umas pessoas, só Chapolin RioSound que tá pegando um pouco, parece que SBT achou a dublagem bem fraca, porém tem interesses em exibir as conclusões de saga, e ao menos os episódios de 79 que não tem o Villagran.Will Byers escreveu: ↑Hoje, 11:44Cleberson, sei que essa pergunta pode soar besta, mas e os redublados de 40 minutos? Vão exibir também?ClebersonP escreveu: ↑Hoje, 11:37Sobre o Chaves das 8h30, até agora não é certeza que vai ao ar, o SBT está tendo alguns problemas com a produtora do Show do Motor, porém pode ser que assim como em Dezembro eles se acertem de última hora e que Chaves não venha, até porque o valor que o SBT tá recebendo pra exibir o programa é muito bomClebersonP escreveu: ↑Hoje, 11:35Próximas exibições do Clube, Chambre e eu fizemos apuração conjunta, ele já tinha os nomes dos próximos episódios, e aí fui confirmar com a minha fonte se ele estava correto e as datas dos episódios:
25/01
01/02
Então, aí resta saber o que está digitalizado e editado ne, Levando em conta que eles já deixam edições de sagas prontas, eu não duvido que sigam adotando o padrão de padronizar os Rio Sound nas sagas redubladas lá de 2012/2014.Jacinto escreveu: ↑Hoje, 11:49fds, problema teu então! E eu não vi nada no Multishow![]()
E já encheu essa discussão aqui, senão vai poluir o tópico...Aí não tem desculpa para exibirem uma parte RioSound e outra MAGA das sagas.Medeiros CH escreveu: ↑Hoje, 11:41Aí deu bom, 3 dublagens numa mesma exibição, viva a diversidade (se for pensar, são 4 por causa do SAP)ClebersonP escreveu: ↑Hoje, 11:35Próximas exibições do Clube, Chambre e eu fizemos apuração conjunta, ele já tinha os nomes dos próximos episódios, e aí fui confirmar com a minha fonte se ele estava correto e as datas dos episódios:
25/01
01/02
Sugestões para que exibem esses redubladas com a dublagem Maga já foi dada, se vão atrás é outra história.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 2):
- Will Byers • E.R

- Nassau
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 143 vezes
- Curtiram: 188 vezes
Passar comum pra alavancar audiência num horário desses é burrice, 1 exibição na semana e 0 novidades, anormal defender issoOdorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 11:45carai, Napau, digo Nassau, acho que você foi longe demais em ter chamado o pessoal que queria essas exibições de demente, calma calabreso.Nassau escreveu: ↑Hoje, 11:43Depois de spam de comuns pra agradar demente finalmente o Clube ta melhorando, teremos 89 inteiro e 1 redublado fodaClebersonP escreveu: ↑Hoje, 11:35Próximas exibições do Clube, Chambre e eu fizemos apuração conjunta, ele já tinha os nomes dos próximos episódios, e aí fui confirmar com a minha fonte se ele estava correto e as datas dos episódios:
25/01
01/02
- Esses usuários curtiram o post de Nassau (total: 1):
- Odorico Paraguaçu

𝟑 𝐕𝐎𝐓𝐎𝐒 𝐏𝐑𝐀 𝐔𝐒𝐔Á𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐍𝐎 𝐃𝐄 𝟐𝟎𝟐𝟓
𝐒𝐄𝐍𝐃𝐎 𝐔𝐌 𝐃𝐎𝐒 𝐌𝐄𝐍𝐎𝐒 𝐕𝐎𝐓𝐀𝐃𝐎𝐒
𝐄 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌 𝐂𝐎𝐍𝐐𝐔𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐏𝐄𝐍Ú𝐋𝐓𝐈𝐌𝐎 𝐋𝐔𝐆𝐀𝐑
► Exibir Spoiler
https://youtu.be/4FU8qwpjCpQ?si=ScZywmLSg8nm64Hs
me sigam no twitter ai... https://x.com/Donkeydude348
- Jacinto
- Colaborador

Rapaz, diga isso não que vc vai ser esquatejado viu, falei hoje, e só faltaram dar em mim, deixa quieto!Nassau escreveu: ↑Hoje, 11:43Depois de spam de comuns pra agradar demente finalmente o Clube ta melhorando, teremos 89 inteiro e 1 redublado fodaClebersonP escreveu: ↑Hoje, 11:35Próximas exibições do Clube, Chambre e eu fizemos apuração conjunta, ele já tinha os nomes dos próximos episódios, e aí fui confirmar com a minha fonte se ele estava correto e as datas dos episódios:
25/01
01/02
Pópis foi a pior escolha para substituir o Quico.gabriel.spurs escreveu: ↑Hoje, 11:43Pelo personagem dele ser mais engraçado que a Pópis, também teria sido um baita gás.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑Hoje, 11:38sei que não tem muito a ver essa pergunta com o tópico, mas tem a ver um pouco com a pergunta, pra vocês o Villagrán fez falta nas séries CH de 79 até 95?► Exibir Spoiler
Editado pela última vez por Jacinto em 18 Jan 2026, 12:05, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 2):
- gabriel.spurs • Odorico Paraguaçu
- Miguel CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
ficou bravinho até falou palavrão kkkkkkk quem tá pegando pilha por coisa inútil é você rapa.Jacinto escreveu: ↑Hoje, 11:49fds, problema teu então! E eu não vi nada no Multishow![]()
E já encheu essa discussão aqui, senão vai poluir o tópico...Aí não tem desculpa para exibirem uma parte RioSound e outra MAGA das sagas.Medeiros CH escreveu: ↑Hoje, 11:41Aí deu bom, 3 dublagens numa mesma exibição, viva a diversidade (se for pensar, são 4 por causa do SAP)ClebersonP escreveu: ↑Hoje, 11:35Próximas exibições do Clube, Chambre e eu fizemos apuração conjunta, ele já tinha os nomes dos próximos episódios, e aí fui confirmar com a minha fonte se ele estava correto e as datas dos episódios:
25/01
01/02
- Jacinto
- Colaborador

- Will Byers
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 1288 vezes
- Curtiram: 1620 vezes
cara adora o sbt tanto quanto o gustavo santana
- Esses usuários curtiram o post de Will Byers (total: 2):
- Nassau • Jacinto
Opa, eu sou o Chavlicha, também conhecido como Shakes!
Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
Entre outros...

Um pouco do que gosto:
- Stranger Things
Entre outros...

- Nassau
- Membro

- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 143 vezes
- Curtiram: 188 vezes
Essa gente do fórum uma paixão por zerar lista de comuns que eu não compreendo, depois reclamam de saturação, depois vão pedir até Riosound (a de Chapolin nem o SBT tankou)Jacinto escreveu: ↑Hoje, 12:03Rapaz, diga isso não que vc vai ser esquatejado viu, falei hoje, e só faltaram dar em mim, deixa quieto!Nassau escreveu: ↑Hoje, 11:43Depois de spam de comuns pra agradar demente finalmente o Clube ta melhorando, teremos 89 inteiro e 1 redublado fodaClebersonP escreveu: ↑Hoje, 11:35Próximas exibições do Clube, Chambre e eu fizemos apuração conjunta, ele já tinha os nomes dos próximos episódios, e aí fui confirmar com a minha fonte se ele estava correto e as datas dos episódios:
25/01
01/02
![]()

𝟑 𝐕𝐎𝐓𝐎𝐒 𝐏𝐑𝐀 𝐔𝐒𝐔Á𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐎 𝐀𝐍𝐎 𝐃𝐄 𝟐𝟎𝟐𝟓
𝐒𝐄𝐍𝐃𝐎 𝐔𝐌 𝐃𝐎𝐒 𝐌𝐄𝐍𝐎𝐒 𝐕𝐎𝐓𝐀𝐃𝐎𝐒
𝐄 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌 𝐂𝐎𝐍𝐐𝐔𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐏𝐄𝐍Ú𝐋𝐓𝐈𝐌𝐎 𝐋𝐔𝐆𝐀𝐑
► Exibir Spoiler
https://youtu.be/4FU8qwpjCpQ?si=ScZywmLSg8nm64Hs
me sigam no twitter ai... https://x.com/Donkeydude348
- Miguel CH
- Membro

- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1 vez